Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

cernache1

Aquele mão valeu ontem 2 pontos.

Mika21PA

1 intervenção, 2pontos salvos.

JonnyPT

Citação de: Lisboa_Benfica em 09 de Janeiro de 2021, 11:59
Um grandessisimo guarda redes. Há aqui users que devem aziar sempre que faz uma grande exibição. Ou seja praticamente sempre

Inchem e continuem a inchar. Não percebem um crlho de futebol
Parei aqui :2funny:

eagles_letchworth

Um grandessisimo guarda redes. Há aqui users que devem aziar sempre que faz uma grande exibição. Ou seja praticamente sempre

Rir para não chorar.

Lisboa_Benfica

Sim riam se e não chorem, enquanto ele continua a fazer defesas enormes e a salvar nos. Porque eu também me rio

Mas depois riam se mais e não espumem quando acabar num clube melhor que o Benfica

SuperBalo

É isto um guarda redes de equipa grande.

Pode passar o jogo todo a coçá-los mas quando é chamado está lá para salvar os 3 pontos.

RGouveia.SLB

JM21

Um jogo inteiro sem fazer nada e, no final, garantiu 2 pontos com uma grande defesa. Entre os postes não há nada a dizer, é um enorme guarda-redes.

JonnyPT

Citação de: Lisboa_Benfica em 09 de Janeiro de 2021, 16:01
Sim riam se e não chorem, enquanto ele continua a fazer defesas enormes e a salvar nos. Porque eu também me rio

Mas depois riam se mais e não espumem quando acabar num clube melhor que o Benfica
Chorar? Só se for pela eliminação com o Paok às mãos dele, da taça de Portugal contra o Porto, da Supertaça contra o Porto, da derrota contra o Braga... Chorar por isso agora não vale a pena, quanto tempo passaste tu debaixo das traves para teres tamanha sabedoria relativamente a esta posição muito específica?

Lisboa_Benfica

Citação de: JonnyPT em 09 de Janeiro de 2021, 23:24

Chorar? Só se for pela eliminação com o Paok às mãos dele, da taça de Portugal contra o Porto, da Supertaça contra o Porto, da derrota contra o Braga... Chorar por isso agora não vale a pena, quanto tempo passaste tu debaixo das traves para teres tamanha sabedoria relativamente a esta posição muito específica?

Sim sim, foi culpado disso tudo. E do covid também, entre outras coisas

O único jogo onde falhou está época foi contra o Braga. De resto só tem brilhado

Já vi o Marchesin e o Adan a fazer mais merda (2 jogos cada um vs. 1 do Ody) e já vi o Ody fazer muito mais defesas complicadas que esses dois. E eles não são maus Grs

JonnyPT

Citação de: Lisboa_Benfica em 09 de Janeiro de 2021, 23:28
Citação de: JonnyPT em 09 de Janeiro de 2021, 23:24

Sim sim, foi culpado disso tudo. E do covid também, entre outras coisas

O único jogo onde falhou está época foi contra o Braga. De resto só tem brilhado

Já vi o Marchesin e o Adan a fazer mais merda (2 jogos cada um vs. 1 do Ody) e já vi o Ody fazer muito mais defesas complicadas que esses dois. E eles não são maus Grs
Para além de não teres respondido à minha pergunta fazes mais um comentário surreal destes... Devemos andar a ver épocas desportivas diferentes, a mim quem me dera ter um Ádan que só enterrou em Famalicão ou um Marche que ainda não enterrou (estes 2 pelo contrário deram sempre pontos (exceção ao Ádan em Fama)), a um que já nos tirou da Champions, complicou-nos a luta pelo campeonato e deu a supertaça ao Porto... Mas fazes bem, continua a assobiar para o lado...

JonnyPT

Há uma frase que me guia muito que é "Nem tudo está bem quando se ganha nem tudo está mal quando se perde", e se ele não era o pior do mundo depois de dar a Supertaça ao Porto ou a vitória ao Braga também não é o melhor do mundo pelas excelentes exibições em Barcelos e contra o Tondela, sou crítico do Vlachodimos, vou continuar a ser, agora, ele não é nenhum amador, tem qualidade, senão não tinha chegado ao Benfica, na minha perspetiva não tem é qualidade para este nível mais alto onde se quer o Benfica, ele é a base de toda uma organização defensiva e fala pouco, joga mal com os pés, sai mal... Acho isto curto para o ter a titular simplesmente porque "É excelente dentro dos postes", coisa que é inegável tirando um pequeno pormenor no 1v1 como sofreu contra o Porto em que em vez de cobrir mais ângulo encolhe-se aumentando o ângulo para um remate mas apesar disso é inegável que dentro dos postes é muito bom e tem uma velocidade de reação (não confundir com reflexos) incrível... Mas pondo tudo na balança considero curto e considero um problema...

MrCobb

Acabar onde?

MrCobb

Entre os postes e defesas a reflexo é muito bom, agora a sair da baliza, relançar jogo ou coordenar se com os centrais  ou ler o jogo e saber posicionar tem carências.
Mas se calhar os alemães,onde fez a formação antes de ir parar ao falido Panatinaikos, é que não percebem um crlho de futebol.
Bom redes mas precisamos de melhor e mais completo a não ser que consiga finalmente corrigir essas lacunas.
A minha humilde opinião para quem percebe realmente de bola...

André Sousa

Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2021, 03:19

Entre os postes e defesas a reflexo é muito bom, agora a sair da baliza, relançar jogo ou coordenar se com os centrais  ou ler o jogo e saber posicionar tem carências.
Mas se calhar os alemães,onde fez a formação antes de ir parar ao falido Panatinaikos, é que não percebem um crlho de futebol.
Bom redes mas precisamos de melhor e mais completo a não ser que consiga finalmente corrigir essas lacunas.
A minha humilde opinião para quem percebe realmente de bola...

Acho sempre piada ao "argumento" de ter vindo do Pana.