Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Meio_metro

Citação de: Mr. Berg em 07 de Dezembro de 2020, 12:15
Citação de: Meio_metro em 07 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Mr. Berg em 07 de Dezembro de 2020, 00:32
Também teve azar por ter despachado para a zona onde estava o Pizzi e este ter virado costas à bola.
O Pizzi é o culpado do golo....
Primeira palavra do post é "também" e o que tiras disso é que estou a meter total responsabilidade no Pizzi?  :rir:
Não... Para mim é culpa do pizzi...

Mr. Berg

Citação de: Meio_metro em 07 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: Mr. Berg em 07 de Dezembro de 2020, 12:15
Citação de: Meio_metro em 07 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Mr. Berg em 07 de Dezembro de 2020, 00:32
Também teve azar por ter despachado para a zona onde estava o Pizzi e este ter virado costas à bola.
O Pizzi é o culpado do golo....
Primeira palavra do post é "também" e o que tiras disso é que estou a meter total responsabilidade no Pizzi?  :rir:
Não... Para mim é culpa do pizzi...
Ah pensei que estavas a gozar :D
Para mim é o grande culpado sim embora n defenda o Ody

Kyoto

é um redes minimamente razoavel. se arranjassemos melhor optimo, mas quando olho para o meio campo e laterais nao me posso queixar do redes

Baron_Davis

tinha de correr em direcção ao árbitro para pressionar o var (que tinha desde logo obrigação de invalidar o lance)

dentro de postes é bom, já no jogo aéreo, profundidade e jogo com os pés precisa de melhorar claramente

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2020, 12:37
tinha de correr em direcção ao árbitro para pressionar o var (que tinha desde logo obrigação de invalidar o lance)

dentro de postes é bom, já no jogo aéreo, profundidade e jogo com os pés precisa de melhorar claramente

E precisa de ser autoritário. Para ontem.

JM21

Precisamos de outro tipo de segurança na baliza. No golo do Paços, ou agarra a bola, ou soca para o lado.

É muito bom entre os postes, mas falta-lhe qualidade noutros aspetos.

JonnyPT

A mim, como gr, o que me ensinaram foi, a socar nunca socas para o meio e deves socar sempre para o mais longe possível... A bola morre ainda dentro da grande área e fica numa zona de finalização central... Quanto ao remate em si é um bom pontapé, de facto é fora de jogo, mas também sempre me ensinaram que este tipo de bolas é para ir só com uma mão pois chegas mais depressa com uma do que com 2... Mas o Grego tem de ligar sempre o complicómetro... Depois faz ali um voo que parece que foi um remate indefensável, pudera... Depois nem com o árbitro reclama... Faz-me lembrar um capitão de uma equipa onde joguei, o fiscal disse que se o capitão falasse para marcar falta fora da área, se ele não falasse para marcar penalty... Pois bem, foi penalty

Iceman2809

Não sendo o ideal, tem sido dos menos maus.

Nenad25

Foi anjinho.

Só tinha de pedir Var, esbracejar, choramingar.

Como não o fez, é culpa dele. Farto de mansos. É que não aprendem foda-se.

Shoky

O controlo de profundidade é miserável. Jogo aéreo é miserável. Bola nos pés...é bola na bouça.

Ontem, no golo deles, dá a enésima palmadinha para a zona central da área. Estou completamente saturado. Não dá um murro a sério na bola, não agarra uma...é uma postura que nos custa muito caro.

Mjölnir

Não vai ser mais que isto.

crusader

Não consigo decidir se prefiro o Varela, Svilar, este ou o Almeida na baliza.

Talvez o Almeida.

Boddicker

Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2020, 13:28

O homem tem cara de não mandar em casa e vai mandar em dois centrais como o Otamendi e o Vertoghen?

diogoalves

Citação de: Boddicker em 10 de Dezembro de 2020, 13:00
Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2020, 13:28

O homem tem cara de não mandar em casa e vai mandar em dois centrais como o Otamendi e o Vertoghen?

Que comece pelo Ferro. Mas se calhar nem aí

aguia1

Citação de: crusader em 10 de Dezembro de 2020, 11:52
Não consigo decidir se prefiro o Varela, Svilar, este ou o Almeida na baliza.

Talvez o Almeida.
E este para lateral, assim ficavam ambas posições mais fortes.