Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flaco

Mais uma bela exibição deste grandessíssimo guarda-redes.

Marchialy

dsdsds44

Venham lá outra vez enaltecer a mediocridade....

Marchialy

Citação de: Fear Factory em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Aquele segundo golo o Marchesin não o levava.

Já aquele remate do Grimaldo na primeira parte, fosse ao contrário...

Flaco

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Dezembro de 2020, 23:27
Falhou, mas ainda assim para mim é o menos culpado. O jogo foi um massacre, antes dele há muitos outros para bater. De Weigl para a frente foram todos piores.
É a puta da mesma lenga-lenga praticamente todos os jogos. Faz merda, mas é sempre o menos culpado.

mitro11

Citação de: Flaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:35
Citação de: Red Zeppelin em 23 de Dezembro de 2020, 23:27
Falhou, mas ainda assim para mim é o menos culpado. O jogo foi um massacre, antes dele há muitos outros para bater. De Weigl para a frente foram todos piores.
É a puta da mesma lenga-lenga praticamente todos os jogos. Faz merda, mas é sempre o menos culpado.

Eu lembro me daquele golo anedótico que sofre na Luz frente ao BSAD, até nesse houve quem dissesse que não tinha culpa, nada me surpreende já

Baron_Davis

Citação de: Flaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:33
Mais uma bela exibição deste grandessíssimo guarda-redes.

"não é por aqui"

Espártaco

Custa-me, mas tenho de admitir que o Porto tem um GR muito melhor que o nosso.

JonnyPT

Muito se queixam de um Benfica medíocre mas depois enaltecem uma pessoa "que é a menos má"... Desculpem mas quem diz que o problema não está aqui é o verdadeiro problema do Benfica! "Está ao nível de Oblak e Ederson dentro dos postes" - uma piada! Uma piada! Aquele 2º golo é surreal um gr sofrer, o tal que dizem que tem escola alemã e que no 1 para 1 é muito forte! Há quem diga que é forte dentro dos postes e fraco fora deles, pois bem, eu digo que é fraco dentro dos postes e fraquíssimo fora deles! Uma defesa para a foto com uma só mão (ao contrário da abordagem que é ensinada, afinal de contas o que interessa é a fotografia), um lance que um remate do Otávio que é quase um passe e ele vai deixando a bola escapar... Quase um golo num canto em que a bola é cabeceada bem dentro da pequena área... Péssimo, horrível! "Mas o problema não está aqui"

AnotherDoom

Aquele lance em que saí aos pés do Darwin na 1a parte (fora de jogo) e na 2a parte em que o Darwin salta por cima do GR... Fossem com o Ody era golo na certa... Ficava colado na linha.

nikas

Não vale uma merda. PONTO.
E não é de hoje.

Tavares SLB

És fraquito pá. Mas pronto a malta gosta de endeusamentos e essas merdas. Não  és dos piores, isso tb não és.  Mas precisavas de concorrencia para ver se evoluias qq coisita. Nao vais passar disto. Da para ver pela tua cara.

Baron_Davis

desde que num jogo em Chaves, a chover, com terreno escorregadio, não pediu barreira e mamou que ficou apresentado

aliás, nem na colossa Grécia é titular

absolutamente do montão e com cara de cagado

diogoalves

A cara de borrado está lá sempre.
Na melhor das hipóteses seria um suplente, aqui é um indiscutível.
Saca umas boas defesas e tal. Mas nunca é por aqui. É da bola, das luvas, por estar de chuva, porque está sol. Este é que nunca tem culpa de nada.
Comparar isto ao Ederson ou Oblak (sim, já foi dito que entre os postes estava ao mesmo nível) é perceber zero de futebol.

Pokrl

No próximo jogo saca uma grande defesa e faz a redenção. É o GR ideal para este Benfica, a mim é que me custa a habituar a ideia de que o Benfica se transformou nisto.