Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MANOCAS37

Citação de: zezima em 30 de Novembro de 2020, 23:03
Citação de: brunodiaslb em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Temos um guarda redes que não tira um único golo certo. Praticamente sempre que um defesa falha e um adversário se isola, é golo certo. Nos tempos do Oblak, Júlio César e Ederson os centrais também falhavam por vezes, a diferença é que tinham um guarda atrás que fazia a diferença. Este, seja chapéu, seja rasteiro, seja a merda que for, não tira uma bola.
deves estar esqueçido da época passada
É um GR a Moretto.

Se tiver a ser bombardeado o jogo inteiro, dentro dos postes é muito bom.

Para uma equipa que jogue como equipa grande não serve. Simples.

ForçadoBloqueio

Não tem culpa nenhuma no golo, deixem lá os ódios de lado, caralho. E eu também preferia outro!

mitro11

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2020, 23:04
Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2020, 20:49
Recuar, a recuar até ficar junto a capoeira.

Saudades do Ederson que limpava estar bolas logo.

Saudades

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/benfica-vs-v-setubal-191796#vhs-4Gkmpv1YePlWIzkEfkEF

agora imagina isto com o odysseas ali parado na linha da pequena area em panico.

Era mais uma indefensável

MANOCAS37

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2020, 23:06
Não tem culpa nenhuma no golo, deixem lá os ódios de lado, caralho. E eu também preferia outro!
eu não estou a dizer que tem culpa.

Estou a dizer é que com um tipo de GR diferente, havia mais possibilidades daquele golo não acontecer.

ForçadoBloqueio

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2020, 23:06
eu não estou a dizer que tem culpa.

Estou a dizer é que com um tipo de GR diferente, havia mais possibilidades daquele golo não acontecer.

Nem com o Super Homem na baliza. A culpa é 100% do infiltrado. O Ody estava bem colocado entre a pequena e a grande área. Queriam que estivesse onde, caralho? Foda-se, parece que são cegos às vezes!

20Nico Gaitan20

Já só  da para rir este tópico... :rir:

brunodiaslb

Citação de: zezima em 30 de Novembro de 2020, 23:03
Citação de: brunodiaslb em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Temos um guarda redes que não tira um único golo certo. Praticamente sempre que um defesa falha e um adversário se isola, é golo certo. Nos tempos do Oblak, Júlio César e Ederson os centrais também falhavam por vezes, a diferença é que tinham um guarda atrás que fazia a diferença. Este, seja chapéu, seja rasteiro, seja a merda que for, não tira uma bola.
deves estar esqueçido da época passada

Não, não estou esquecido. Repito, temos um guarda redes que não garante a mínima segurança quando a defesa falha. Aliás, sempre que vejo um adversário isolado, o final é sempre o mesmo: bola no fundo das redes. Se é mau? Não. Se é bom para o Benfica? Também não.

AguiaFX

brunodiaslb

Lopes1986

Onde estava no momento em que o Otamendi fez merda??

Campo aberto e lance com bola bombeada com um defesa sozinho tem de estar mais subido e aproximar-se do colega.

A partir dai não tem culpa até porque quase a ia buscar, mas alguem acredita que o Ederson, Ter Stegen, Oblak, Neuer estivessem tão enfiados ca atras num lance destes??

Depois tem no ultimo lance do jogo uma saida a punhos completamente estupida em que deixa a bola mesma à entrada da area e à mercê de um adversario.

Hooijdonk

Citação de: brunodiaslb em 01 de Dezembro de 2020, 00:26
Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2020, 20:49
Recuar, a recuar até ficar junto a capoeira.

Saudades do Ederson que limpava estar bolas logo.

Saudades

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/benfica-vs-v-setubal-191796#vhs-4Gkmpv1YePlWIzkEfkEF

Se fosse com este: não tem culpa nenhuma no golo sofrido.

Se o Ederson tivesse sofrido golo era culpa do Ederson?

A culpa é sem duvida do Pizzi nesse lance! (E ontem fez mais outro semlhante) Ontem o lance que deu o golo e culpa do Otamendi.

Não é um guarda redes brilhante, nem rápido a sair dos postes, mas o golo de ontem é pura e simplesmente do Otamendi.

Nem vejo onde esta a discussão.

Este é o melhor guarda redes que temos e ponto final. Querem melhor, falem com o Vieira. Mas tenham noção que vai embora após um ano cá.

Labo411

Ele não é responsável, mas continua sendo um gk de fim de tabela nas principais liga da europa

El Tacuara

Não tem culpa, mas se está mais bem posicionado, provavelmente chegava primeiro que o Pinho.

É como dizem, não é GR de topo, tem algumas limitações,  mas desenrasca.

Se fosse melhor já cá não estava.

BlankFile

Esteve seguro entre os postes e até nas saídas/jogo aéreo. Não tem culpa alguma no golo sofrido.

bzouk

Citação de: El Tacuara em 01 de Dezembro de 2020, 12:30
Não tem culpa, mas se está mais bem posicionado, provavelmente chegava primeiro que o Pinho.

É como dizem, não é GR de topo, tem algumas limitações,  mas desenrasca.

Se fosse melhor já cá não estava.
Se tivesse confiança no seu jogo de pés, acho que teria encurtado a distância para o Otamendi, para o passe não ser tão longo, principalmente com aquele "relvado".