Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fabioLupi

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 00:11
Atirem as pedras, para mim é o nosso melhor redes!

Para ti e para todos. Mas como é ódio de estimação fazem dele pior do que aquilo que é.
É o melhor, é verdade. Mas também não é redes para o Benfica.

bzouk

Citação de: fabioLupi em 26 de Fevereiro de 2021, 05:36
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 00:11
Atirem as pedras, para mim é o nosso melhor redes!

Para ti e para todos. Mas como é ódio de estimação fazem dele pior do que aquilo que é.
É o melhor, é verdade. Mas também não é redes para o Benfica.
Certo, mas isso é aplicável a vários jogadores, podem não ter nível para o Benfica, mas convém jogar os melhores entre os piores, penso eu.

Sousa_slb

Afinal a equipa continua a levar golos e a nao ganhar.

quem diria que a culpa nao é dele

TheMisterPedro

Querem exigência e choram por este guarda redes não jogar, por ser encostado. Guarda redes ao nível dum Artur, fraco que dói. Um guarda redes mediano como o Helton leite sai da baliza, agarra a bola e por acaso "faz uma assistência". 

bzouk

Citação de: TheMisterPedro em 26 de Fevereiro de 2021, 09:48
Querem exigência e choram por este guarda redes não jogar, por ser encostado. Guarda redes ao nível dum Artur, fraco que dói. Um guarda redes mediano como o Helton leite sai da baliza, agarra a bola e por acaso "faz uma assistência". 
Quem fez a assistência foi o central do Arsenal. Se o Vlaco é o Artur, o Helton é quem, o Bóssio?

Labo411

Vlaco nao e um Artur, Helton Leite sim.
Vlaco e ainda pior, na catagoria Quim / Ricardo.

Manso28

Se ao menos o Helton Leite conseguisse acertar uma vez num jogador do Benfica cada vez que bate a bola com os pés até poderia ser uma assistencia, como isso nunca aconteceu é impossível fazer assistencia.
No ultimo jogo para o campeonato se aquela bola que ele larga para a frente, de um cruzamento em que está sozinho, vai parar aos pés de um adversário eu queria ver o que dizias...
É de longe pior GR que o Vlaco, tem mais altura e sai mais nos cruzamentos mas isso não significa que saia melhor...

TheMisterPedro

Citação de: bzouk em 26 de Fevereiro de 2021, 11:00
Quem fez a assistência foi o central do Arsenal. Se o Vlaco é o Artur, o Helton é quem, o Bóssio?

Está entre aspas por alguma coisa amigo! O Helton é fraco, mas o vlaco também, o Helton sai da baliza, equip grande tem de ter um redes assim, é lidar.

TheMisterPedro

Citação de: Manso28 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:49

Se ao menos o Helton Leite conseguisse acertar uma vez num jogador do Benfica cada vez que bate a bola com os pés até poderia ser uma assistencia, como isso nunca aconteceu é impossível fazer assistencia.
No ultimo jogo para o campeonato se aquela bola que ele larga para a frente, de um cruzamento em que está sozinho, vai parar aos pés de um adversário eu queria ver o que dizias...
É de longe pior GR que o Vlaco, tem mais altura e sai mais nos cruzamentos mas isso não significa que saia melhor...

Então mas isto é fácil, vê quantos passes é que o vlaco acerta. Se se se, mas não estava ninguém. O vlaco por acaso fodeu nos o jogo contra o sporting por causa duma bola dessas e eu não estou a falar de "se", aconteceu mesmo. O Helton não é de longe melhor, é equivalente ao vlaco mas ganha na saída de bola, coisa que é importante numa equipa grande. O Helton está sistematicamente a sair da aérea pra cortar bolas na profundidade, vlaco nunca nunca nunca faz isso

bzouk

Citação de: TheMisterPedro em 26 de Fevereiro de 2021, 14:02

Está entre aspas por alguma coisa amigo! O Helton é fraco, mas o vlaco também, o Helton sai da baliza, equip grande tem de ter um redes assim, é lidar.
:drunk:

tapaorelhas

Combinaram que este jogava meia epoca e o helton a outra metade?

nao vejo nada mais que este rapaz no helton leite!

Manso28

Citação de: TheMisterPedro em 26 de Fevereiro de 2021, 14:04
Citação de: Manso28 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:49

Então mas isto é fácil, vê quantos passes é que o vlaco acerta. Se se se, mas não estava ninguém. O vlaco por acaso fodeu nos o jogo contra o sporting por causa duma bola dessas e eu não estou a falar de "se", aconteceu mesmo. O Helton não é de longe melhor, é equivalente ao vlaco mas ganha na saída de bola, coisa que é importante numa equipa grande. O Helton está sistematicamente a sair da aérea pra cortar bolas na profundidade, vlaco nunca nunca nunca faz isso

Eu não disse em nenhum lado que o Vlaco era bom a jogar com os pés, mas não o vejo a bater assim tantas bolas para a bancada ou para os adversários como o Helton. Por acaso se o Vlaco evoluiu mais no Benfica foi a jogar com os pés e ultimamente já dá mais confiança à equipa do que no inicio.
O Vlaco nunca, nunca, nunca faz isso?? É uma lacuna que o Vlaco tem mas nos ultimos jogos apareceu a sair mais na área e cortou varias bolas fora da grande área, lembro-me, por exemplo de uma que cortou com a cabeça contra o Porto a meio do meio campo que não é normal dele.
Eu não estou a dizer que o Vlaco é bom e o Helton Leite é mau. Estou a dizer que o Vlaco dos dois é o melhor e o que dá mais segurança à equipa. Não ando para aqui a dizer que o Helton fez uma assistencia e que na realidade a bola foi mal batida e foi de encontro com o jogador do Arsenal. O erro é do jogador do Arsenal que tenta atrasar a bola ao guarda redes e não foi assistencia nenhuma.
Prefiro dizer "se" do que dizer uma mentira para ter razão na argumentação que estou a tentar dar.
Se tu achas que o helton é bom GR e melhor que o Vlaco, tens todo o direito de achar mas eu não concordo. Tecnicamente estão muito distantes, agora que são GR de caracteristicas diferentes são.

Manso28

Citação de: TheMisterPedro em 26 de Fevereiro de 2021, 14:02

O Higuita, Jorge Campos e o Chilavert eram GR de equipa grande, o Julio César, Preud'homme, Casillas são de equipas pequenas. É lidar

miniMilk

Citação de: Labo411 em 26 de Fevereiro de 2021, 11:50
Vlaco nao e um Artur, Helton Leite sim.
Vlaco e ainda pior, na catagoria Quim / Ricardo.
não sei em que mundo o Quim era pior que o Artur

Gohan_11

Não percebo como é que num clube tão mercenário como o Benfica, existe a opção de fazer dele o bode expiatório e com isso se perdem uns milhões.
Não sou adepto de mercantilismo futebolístico, mas espero que a decisão tomada esteja a ser certa. Apesar de achar que é ligeiramente melhor do que o leite e que podia ser embrulhado no final da época para uma equipa média de outro campeonato. Espero que a titularidade do brasileiro se reflita no desempenho dos seus colegas da defesa, porque na posição em si os benefícios são nulos.