Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fpie

numa altura falou-se em varios para o lugar, depois não veio nenhum, afinal, precisavamos ou não?

é estranho no minimo

Mufete

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2021, 17:34
numa altura falou-se em varios para o lugar, depois não veio nenhum, afinal, precisavamos ou não?

é estranho no minimo

Não é estranho.
É o Benfica actual.

fpie

não há coerencia na escolha dos jogadores, é mais uma casa de passe,  os bons passam rápido, ou medios, vão ficando a té serem maus e juntarem-se aos muito maus.
E depois há os que não contam para nada mas vão renovando até cairem para o lado

GGG

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2021, 17:34

é estranho no minimo

O que me parece é que jj não terá morrido de amores com Helton, porque não o conhecia e não o indicou. De Svilar tinha boas referencias e tinha gostado do que tinha visto, mas uma coisa é ver outra e acompanhar o trabalho diário e jj muda muito de opinião quando começa a trabalhar com os jogadores.

Sei que jj falou em Diego Alves, mas foi travado pela estrutura, pois era uma aposta de risco.

MrCobb

Não é o problema, nem tem falta de posicionamento dizem alguns....
E os lançamentos longos para a frente que acabam fora dando assim a bola ao adversário e apanhando a equipa em contra movimento também não é problema? Continuem com a cabeça bem enterrada na areia.
1 taça
1 supertaça
1 campeonato (assim leve a crer).
Há muitos problemas na equipa, mas este também é um.

JonnyPT

Citação de: Mufete em 03 de Fevereiro de 2021, 17:31
A confirmar o que escrevo aqui há meses.

Mas como faz umas defesas espetaculares (normalmente supérfluas) e é bom no 1x1 (que é a sua única verdadeira qualidade, para além da agilidade), colou a ideia de que "o problema não passa por ele".

Não passa só por ele, mas também.

E isto é mais um problema que não existiria se,  há dois / três anos se tivesse contratado um GR a sério (na linha do Cilessen) em vez de andar a "poupar" uns trocos para gastar em Gilbertos (com todo o respeito pelo moço).
E mesmo assim nesse aspeto é bom q.b., é ver o jogo da supertaça

RealBenfiquista94

Faz-me lembrar o Artur. Consegue ter alguns períodos em que não faz bosta mas depois erra e tem queda para errar quando se precisa exatamente do contrário.

Para suplente chegava perfeitamente, para titular é preciso mais, muito mais. Não sei que raio tinha o Perin no joelho quando se falou nele, mas parece-me que foi mais desculpa que o homem poucos jogos tem falhado desde que voltou ao Génova e tem estado a bom nível.

Hernanicafu

É por aqui que temos de começar... um grande guarda redes... e depois partir para o resto . Um verdadeiro nr 1 .

Kapow809

Não existe um keeper suplente das equipas grandes da europa que queira vir para o Benfica? Eu só peço um keeper que saiba agarrar as bolas quando elas vão para a pequena área. Este não me dá segurança nenhuma e não vejo evolução desde que cá chegou. É que bastava termos um keeper decente para começarmos a ver pequenas melhorias na equipa. Imaginem vcs, otmendi tinha ederson, vertonghen tinha o lloris na retaguarda. Chegam cá ao tugão e olham para o vlacho.. ficam logo com a moral em baixo..

MrCobb

Citação de: Kapow809 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:52
Não existe um keeper suplente das equipas grandes da europa que queira vir para o Benfica? Eu só peço um keeper que saiba agarrar as bolas quando elas vão para a pequena área. Este não me dá segurança nenhuma e não vejo evolução desde que cá chegou.
Só em Itália tens Sirigu, Skorupski e ....Perrin. Só não estão em grandes clubes

gringo da montanha

pateiro todos os dias...um dos problemas..

RealBenfiquista94

Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: Kapow809 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:52
Não existe um keeper suplente das equipas grandes da europa que queira vir para o Benfica? Eu só peço um keeper que saiba agarrar as bolas quando elas vão para a pequena área. Este não me dá segurança nenhuma e não vejo evolução desde que cá chegou.
Só em Itália tens Sirigu, Skorupski e ....Perrin. Só não estão em grandes clubes

E o Sirigu quando assina pelo Torino foi transferência livre. Naquela grandiosa época que andamos com o Bruno Varela na baliza.

gringo da montanha

Citação de: RealBenfiquista94 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:47
Faz-me lembrar o Artur. Consegue ter alguns períodos em que não faz bosta mas depois erra e tem queda para errar quando se precisa exatamente do contrário.

Para suplente chegava perfeitamente, para titular é preciso mais, muito mais. Não sei que raio tinha o Perin no joelho quando se falou nele, mas parece-me que foi mais desculpa que o homem poucos jogos tem falhado desde que voltou ao Génova e tem estado a bom nível.
Perrin?
Acho q foi aqui o forum SB e outro blog NGB q boicotaram a vinda..
É o q dá ter o dep. Comunicaçao aqui metido a toda hora, assim como o Tiago Pinto e o Rui Costa..dao ouvidos ao q se escreve por cá... :crazy2:

mitro11

O pessoal não faz a mínima ideia de como um Gr interfere em toda a linha defensiva e na forma de jogar de toda a equipa

Diria que um Gr em muitos casos é a imagem da forma de jogar de uma equipa

RealBenfiquista94

Citação de: gringo da montanha em 03 de Fevereiro de 2021, 19:00
Citação de: RealBenfiquista94 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:47

Perrin?
Acho q foi aqui o forum SB e outro blog NGB q boicotaram a vinda..
É o q dá ter o dep. Comunicaçao aqui metido a toda hora, assim como o Tiago Pinto e o Rui Costa..dao ouvidos ao q se escreve por cá... :crazy2:

Acerca de que mais concretamente? Do historial médico?