Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Francescoli

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2021, 14:45
É vender o Vlachodimos que é capaz de ter mercado, passar o Hélton para o banco (de onde nunca devia ter saído) e contratar um guarda-redes.

Não me oponho.

Talvez nem seja preciso contratar, mas isso sou eu que vejo o Svilar a fazer-se jogo após jogo.

slbenfica_croft

Foge daqui rapaz.

Não fiques nem mais um ano neste clube. Para teu bem.

Felicidades.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2021, 21:20
Foge daqui rapaz.

Felicidades.

Para bem dele e nosso, não deixa saudades

slbenfica_croft

Citação de: mitro11 em 11 de Março de 2021, 21:21
Foge daqui rapaz.

Felicidades.

não partilho da opinião.

Não é por não ser um Oblak nem o um Ederson que deixa de ser bom GR. E é bom que se perceba que achar que os Oblaks e Edersons aparecem todos os anos é tão simplesmente uma falta de noção da realidade.

É um bom keeper. E desde que chegou sempre em evolução.

O que JJ lhe fez é uma filha da putice.

Num clube completamente afundado em problemas gravíssimos, uma direcção medíocre, uma equipa técnica completamente perdida e sem ponta de humildade num momento destes e um plantel em que se espatifou 100M para basicamente ser um plantel com enormes carências, ter-se feito um drama na baliza diz muito do que vai na cabeça desta gente toda.

Só lhe desejo duas coisas: Que saia para o bem dele e muitas felicidades.

Granizo

Foge daqui rapaz.

Felicidades.

Nao so ainda nesta epoca mas tambem nas anteriores salvou-nos de muita desgraca.
Nao foi por uma unica vez que quando tinhamos a defesa pessima era gracas a ele que se safavam.

Pode nao ser perfeito mas e um bom guarda-redes, alias a ser verdade o interesse do Dortmund so vem comprovar isso.

mitro11

Citação de: Granizo em 11 de Março de 2021, 21:30
Foge daqui rapaz.

Felicidades.

Nao so ainda nesta epoca mas tambem nas anteriores salvou-nos de muita desgraca.
Nao foi por uma unica vez que quando tinhamos a defesa pessima era gracas a ele que se safavam.

Pode nao ser perfeito mas e um bom guarda-redes, alias a ser verdade o interesse do Dortmund so vem comprovar isso.

Sim tens razão

Se há clube competente a contratar Gr é o Dortmund

Por aí podemos ver a qualidade do Vlacho

Zoran

Custou 2.5 M e não sendo top é um bom guarda redes.
Não foi por ele que tivemos a miséria que está à vista.
É apenas uma jorjuada e o vieira vai facturar de novo.
Só não vende a fraude e ele próprio.
Pqpariu

JPSilva

Vão despachá-lo e estou para ver a peça que vão buscar. Disparate de todo o tamanho, ainda para mais numa época em que toda a equipa falhou.

Pokrl

O meu medo é que ainda vão buscar um guarda-redes que tenha a capacidade para agarrar uma bola, seria intolerável voltarmos a esses tempos.

mitro11

Citação de: Pokrl em 11 de Março de 2021, 22:35
O meu medo é que ainda vão buscar um guarda-redes que tenha a capacidade para agarrar uma bola, seria intolerável voltarmos a esses tempos.

Imagina um gajo que se sai a um cruzamento e agarra a bola, nem quero imaginar

Mozer_4

Assustador :rir:

CreedBratton

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2021, 21:08
Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2021, 14:45
É vender o Vlachodimos que é capaz de ter mercado, passar o Hélton para o banco (de onde nunca devia ter saído) e contratar um guarda-redes.

Não me oponho.

Talvez nem seja preciso contratar, mas isso sou eu que vejo o Svilar a fazer-se jogo após jogo.
o Svilar tem é de renovar contrato!

Pokrl

Citação de: mitro11 em 11 de Março de 2021, 22:49

Imagina um gajo que se sai a um cruzamento e agarra a bola, nem quero imaginar

::bater:: ::bater:: ::bater::

Não vamos ficar já a pensar no pior.

Kravgnar

Partilho da opinião do Croft.

Eu acho-o bom Guarda Redes. Não está no patamar dos grandes, e muito menos da elite (como o Oblak ou Ederson)...mas é um GR claramente acima da média.

Ao contrário do Helton, que , ao que me parece (porque ainda não conheço bem o rapaz) que um dia que não esteja no Benfica estará num Famalicão ou Ponte Preta qualquer.

Rui Ramone

A venda do vlachodimos representa a vinda do redes brasileiro que o JJ quer, já agora está na altura de renovar com o Svilar