Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GloriosoSLB1904

Também não percebo as criticas. Perdeu um lugar numa posição especifica em campo e sabe que dificilmente volta a ser titular. Tem todo o direito de querer sair e falou para a imprensa grega porque em Portugal há a lei da rolha.

Diga-se que eu pessoalmente acho que o Benfica não ficou a perder com a troca na baliza e que Odysseas não pode ser o futuro do Benfica.

MuadDib

Citação de: Dias13 em 02 de Abril de 2021, 12:25
Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 12:22
Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 10:35
Citação de: Hölderlin em 02 de Abril de 2021, 10:16
Mas ele basicamente forçou a sua venda com isto, ou anda a oferecer-se?

Das duas uma, ou há proposta ou ideias de fazer uma, ou este marmanjo vai ser mais um dos nossos emprestados. Porque, depois desta entrevista, o nosso poder negocial é zero.
Eu quero acreditar que o negócio está feito para sair para outro clube, provavelmente para o Dortmund, pois não posso acreditar que o Odysseas seja assim tão urso e que esteja a forçar a saída a baixo custo, mas se é isso que está a acontecer, então o Odysseas mostra bem a sua personalidade e como o Benfica no seu todo fez mal em apostar tanto tempo na sua evolução que não correspondeu ás expectativas.

Odysseas mostra acima de tudo falta de noção, ele deve achar-se um craque das balizas, deve realmente andar fodido por estar no banco de suplentes mesmo quando do Helton Leite agarrou a oportunidade e não sofre golos faz 5 ou 6 jogos para o campeonato. Uma tremenda falta de noção do Odysseas que revela uma personalidade pouco colectiva e absolutamente nojenta e se de facto está a forçar a saída a baixo custo, então o Benfica só tem de anunciar em alto e bom som o seu preço de venda e se não forem atingidos esses valores fica encostado na bancada até ao final do contrato com o clube para aprender a lição. Odysseas chegou a custo zero, apenas lhe foi pago o prémio de assinatura, se se quer armar em esperto, então a SAD do Benfica tem de deixar bem claro que estas atitudes pagam-se caro. Todos os jogadores do Benfica têm de ficar a perceber sem margens para duvidas que este caminho que o Odysseas decidiu percorrer não é um caminho com um final feliz.
Odysseas está avaliado em 15M€ no Transfermarkt e é por esse valor que pode e deve ser transferido, com estas declarações o Odysseas colocou o Benfica em xeque e a meu ver o Benfica devia-o foder já bem fodido, até ao final da temporada bancada com ele e depois ou sai por 15M€ ou fica na bancada até ao final do contrato que só acaba em 30/06/2024.
Este meninos mimados e cagões ou aprendem a bem ou prendem a mal.

Nota: Para quem acha que o site Transfermarket em Portugal não está controlado pela máfica do norte, estejam bem atentos ao que já foi por aqui dito no SB por um suposto trabalhador do Transfermarket e o que anda a ser feito com a desvalorização do plantel do Benfica no site, de repente a desvalorização dos atletas do Benfica é feita todos os meses ao contrário do que aqui foi dito por esse suposto trabalhador que jurava que o site era justo para todos e que fazia três actualizações por temporada.
A mentira tem perna curta e tal como foi aqui dito na altura com uma grande discussão entre vários users do fórum, o Transfermarkt de Portugal está mesmo ao serviço dos porcos, o responsável é conhecido, só não vê quem não quer.
Ora cá está... não tem nada que saber, é anunciar em alto e bom o preço do jogador na comunicação social e eu até acho 20M€ um pouco acima do valor aceitável, a meu ver 15M€ é um preço justo.

VLACHODIMOS PODE IR... POR 20 MILHÕES
Odysseas Vlachodimos concedeu uma entrevista à publicação Sport 24, divulgada na passada quinta-feira, e surpreendeu o Benfica, mesmo estando em contexto de seleção, fora do protocolo do clube para a comunicação. E o guardião assumiu publicamente quer quer sair.

A entrevista do jogador surpreendeu, mas não pelo conteúdo, dado que o Benfica já conhecia a vontade do guardião e até já dera a conhecer as condições para abrir mão de um dos seus mais importantes ativos, mesmo no banco. Vlachodimos é internacional, tem provas dadas na Champions e a SAD aceita €20 milhões. A BOLA sabe, porém, que Ody não tem quem pague tal valor e a pressão sobre ele e seus agentes está, pois, a subir.

A ideia de deixar o Benfica pode ser facilmente associada à  decisão de Jesus, que tirou a baliza a Ody. A BOLA sabe, todavia, que a ideia de deixar o Benfica no final da temporada vem, pelo menos, do verão. O que mudou foi a forma. O guarda-redes queria sair a bem e em alta, para o tal clube de topo de uma liga mais importante, agora quer o mesmo destino, mas com outra disposição. Foi, aliás, lançada estratégia pela empresa que representa Odysseas - tem, por exemplo, Leno, guarda-redes do Arsenal, e Kimmich, do Bayern - que ajuda a explicar esta entrevista. O mercado precisa de saber que o guardião está disponível.
https://www.abola.pt/nnh/2021-04-02/benfica-vlachodimos-pode-ir-por-20-milhoes/885026

A SAD aceita 20 M€

Lol

Adorei
O mais importante é que o ponto de partida para uma negociação está anunciado, se for por 15M€ que é o valor de mercado do Odysseas, por mim já acho um excelente negócio, mas até por 12M€ vendia.
20M€ é para inicio de conversações. Acho que o Benfica fez bem em anunciar em alto e bom som o valor que pretende pelo Odysseas.
Acho também que deve ser estabelecido um mínimo para ser aceite, por mim é por volta dos 12M€, menos do que isso e depois do que o Odysseas fez com estas declarações, não se deve vender nem que na próxima temporada o Odysseas passe uma temporada na bancada para aprender a lição.
Tem contrato até 2024, ou baixa a bola ou leva castigo, já não bastava a merda que faz dentro de campo, para agora começar a fazer merda fora de campo.
Vai lá vai...

RGouveia.SLB

Independentemente de eu achar que foi queimado pelo JJ (que prefere o Leite, que não considero um redes suficientemente bom para titular da nossa baliza), estas declarações são totalmente escusadas.

Como se costuma dizer, a porta da rua é a serventia da casa.

vermelhao_33

Eu duvido que ele saia para um clube com ambicoes e que lute por titulos. Para tal tinha que ter evoluido muito mais.

Tambem acho que as declaracoes ao jornal em nada afetam o seu valor de mercado, que duvido ande por valores acima do que custou. Qualquer jogador, em especial um Guarda redes quer jogar para evoluir.

So o Vla titular, a jogar bem no Benfica e na selecao e que poderia levar a que uma oferta chegasse a Luz.

Quem realmente o desvalorizou foi quem o pos a suplente e o proprio com as suas exibicoes.

Acredito que saia emprestado com opcao nao obrigatoria ou por um valor abaixo dos 5 milhoes. E duvido que alguma equipa de topo de campeonatos de topo o queira para titular.

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2021, 14:03
Independentemente de eu achar que foi queimado pelo JJ (que prefere o Leite, que não considero um redes suficientemente bom para titular da nossa baliza), estas declarações são totalmente escusadas.

Foi queimado pelos erros que dá. Isso sim.
De resto, concordo, não quer ficar?

Xau.

anselmoslb

Ainda vamos ter saudades do Vlachodimos.

JJ a escolher guarda-redes = LOL

SemperFi_SLB

Citação de: mitro11 em 02 de Abril de 2021, 11:25
Citação de: SemperFi_SLB em 02 de Abril de 2021, 11:17

Por mt razão que tenha....para mim perdeu-a toda!!

Mas qual razão ? Perdeu o lugar porque foi incompetente e o treinador e bem deu oportunidade a outro de mostrar o seu valor

O outro não sendo nada de especial agarrou o lugar

O Vlacho não tem razão nenhuma, não passa de um menino mimado sem qualquer tipo de noção

Plenamente de acordo consigo.

Leia-se: por mt razão que, eventualmente, tenha.

Até porque há mt quem defenda a teoria do coitadinho do menino...

Pra mim, andor de la para fora!

Delirium Tremens

O Helton é melhor.

Gostava muito que fossemos buscar o Matheus ao Braga.

Nutmeg

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Abril de 2021, 14:41
O Helton é melhor.

Tendo em conta que o nível está em Ivans e Luizes Juniores, se calhar um Matheus desta vida era um luxo.

JJ é um nub total a escolher GR. Eu só não festejo muito a saída do Vlacho porque a probabilidade de vir alguém ainda pior é elevada.

pap12

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 22:53
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:41
Citação de: pap12 em 01 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 19:31
E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

Que injustiça ter perdido a titularidade depois de enterrar várias vezes, onde é que isto já se viu

Enterrou uma vez em que a defesa também enterrou tirando isso deu nos mais pontos do que tirou, não fosse pelo vlacho estarias em quinto lugar...

Lol enterrou uma vez,o seferovic é um injustiçado estes users veem futebol?

Está época ya uma vez em que a defesa também enterrou a grande mas a culpa e do grego que já nos deu mais pontos que sei lá o que... mostrem me as falhas então sem ser aquea contra o torting

Jogo com o Braga em casa e penalty ridículo que faz na supertaça

Nem foi preciso pensar muito

https://m.youtube.com/watch?v=jtBK7iwC-jY

Se quiseres mais diz que é só ver os jogos...e falhas não é só aquelas que dão golos.

imightbewrong

Citação de: Nutmeg em 02 de Abril de 2021, 15:16
Citação de: Delirium Tremens em 02 de Abril de 2021, 14:41
O Helton é melhor.

Tendo em conta que o nível está em Ivans e Luizes Juniores, se calhar um Matheus desta vida era um luxo.

JJ é um nub total a escolher GR. Eu só não festejo muito a saída do Vlacho porque a probabilidade de vir alguém ainda pior é elevada.

Karel Alinho

Ninguém aprendeu nada com a situação do Oblak...

RGouveia.SLB

Citação de: djhifi em 02 de Abril de 2021, 14:19

Xau.

Dá erros, sim. E obviamente não o considero um guarda redes de grande nível.
Mas o grego está vários furos acima do Helton, que ainda não me convenceu totalmente.

lmoutad

Citação de: pap12 em 02 de Abril de 2021, 15:24
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 22:53
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:41
Citação de: pap12 em 01 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 19:31
E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

Que injustiça ter perdido a titularidade depois de enterrar várias vezes, onde é que isto já se viu

Enterrou uma vez em que a defesa também enterrou tirando isso deu nos mais pontos do que tirou, não fosse pelo vlacho estarias em quinto lugar...

Lol enterrou uma vez,o seferovic é um injustiçado estes users veem futebol?

Está época ya uma vez em que a defesa também enterrou a grande mas a culpa e do grego que já nos deu mais pontos que sei lá o que... mostrem me as falhas então sem ser aquea contra o torting

Jogo com o Braga em casa e penalty ridículo que faz na supertaça

Nem foi preciso pensar muito

https://m.youtube.com/watch?v=jtBK7iwC-jY

Se quiseres mais diz que é só ver os jogos...e falhas não é só aquelas que dão golos.

Golo à lá Roberto. Guarda-redes banal.

MuadDib

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2021, 15:43
Citação de: djhifi em 02 de Abril de 2021, 14:19

Xau.

Dá erros, sim. E obviamente não o considero um guarda redes de grande nível.
Mas o grego está vários furos acima do Helton, que ainda não me convenceu totalmente.
Por favor explica como fizeste a tua analise para dizeres que o grego está vários furos acima do Helton!?

O Helton Leite desde que conquistou a titularidade tem uma percentagem de jogos jogados vs golos sofridos muito mais baixa que a do Odysseas.

Depois ainda podemos fazer um levantamento de jogos difíceis em que Odysseas tem falhas inacreditáveis com muitos desses erros a darem golos caricatos.

O Helton Leite no Benfica ainda nem um frango deu e está a 5 ou 6 jogos sem sofrer golos e nestes últimos jogos já fez algumas defesas notáveis, como aquela em Braga após falha do Otamendi que dava o 1-0 para o Braga.

Sinceramente não consigo entender que tipo de análises são feitas para se dizer o que acabaste de dizer.

Eu respeito todas as opiniões, mas essas mesmas opiniões têm de ser minimamente fundamentadas.
Helton Leite agarrou a oportunidade com unhas e dentes e tem estado muito bem.
Neste momento merece ser titular.
Acho que isto é óbvio.