Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Foi injustamente para o banco?

LOL.... Perdemos em Alvalade por culpa dele... Mas hey... Coitado do injustiçado

Capitao4

Venha quem vier...
Uma grande defesa faz um grande guarda redes

Mas o carácter de um grande guarda redes é visto nos bons e nos maus momentos.
O Ederson é o guarda redes que mais honrou a nossa camisola.
O Ody foi só "mais um" que veio e pensou que tinha mama até aos 36 anos.
Guess what Motherf..., no Benfica temos de suar a camisola....! Não é só vestir o manto!
Temos de sentir o peso desse símbolo! Sofrer quando estamos na merda...
E tu, num dos momentos mais difíceis; provaste ser um cagão.

colonidta

Citação de: Hylian em 03 de Abril de 2021, 17:39
Mais um manso. Ai ui, sou suplente, ajudem-me.

Quer ser titular que faça por isso. Não é nas redes sociais que o vai conseguir.

Chega destes jogadores sem personalidade e garra nenhuma.

Tudo dito..perde titularidade meia dúzia de jogos vem logo para a comunicação social dizer está merda..e o Benfica deu lhe muito como ele até o disse..logo devia o respeitar..mas se meia dúzia de jogos suplente chora assim..não pode ser jogador do Benfica..pois só teria k trabalhar e mostrar k quer conquistar de novo o lugar..se depois de dar TD e nao jogar e achar que ele é que merece, aí sim, pode pensar em sair, mas sem este alarido, vai ter com os responsáveis e pede para ser transferido..tão simples quanto isto..o Benfica e qualquer clube tem que estar acima dos interesses dos jogadores.

Sequel

Citação de: minimix em 03 de Abril de 2021, 20:33
O JJ basicamente já deu a entender que este já não conta para o totobola

O que é genial, porque para além da borrada das declarações do grego, agora levas com as do JJ que fazem com que a valorização de um activo tenha descido a pique.

dsousa

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2021, 00:23
Citação de: minimix em 03 de Abril de 2021, 20:33
O JJ basicamente já deu a entender que este já não conta para o totobola

O que é genial, porque para além da borrada das declarações do grego, agora levas com as do JJ que fazem com que a valorização de um activo tenha descido a pique.

O JJ não consegue fazer uma conferência de imprensa sem agravar mais a situação. Incrível.

Ele se acha isto só tem de o dizer ao jogador e resolverem as coisas internamente. Tivesse isso sido feito e até duvido que o Vlacho tivesse aquelas declarações.

Como a ficar com a ideia que o JJ nem fala com os jogadores/equipa técnica só comunica com eles pelos média. São recados atrás de recados, justificações, criticas, elogios.

Depois parece que procura só dizer merda para aparecer.

Neste caso acho que o Vlacho e o JJ estão ao mesmo nível. Ambos a falar onde parece ser o atual sítio de diálogo no Benfica. Nos media. Surreal.

Fenómeno

Citação de: djhifi em 03 de Abril de 2021, 17:09
Citação de: Fenómeno em 03 de Abril de 2021, 03:10
Já eu acho uma fdp*tice o que foi feito com ele. Deu um ou outro erro, é verdade. A época passada evitou humilhações e, antes disso, ainda foi campeão nacional.

Um GR de 26 anos. Vocês ganhem juízo.... O JJ foi aquele que não apostou no Oblak porque tinha o Artur na baliza.

O Benfica tenta colocar um alvo 🎯 no Vlako e tudo corre atrás.

Falta pouco para começarem a campanha sobre o Vertoghen.

Não achas coincidência a mais já serem pelo menos 2 os treinadores que identificam problemas na baliza do Benfica nestes últimos anos?

Se calhar tu sabes mais do que eles.
Pode mesmo ser esse o caso.

Mas eu, dúvido  ::)

E a somar a isso, agora há estas declarações.
A porta da rua é serventia da casa.
Eu penso que ele fez engolir o pedido ao Lage dado que após essa época, não houve o tal pedido.

Volrath

qd saires não te esquças de fechar a porta! ***

nightcrowler

Não deixará saudade, verdade seja dita.

8 milhões e iria com um laço

mitro11

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2021, 01:51
Já eu acho uma fdp*tice o que foi feito com ele. Deu um ou outro erro, é verdade. A época passada evitou humilhações e, antes disso, ainda foi campeão nacional.

Um GR de 26 anos. Vocês ganhem juízo.... O JJ foi aquele que não apostou no Oblak porque tinha o Artur na baliza.

Não achas coincidência a mais já serem pelo menos 2 os treinadores que identificam problemas na baliza do Benfica nestes últimos anos?

Eu penso que ele fez engolir o pedido ao Lage dado que após essa época, não houve o tal pedido.

Pois não houve porque o Lage foi despedido  ::)

mitro11

Vamos recuar até 2004/2005 jornada 14, perdemos 4-1 no Restelo e o guarda redes que jogou foi o Moreira, após esse jogo perdeu o lugar para o Quim, o Moreira teve zero culpa nos golos, mas o Sr Trapattoni achou por bem dar uma oportunidade ao Quim

Alguém viu no decorrer dessa época o Moreira vir para a cs dizer alguma coisa ?

Carácter não se compra

TiagoSLB_10

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Abril de 2021, 18:59
Citação de: The_Riggs em 03 de Abril de 2021, 18:39
Citação de: AguiaFX em 03 de Abril de 2021, 17:54
Vocês parece que conheceram o JJ ontem.

Quando tem preferidos, os outros não jogam nem que o titular seja o Artur Moraes e o suplente o Oblak. Quanto mais quando são 2 de nível similar.

Não acredito muito que o facto de ele querer sair seja apenas por estar no banco, mas sim por alguma conversa com o catedrático em que este fez uso de todo o seu charme natural. Ainda por cima depois das declarações dele hoje.

Não julgo o Vlachodimos por se querer meter longe.

Quem tem preferidos são os foristas.

Um fartou-se de cometer erros, outro nem um.

Mas como têm um ódio pessoal vêem com conversas de injustiças e afins.

Injusto foi o Gonçalo Ramos ter tido poucas oportunidades quando Darwin e Seferovic nada faziam por exemplo.

Isto foi só uma das melhores decisões da época.

Nem um?!

A diferenca entre um e outro é praticamente nula, o que mudou foi a defesa que melhorou imenso... Estar la Vlac ou o Helton seria igual!

Helton nao e melhor que Vlaco, alias, sofre do mesmo mal do Grego (saidas dos postes), apenas teve a sorte de ter entrado quando a equipa a nivel defensivo estava em recuperacao notoria!
O Helton é bem melhor que o Odysseas a sair dos postes, o que também não é difícil já que o grego é um Varela desta vida nesse aspecto... A controlar a profundidade também é bem melhor o brasileiro, sendo que entre os postes e nas manchas o Odysseas é muito acima da média...
No fundo a linha defensiva melhorou sim com a entrada do Helton e não por ser superior individualmente mas mais pelas suas características, que estão mais perto do que deve ser um guarda-redes de equipa grande...
O ideal na próxima temporada é vender o Odysseas e ficar o Helton como alternativa mais experiente de um reforço de qualidade que vai ser preciso para a posição...

Carminati

Não esperava declaraçoes destas vindas deste gajo...

Enfim boa viagem e não deixas saudades.

TotoSalvio

- Bom entre os postes
- Péssimo nas saídas a cruzamentos
- Péssimo jogo de pés
- Sente-se falta de presença na área em momentos de maior aflição

Por estas razões, prefiro ter Helton, maior presença e mais equilibrado nas várias vertentes de jogo.. não tão espetacular como Vlachodimos mas mais estável e consistente

O'Brien

Eu culpo mais aos processos defensivos que são porventura culpa do treinador e preparadores.
O grande mal do Benfica, passa por mais acima. Direcção que contrata amigos para posições nas quais são medíocres ( preparadores físicos, treinadores, etc...) 

Vimos uma equipa com engrenagem, a uma anarquia em campo sem saberem o que fazer. Começou no RV, mas a estrutura é que destruiu por completo o Benfica.