Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedHead

Citação de: mitro11 em 02 de Fevereiro de 2021, 20:08
Citação de: RedHead em 02 de Fevereiro de 2021, 20:01
Citação de: MrCobb em 02 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: RedHead em 02 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: CERVEIRA em 02 de Fevereiro de 2021, 18:25
O problema do Benfica não está no GR.
o Problema do Benfica é o presidente!Na equipa o problema começa no GR!Vlachodimos tem duas qualidades como guarda redes,que são defender remates de meia distância e umas saídas de escola alemã a fazer a mancha,de resto é fraco.
Ele até falha em quase todos os outros pontos fortes da escola alemã, deixaram no sair por algum motivo.
aquela mancha pelo chão de joelhos sem tirar os olhos da bola ele até é eficaz.

Agarrar uma bola é q tem bicho
pois ....agarrar a bola,ter a capacidade mental de se antecipar aos avançados na profundidade,comunicação com a defesa não sei porque não estou lá e ultrapassa-me esse aspecto.Com uma boa proposta acima dos 10 milhões é vender!o Svilar é melhor,basta ter o tempo de jogo do vlacho!A questão aqui nem é atlética é mais mental porque preparados fisicamente estão todos estes jogadores de hoje.

Roberto Kaldeira

Citação de: gringo da montanha em 03 de Fevereiro de 2021, 19:00
Citação de: RealBenfiquista94 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:47
Faz-me lembrar o Artur. Consegue ter alguns períodos em que não faz bosta mas depois erra e tem queda para errar quando se precisa exatamente do contrário.

Para suplente chegava perfeitamente, para titular é preciso mais, muito mais. Não sei que raio tinha o Perin no joelho quando se falou nele, mas parece-me que foi mais desculpa que o homem poucos jogos tem falhado desde que voltou ao Génova e tem estado a bom nível.
Perrin?
Acho q foi aqui o forum SB e outro blog NGB q boicotaram a vinda..
É o q dá ter o dep. Comunicaçao aqui metido a toda hora, assim como o Tiago Pinto e o Rui Costa..dao ouvidos ao q se escreve por cá... :crazy2:

O Tiago Pinto, o Rui enCosta e a equipa do (e o próprio) Pedro Pinto vêem mesmo o que escrevemos aqui?? A sério??

GoldenState

É um guarda-redes qb.

Longe da qualidade que o Benfica precisa e daquilo que já teve no passado recente.

Mas o mesmo pode ser dito de metade do plantel.

Kyoto

Depois de quase ter posto em causa o ultimo campeonato com as suas ideias de defender sem barreira, agora decide fazer uma defesa para a fotografia aos 90+2 minutos de um jogo decisivo.

Tem de ser castigado internamente

Kyoto

Citação de: GoldenState em 03 de Fevereiro de 2021, 19:11
É um guarda-redes qb.

Longe da qualidade que o Benfica precisa e daquilo que já teve no passado recente.

É o pior redes dos 3 grandes. E arrisco dizer que o melhor é o Adan.

GoldenState

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2021, 19:17
É um guarda-redes qb.

É o pior redes dos 3 grandes. E arrisco dizer que o melhor é o Adan.
Não acompanho os rivais com a atenção necessária para poder fazer essa avaliação, mas independentemente disso é claramente insuficiente para o Benfica.

MANOCAS37

Quando era o Artur a conversa tambem era "se o nosso mal fosse o Artur".

Depois viu-se o que era ter um grande GR (no nosso caso o GR que se ia tornar o melhor do mundo)

zero07

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2021, 06:21
Simplesmente vergonhoso a enorme falta de qualidade. É completamente surreal como prefere fazer um salto para a fotografia do que ou agarrar a bola ou soca-la para longe. MAIS UMA VEZ faz cagada e custa pontos. "Surreal" é pouco!

Não satisfeito com a merda que fez, ainda se levanta para mandar vir com os colegas, porque na cabeça limitada do Odysseas Vlachodimos a culpa é sempre dos outros, uma vez que alguém deixou rematar ou cruzar. Nunca, jamais, em situação alguma, o adversário pode  rematar à baliza, pois só assim pode ficar sem sofrer golos....

MUITA RAZÃO TINHA O BRUNO LAGE!!!

https://zerozero.vsports.pt/vod/60828/m/7025/zero/aafca2e0b35c4cadb0af04dec928951e?jwsource=cl

Mas estou à procura doutra palmadinha. Foi à uns jogos atrás

zero07

Citação de: zero07 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:39
Simplesmente vergonhoso a enorme falta de qualidade. É completamente surreal como prefere fazer um salto para a fotografia do que ou agarrar a bola ou soca-la para longe. MAIS UMA VEZ faz cagada e custa pontos. "Surreal" é pouco!

Não satisfeito com a merda que fez, ainda se levanta para mandar vir com os colegas, porque na cabeça limitada do Odysseas Vlachodimos a culpa é sempre dos outros, uma vez que alguém deixou rematar ou cruzar. Nunca, jamais, em situação alguma, o adversário pode  rematar à baliza, pois só assim pode ficar sem sofrer golos....

https://zerozero.vsports.pt/vod/60828/m/7025/zero/aafca2e0b35c4cadb0af04dec928951e?jwsource=cl

Mas estou à procura doutra palmadinha. Foi à uns jogos atrás
Ainda não encontrei.
Mas este é 2**

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1074843

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1065295

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1065289

poliban

Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 19:10
Faz-me lembrar o Artur. Consegue ter alguns períodos em que não faz bosta mas depois erra e tem queda para errar quando se precisa exatamente do contrário.

Para suplente chegava perfeitamente, para titular é preciso mais, muito mais. Não sei que raio tinha o Perin no joelho quando se falou nele, mas parece-me que foi mais desculpa que o homem poucos jogos tem falhado desde que voltou ao Génova e tem estado a bom nível.
Perrin?
É o q dá ter o dep. Comunicaçao aqui metido a toda hora, assim como o Tiago Pinto e o Rui Costa..dao ouvidos ao q se escreve por cá... :crazy2:

O Tiago Pinto, o Rui enCosta e a equipa do (e o próprio) Pedro Pinto vêem mesmo o que escrevemos aqui?? A sério??

Ahahah ui ui.

Almeida92

Perrin?
:rir: :rir: :rir:

Hernanicafu

Precisávamos de um Michel preud-homme.... estou aqui a pensar e realisticamente não estou a ver quem.. Bufonn tem 43 anos... ainda fazia aqui uma boa época mas não sai de Itália... temos o Perin mas depois do que aconteceu esqueçam... o Antony Lopes?? ... podia ser mas não sai de França...o Kepa está de saída do Chelsea mas ganha um camião de notas,já ouvi falar do Rui Silva mas não o veijo com peito para a baliza do maior....O Timo Horn seria uma boa solução valor de mercado 4 milhões um dos melhores a jogar na Alemanha, e tem uma coisa muito boa ... cruzamento é tudo dele...1.92 ... se eu manda se seria este .

Labo411

Boa sorte Rui Silva no Betis....

areal

Uma puta de uma bola facil de agarrar...

Diavolo Rosso

É um guarda-redes qb.

QB = que banal? Então concordo.