Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Um GR sem autoridade na pequena área.
Alguém que o descola da linha SFF.

Sempre Fiél SLB

Diavolo Rosso

Culpado no 2º, com um erro grave no 3º golo e não fica impune na expulsão do Otamendi...

Uma exibição desastrosa, que vai acabar por passar por entre os pingos da chuva "apenas" com um erro no 2º golo.

sardao

slbenfica_croft

Tenho pena dele.

Não merece.

Diavolo Rosso

Falando do erro grave no 3º golo.

Posicionamento inicial deficiente, está demasiado dentro e preocupado com o 1º poste:

Aliando ao posicionamento deficiente, aquando o cruzamento do jogador do Rangers, Odysseas continua preocupado com o 1º poste e orienta tronco e apoios para dentro, ficando completamente fora do lance:

A última imagem serve meramente para mostrar que esta sucessão de erros fez com a bola lhe passasse a meros centímetros e ele incapaz de impedir o golo:

Um erro apenas detetável por quem conhece a posição e espero que o Fernando Ferreira e Paulo Lopes consigam detetar este erro porque apesar de para a generalidade do público este ser um "golo sem hipótese", este golo resulta também de um erro gravíssimo do Odysseas.

Baron_Davis

É um gk aceitável, bom para ser simpático

Precisamos de melhor qualidade

_JonasThern_

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Novembro de 2020, 21:14
Falando do erro grave no 3º golo.

Posicionamento inicial deficiente, está demasiado dentro e preocupado com o 1º poste:

Aliando ao posicionamento deficiente, aquando o cruzamento do jogador do Rangers, Odysseas continua preocupado com o 1º poste e orienta tronco e apoios para dentro, ficando completamente fora do lance:

A última imagem serve meramente para mostrar que esta sucessão de erros fez com a bola lhe passasse a meros centímetros e ele incapaz de impedir o golo:

Um erro apenas detetável por quem conhece a posição e espero que o Fernando Ferreira e Paulo Lopes consigam detetar este erro porque apesar de para a generalidade do público este ser um "golo sem hipótese", este golo resulta também de um erro gravíssimo do Odysseas.

Eu não tou a ver a posição do gajo do Rangers que tem a bola mas se está onde eu penso que está, o redes tem que cobrir o 1o poste.

SuperBalo

Num jogo que podíamos ter levado 5 ou 6 há pessoal a queixar-se do Vlacho.

Haja paciência.

Flaco

Citação de: SuperBalo em 05 de Novembro de 2020, 21:56

Haja paciência.
Haja paciência para aturar o pessoal que o continua a defender.

SuperBalo

Citação de: Flaco em 05 de Novembro de 2020, 22:20

Haja paciência.
Defender um jogador do Benfica, ainda por cima o melhor jogador da época passada e um dos melhores da atual?

Conta comigo.

slbenfever

É um guarda-redes razoável, dentro de postes vai cumprindo, mas fora deles e no jogo de pés sempre mostrou limitações e pouco ou nada tem evoluído nesse aspecto.

mitro11

Citação de: SuperBalo em 05 de Novembro de 2020, 22:29
Citação de: Flaco em 05 de Novembro de 2020, 22:20

Haja paciência.
Defender um jogador do Benfica, ainda por cima o melhor jogador da época passada e um dos melhores da atual?

Conta comigo.

Demonstra bem o atual estado do clube, quando jogadores banais como o Vlacho são considerados os melhores, isto tá mesmo a bater no fundo

Executer

É um excelente guarda-redes? Não. Se fosse, neste Benfica de Vieira, já não estava cá.

Os últimos excelentes guarda-redes que tivemos (Oblak e Éderson) ficaram uma época. Habituem-se a isto: enquanto não nascerem no Seixal guarda-redes para renovarmos a baliza todos os anos, o Odysseas é o máximo a que podemos almejar.

nikas

Vou continuar a bater na mesma tecla desde o ano passado.

Para mim o Svilar é o melhor GR do Benfica.