Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Shoky

O que o JJ lhe fez foi um nojo?
Mas fez o quê? Tirar o gajo fora quando andava a frangar que nem um rei?

Por amor de deus. Saiu foi tarde. E a equipa cresceu e muito defensivamente. Foi coincidência...

Endless

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: Endless em 01 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 16:44
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 16:39
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Abril de 2021, 16:23
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 11:07
"Grandes sucessos" diz ele...

Ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
Vá pela sombra.
a culpa foi dele Shoky?

A sério? Vamos mesmo ser cegos ao ponto de justificarmos o nível MISERÁVEL e VERGONHOSO que as equipas do BENFICA têm tido já há vários anos com base no grego?

É que só cegos podem achar que fez parte do problema ou pior era o problema.

Qualquer pessoa com o mínimo de visão racional sobre o BENFICA, mesmo que ache o grego mau GR (que é muito diferente de achar que tem carências e aspectos a melhor by the way) , sabe que isso é uma absoluta mentira.

É evidente que fez parte do problema.
É mediano.

Mesmo mediano é superior ao Helton, que toda a gente sabe que está a jogar só porque fala português com sotaque.

São do mesmo nível. Só que o brasileiro não está colado à linha nem tem ataques de pânico sempre que atiram uma bola cruzada para a nossa área.

Precisamos de melhor. Desde 2017.

O que me vale ter um gr que sai da baliza (em contra ponto a este) se sai mal?

Às vezes fico parvo com este tipo de argumentos. Vlacho é mediano, curto para ser titular numa equipa como a nossa que tem por obrigação dominar internamente e construir reportório externamente parece ser concensual. Achar que uma bomba relógio é melhor por que sai da baliza roça a parvoíce.

É bom que a nossa estrutura defensiva se mantenha atenta e coesa, porque senão prevejo muitos dissabores e dobrar de espinha a respeito do Helton.

Dobrar de espinha como se eu nem o considero sequer bom?
Entre dois medianos, prefiro o que joga subido, agarra cruzamentos e não atira 100% das bolas pela linha lateral. Só isso.

Como aquele que ele não agarrou no 3 golo do Arsenal? Ou as inúmeras vezes que falhou no seu maravilhoso jogo de pés. Acho que o Helton, verdadeiramente só acertou uma e deu golo ao Rafa, de resto tem sido muito "fé em Deus".

Ambos são curtos, mas as valências do Helton são extrapoladas porque não deram merda e é mais graça que defesa tem limpado muito o cu ao menino, porque tem andado ali bem borrado tem.

Shoky

Achar que o Benfica deve alguma coisa ao Vlachodimos é de loucos. Principescamente pago. Chegou à sua selecção à pala do Benfica. E quando chegou ao seu principio de Peter, sai.

Amigos como dantes e venha melhor. Não sou adepto de bater palmas à estabilidade na mediocridade. É muito caro para suplente e muito fraco para titular. Venha melhor. Há por aí aos pontapés melhor que ele e mais barato. Pena que o Benfica tenha actualmente um scouting da treta.

jmpph

Situação perfeita para no verão irmos buscar um guarda redes só para ouvirmos dizer "Reforçámos o plantel muito bem". Entretanto continuamos com o Gabriel, o Gilberto, o Nuno Tavares, o Jardel...
O problema não está aqui mas continuem a achar isso só porque o jogador disse que queria sair. Esperava um ataque destes vindo de bots vieiristas, enfim.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2021, 16:59
Deu uma excelente resposta depois da 1ª época quando queriam correr com ele e mesmo assim foi tratado como se fosse um Roberto. Nunca será de topo, mas não vale a pena esperar que vá aparecer outro Ederson ou Oblak tão depressa.

O Benfica não quis correr com ele. Simplesmente o Lage identificou uma lacuna e pediu melhor. E vinha melhor, mas caiu nos testes médicos. De repente, já não era preciso.

Deu merda. Claro. Custou títulos.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 01 de Abril de 2021, 16:56
Gajos que vão mandar boquinhas para a imprensa sobre o clube é mandar embora.
Fê-lo com a bênção desta direcção.

JonnyPT

119 jogos - 121 golos sofridos
Só isto já diz muito...
Boa viagem

bring_it_on

A tentativa de desculpabilização de um guarda redes FRACO é o que mais me assusta neste clube.
Nunca devia ter sido titular. FACTO
Se o foi e o aceitaram foi por causa de quem o antecedeu que hoje em dia anda pelo vitória de guimarães mas não vai parar de descer.
E é onde este merece estar, não se enganem!
Agora tenho que fazer elogios porque este defendia algumas bolas que iam para a baliza? Não me fodam...
É um pobre injustiçado que não sabe sair dos postes e cobrir as costas da defesa?
É um coitadinho que quando dá dois passos à frente da linha de golo pensa que está no meio campo e volta logo a correr?
Culpem quem o contratou. Culpem quem o meteu a jogar.
Agora não me venham com histórias que um merdas que mal começa a comer banco, o verdadeiro lugar dele, quer logo pôr-se a andar é um "injustiçado"...
Injusto foi eu ter que levar com ele a titular 3 anos quando era por demais evidente que era fraco demais!
Não é por haver muitos problemas no clube que este deixa de ser mais um! E, como todos os problemas, eu quero é que o resolvam!!! Não que anda por aí a arrastar-se porque "há coisas piores"!!!

Shoky

Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 17:09
Situação perfeita para no verão irmos buscar um guarda redes só para ouvirmos dizer "Reforçámos o plantel muito bem". Entretanto continuamos com o Gabriel, o Gilberto, o Nuno Tavares, o Jardel...
O problema não está aqui mas continuem a achar isso só porque o jogador disse que queria sair. Esperava um ataque destes vindo de bots vieiristas, enfim.

Vão ver os resumos dos jogos deste ano com Braga, Sporting e Porto. E da final da Taça da época passada. E venham dizer-me que o problema não está aqui.

Aquele golo do Sporting matou as nossas chances no campeonato e é tratado como se fosse um golo qualquer num jogo qualquer. É incrivel.

spt

Com o Hélton apenas sofremos golos em 1 dos últimos 7 jogos. Com o Vlachodimos tínhamos sofrido em 6 dos últimos 7 dele.

Shoky

O problema não está aqui, mas entretanto o Zivkovic puxa para dentro e remata no poste dele...e lá vão uns milhões valentes.

O problema está em todas as posições onde em vez de um Ederson, de um Enzo ou de um Cardozo estão um Quim, um Calado e um Seferovic.

J_PN

O principal problema é o presidente.

Não vale a pena andar aqui a falar de  jogadores enquanto o principal problema se mantiver.

spt

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 17:15
O problema não está aqui, mas entretanto o Zivkovic puxa para dentro e remata no poste dele...e lá vão uns milhões valentes.

O problema está em todas as posições onde em vez de um Ederson, de um Enzo ou de um Cardozo estão um Quim, um Calado e um Seferovic.
Ao menos se fosse o Quim, os árbitros iam mais vezes ao VAR.

jmpph

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 17:09

Vão ver os resumos dos jogos deste ano com Braga, Sporting e Porto. E da final da Taça da época passada. E venham dizer-me que o problema não está aqui.

Aquele golo do Sporting matou as nossas chances no campeonato e é tratado como se fosse um golo qualquer num jogo qualquer. É incrivel.
Incrível é achar que foi esse golo que matou as nossas chances no campeonato.

É preciso ser demasiado cego para ver um resumo de 90 minutos em que jogámos ZERO, não criámos oportunidades NENHUMAS de perigo e achar que o verdadeiro problema foi o erro do guarda redes num golo sofrido aos 90 em que a equipa toda defensivamente foi horrível.
Admite logo, estás a fazer do Ody um bode expiatório para os problemas desta época quando desde Agosto que não se jogava um caralho.

Agora digo eu, vai ver os resumos dos jogos com o Braga o Sporting e o Porto e diz me qual é que foi o jogo em que a equipa jogo bem e só perdemos por causa do guarda redes.

JonnyPT

Descobri que se não jogarmos bem mesmo que o keeper tenha culpa no(s) golo(s) na verdade não tem porque a culpa é dos outros...