Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tferreira

Tem imensa qualidade entre os postes. O problema é nas saídas e no jogo de pés. Defeitos que já trazia quando para cá veio. Com um bom treinador de guarda redes como tiveram o Oblak e o Ederson e com alguma concorrência pelo lugar acho que tem tudo para ser top na Europa. Isto se ele quiser claro.

tjdy

Vlachodimos é um bom GR! Superior ao Helton Leite mas nao chega. Quem nos ultimos anos teve Oblak, Júlio Cesar e Ederson tem de ter um GR superior ao Grego.

zefo

Citação de: tferreira em 11 de Março de 2021, 23:10
Tem imensa qualidade entre os postes. O problema é nas saídas e no jogo de pés. Defeitos que já trazia quando para cá veio. Com um bom treinador de guarda redes como tiveram o Oblak e o Ederson e com alguma concorrência pelo lugar acho que tem tudo para ser top na Europa. Isto se ele quiser claro.
Falas daqueles que o fizeram no Rio Ave?

cesarslb

Quando sair do Benfica vai por aí abaixo... não é top, muito longe disso...

SMOL25

Senhor Aimar

Baiano o Dortmund por 15M e nos vamos buscar o Anthony Lopes por 12M

Tá? Obrigado e bom trabalho

tferreira

Citação de: zefo em 11 de Março de 2021, 23:19

Não percebi bem. Mas falo de Hugo Oliveira

S-Line

Chega a uma certa hora , parece que combinam.
Tipo vaga. Vai a um tópico, vai a outro ... destrói e siga .
Não sei sinceramente o que ganham com isso.

Tipo , alucinante. 3/4 páginas em 1 hora . E quem não for na mesma conversa leva com a colher de pau .

zefo

Citação de: tferreira em 11 de Março de 2021, 23:22
Citação de: zefo em 11 de Março de 2021, 23:19

Não percebi bem. Mas falo de Hugo Oliveira
Falo dos treinadores que os fizeram evoluir, o pessoal do Rio ave que cá foram aproveitados porque não existia mais ... então num o Artur teve de fingir uma lesão

JPSilva

Citação de: tjdy em 11 de Março de 2021, 23:11
Vlachodimos é um bom GR! Superior ao Helton Leite mas nao chega. Quem nos ultimos anos teve Oblak, Júlio Cesar e Ederson tem de ter um GR superior ao Grego.

Não voltamos a ter um desses nos próximos largos anos.

Schuldiner

MTrigueiros

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Março de 2021, 23:20
Baiano o Dortmund por 15M e nos vamos buscar o Anthony Lopes por 12M

Tá? Obrigado e bom trabalho

Para que queres um guarda-redes anão e ainda por cima andrade?

nqsbenfica

esta noticia é de empresario para ver se o treinador ou a direção o quer vender, é um teste

eaglerp

Vai sair para vir aquele fetiche brasileiro do Jesus...Jean se não me engano

Diavolo Rosso

Citação de: eaglerp em 12 de Março de 2021, 21:12
Vai sair para vir aquele fetiche brasileiro do Jesus...Jean se não me engano
Ivan...

Mas o Jean é muito interessante :)