Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

piratas15

Citação de: Damon_Fryer em 01 de Abril de 2021, 21:09
Para mim é o melhor GR que temos... mas eu não sou treinador.
Felizmente que não és..treinador 😉😁

Special_Red

Pelos vistos é o fim da linha no Benfica. Se ainda nao era, tornou-se certo após as suas declarações.
Tenho muita pena, pois tem aspectos em q é top mundial. Tive sempre esperança que conseguisse superar as suas limitações. Nao conseguiu e este tempo no banco serviu para abrir os olhos a muita gente. A posicao de gr é demasiado importante para se andar a brincar com promessas de gr. Se dao certo logo, perfeito. Mas qd corre mal...faz-nos perder muita coisa.

Hölderlin

Mas ele basicamente forçou a sua venda com isto, ou anda a oferecer-se?

Das duas uma, ou há proposta ou ideias de fazer uma, ou este marmanjo vai ser mais um dos nossos emprestados. Porque, depois desta entrevista, o nosso poder negocial é zero.

MuadDib

Citação de: Hölderlin em 02 de Abril de 2021, 10:16

Das duas uma, ou há proposta ou ideias de fazer uma, ou este marmanjo vai ser mais um dos nossos emprestados. Porque, depois desta entrevista, o nosso poder negocial é zero.
Eu quero acreditar que o negócio está feito para sair para outro clube, provavelmente para o Dortmund, pois não posso acreditar que o Odysseas seja assim tão urso e que esteja a forçar a saída a baixo custo, mas se é isso que está a acontecer, então o Odysseas mostra bem a sua personalidade e como o Benfica no seu todo fez mal em apostar tanto tempo na sua evolução que não correspondeu ás expectativas.

Odysseas mostra acima de tudo falta de noção, ele deve achar-se um craque das balizas, deve realmente andar fodido por estar no banco de suplentes mesmo quando do Helton Leite agarrou a oportunidade e não sofre golos faz 5 ou 6 jogos para o campeonato. Uma tremenda falta de noção do Odysseas que revela uma personalidade pouco colectiva e absolutamente nojenta e se de facto está a forçar a saída a baixo custo, então o Benfica só tem de anunciar em alto e bom som o seu preço de venda e se não forem atingidos esses valores fica encostado na bancada até ao final do contrato com o clube para aprender a lição. Odysseas chegou a custo zero, apenas lhe foi pago o prémio de assinatura, se se quer armar em esperto, então a SAD do Benfica tem de deixar bem claro que estas atitudes pagam-se caro. Todos os jogadores do Benfica têm de ficar a perceber sem margens para duvidas que este caminho que o Odysseas decidiu percorrer não é um caminho com um final feliz.
Odysseas está avaliado em 15M€ no Transfermarkt e é por esse valor que pode e deve ser transferido, com estas declarações o Odysseas colocou o Benfica em xeque e a meu ver o Benfica devia-o foder já bem fodido, até ao final da temporada bancada com ele e depois ou sai por 15M€ ou fica na bancada até ao final do contrato que só acaba em 30/06/2024.
Este meninos mimados e cagões ou aprendem a bem ou prendem a mal.

Nota: Para quem acha que o site Transfermarket em Portugal não está controlado pela máfica do norte, estejam bem atentos ao que já foi por aqui dito no SB por um suposto trabalhador do Transfermarket e o que anda a ser feito com a desvalorização do plantel do Benfica no site, de repente a desvalorização dos atletas do Benfica é feita todos os meses ao contrário do que aqui foi dito por esse suposto trabalhador que jurava que o site era justo para todos e que fazia três actualizações por temporada.
A mentira tem perna curta e tal como foi aqui dito na altura com uma grande discussão entre vários users do fórum, o Transfermarkt de Portugal está mesmo ao serviço dos porcos, o responsável é conhecido, só não vê quem não quer.

brsr

Completamente inaceitáveis as declarações do Odysseas.
A "estrutura" poderia ter antecipado este risco com guidelines claras sobre entrevistas nas saídas para selecções, ainda mais no caso particular da situação do GR).

Porém:
•   A nível financeiro, pode ser uma boa operação com encaixe de mais valias. Embora, sem jogar, e com vontade expressa de sair, existe risco de desvalorização face a uma avaliação de 15M.
•   A nível desportivo, o fecho de ciclo parece adequado. Não estou certo porem que seremos capazes de contratar melhor. JJ é capaz de convencer a contratar mais um pre-reformado atraído pelo golfe da Aroeira.
•   A nível interno, JJ resolve uma frente de contestação. Sai mais um que não fala português, no caminho de um plantel latino, modo escola de samba.

Vislumbra-se pois a continuação da catástrofe com JJ, e com plenos poderes, "acompanhado" pela ausência de uma gestão/direcção desportiva.

luislima

Nenhuma. Perguntaram-lhe e ele respondeu naturalmente que tanto ele como o clube estão dispostos a ouvir propostas.

djhifi

Ai queres ir embora?

"Então xau!"

PS: Declarações inaceitáveis, permitidas por uma estrutura que se diz profissional.
Isto não pode acontecer. Como já disseram atrás, e bem, o nosso poder negocial é pouco ou nenhum agora.

E digo isto, sabendo que, ao mesmo tempo, é complicado controlar este tipo de soundbytes nos tempos modernos, sobretudo quando dados às imprensas dos países natais. Tal como é complicado controlar redes sociais, ou outros exemplos.

Mas pronto, no fundo, mais uma parvoíce totalmente evitável.

:bah2:

MuadDib

Citação de: brsr em 02 de Abril de 2021, 10:39
Completamente inaceitáveis as declarações do Odysseas.
A "estrutura" poderia ter antecipado este risco com guidelines claras sobre entrevistas nas saídas para selecções, ainda mais no caso particular da situação do GR).

Porém:
•   A nível financeiro, pode ser uma boa operação com encaixe de mais valias. Embora, sem jogar, e com vontade expressa de sair, existe risco de desvalorização face a uma avaliação de 15M.
•   A nível desportivo, o fecho de ciclo parece adequado. Não estou certo porem que seremos capazes de contratar melhor. JJ é capaz de convencer a contratar mais um pre-reformado atraído pelo golfe da Aroeira.
•   A nível interno, JJ resolve uma frente de contestação. Sai mais um que não fala português, no caminho de um plantel latino, modo escola de samba.

Vislumbra-se pois a continuação da catástrofe com JJ, e com plenos poderes, "acompanhado" pela ausência de uma gestão/direcção desportiva.
Não concordo com esta análise.
O valor do atleta tem de ser fixado pela SAD, estas declarações do Odysseas têm de dar castigo e a mensagem para todos os jogadores do plantel tem de ser clara... quem segue por este caminho dá-se mal.
Odysseas chegou a 'custo zero', tem contrato até 2024, tem o seu valor e é internacional pela sua seleção. 15M€ parece-me justo e era o preço que eu fixava por ele. Se não for atingido esse valor por mim o Odysseas ia para a bancada para aprender a lição que não se brinca com o Benfica. O futebol é um jogo colectivo e o Helton Leite aproveitou a oportunidade e não sofre golos faz 5 ou 6 jogos para o campeonato nacional. Estas declarações do Odysseas merecem castigo.

Em relação ao ciclo que se fecha do Odysseas no Benfica... já devia era ter fechado faz tempo, as duas últimas taças foram perdidas por causa de erros primários do Odysseas e já nem quero falar do jogo na Luz contra o Braga e no jogo de Alvalade contra o Sporting em que o cagão enterrou mais uma vez no último minuto de jogo afastando definitivamente o Benfica do título de campeão nacional.

Para terminar, o afastamento do Odysseas da titularidade nada teve a ver com a língua, isso não faz sentido, Odysseas foi afastado e bem afastado da titularidade por enterrar vezes sem conta em jogos importantes, é um jogador sem estofo mental e com uma evolução que não correspondeu ás expectativas. A meu ver foi bem afastado e por mim até ia para a bancada até ao final da temporada depois destas declarações absurdas.
Em relação ao plantel latino, modo escola de samba que falas, para mim isso também não faz sentido nenhum, até porque se os atletas que chegam ao Benfica que não são latinos não apresentam qualidade, por mim podem até ser trocados por asiáticos desde que estes mostrem qualidade e rendimento. Ponto.
Os jogadores brasileiros e argentinos para o Jesus valem tanto como os Witsel's belgas desta vida ou os Matic's sérvios desta vida, o que interessa é o rendimento e a disponibilidade para aprenderem e evoluírem, jogadores com a mentalidade do Odysseas não podem nem devem fazer parte do plantel do Benfica.

SemperFi_SLB

Se fosse comigo....agora é que não calçava mesmo, de todo!

Isto para não passar a 3o GR! Ou ser afastado do grupo!

Em cima disso, garantia de não saia por um cêntimo abaixo do valor pretendido pelo clube!

Quer ir? Arranje quem dê o que o Benfica estipulou, nem que pague ele próprio!

Se não arranjar colocação, próximo época o banco da equipa B o espera!

Atitudes de merda como esta não são admissíveis!

Falta de profissionalismo e desrespeito pelo clube e colegas são inaceitáveis!

Haja mão pesada e tomates verdadeiramente no sítio!

Sem dó nem piedade!!!

Por mt razão que tenha....para mim perdeu-a toda!!

mitro11

Citação de: SemperFi_SLB em 02 de Abril de 2021, 11:17

Por mt razão que tenha....para mim perdeu-a toda!!

Mas qual razão ? Perdeu o lugar porque foi incompetente e o treinador e bem deu oportunidade a outro de mostrar o seu valor

O outro não sendo nada de especial agarrou o lugar

O Vlacho não tem razão nenhuma, não passa de um menino mimado sem qualquer tipo de noção

Granizo

A CS e tendenciosa como sempre.
Fui ler a noticia original ao jornal grego. E suma ele diz que se sente pronto para um proximo passo. O que sinceramente senao for a idea de qualquer jogador do plantel e porque nao sao competitivos.

Does Benfica have anything else to give you? Is it time to go to the next level?

I think I'm ready to move on, it 's something I want now. I have established myself, I have won titles, I have experienced great successes, I have played in the Champions League and Europa League, Benfica really gave me a lot, it helped me a lot to develop, but I think the conditions are ripe for me to take the next step.

And how do you distinguish this next step from Benfica? What does your next team need to have to do it?

You do not leave a team like Benfica for anything less. It should therefore be at the top speed of the European Championships, be a team that always claims titles and have a stable and leading presence in international competitions.

Nelo

Não existindo mais nada que se tenha passado internamente, com estas declarações ao serviço da seleção e sem conhecimento/consentimento da estrutura, passava a 3 GR e subia Svilar para n.2. No final saia se aparecer uma proposta do agrado do Benfica senão era 1 época a encher chouriços, pois acima de tudo demonstra falta de respeito pelos colegas, até pode ter sido injusto, mas tem de aprender e trabalhar, demonstra ser fraco psicologicamente ... repito isto se nada se passou internamente ...

Flirt4ever

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

A quantidade de vezes que li aqui neste tópico o "Não é por aqui"....

pqp. Banalissimo.

migjac

Vão destruir completamente o Benfica. Para mim é um grande guarda-redes. Vai ser substituído por uma carrada de brasileiros!

ricardoshearer

Quem não tem humildade, para trabalhar e recuperar o lugar, pode ir andando.