Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JMIGUEL

Citação de: Castro_SLB em 07 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: JMIGUEL em 07 de Agosto de 2021, 22:39
Epá não sou o maior fã do rapaz, mas dizerem que teve culpa no golo de hoje, só se for por querer dizer sempre mal...
Não tem? Vê o jogador do Moreirense a entrar na área com a bola, vê que os colegas não chegam lá, e demora 2 ou 3 segundos a sair. Quando sai já é tarde e vai aos papéis.
isso é o mesmo que na final da taça que está adiantado para uma possível entrada nas costas dos centrais e depois leva um chapéu e a culpa é dele que não devia estar ali. Quando um avançado entra entre os 3 centrais do Benfica e a culpa é do guarda redes é porque se quer dizer mal porque sim. Esta é apenas a minha opinião de um Benfiquista que não é um defensor do odyseias.

mitro11

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2021, 22:55

Jogador do Moreirense faz o passe e o Odysseas está encavado na baliza, quando naquela situação devia de estar fora da pequena área, se tem esse posicionamento facilmente resolvia o lance.

Rafael Martins ganha as costas da defesa do Benfica e ele continua dentro da pequena área.

E a cereja no topo do bolo, o Rafael Martins recebe a bola dentro da grande área e o Odysseas praticamente ainda não saiu da pequena área.

Que maravilha.

Alguns nem com desenho chegam lá

Thorondor

Citação de: mitro11 em 07 de Agosto de 2021, 23:02

Jogador do Moreirense faz o passe e o Odysseas está encavado na baliza, quando naquela situação devia de estar fora da pequena área, se tem esse posicionamento facilmente resolvia o lance.

Rafael Martins ganha as costas da defesa do Benfica e ele continua dentro da pequena área.

E a cereja no topo do bolo, o Rafael Martins recebe a bola dentro da grande área e o Odysseas praticamente ainda não saiu da pequena área.

Que maravilha.

Artur 2.0

poliban

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2021, 23:17

Que maravilha.

Artur 2.0

O Artur não fazia isto.
Arrisco dizer que preferia o a este piteiro grego.

Cosme Damião SLB

O Gabriel das balizas.

Que sonecas do crl!!!

JMIGUEL

Levem lá a bicicleta se ficam mais contentes.

Thorondor

Citação de: poliban em 07 de Agosto de 2021, 23:21
Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2021, 23:17

Que maravilha.

Artur 2.0

O Artur não fazia isto.
Arrisco dizer que preferia o a este piteiro grego.

Talvez tenhas razão.  O artur era inferior no aspeto de ser um borrado.

sardao

Deportem-no para Marte ou o crl mas não o deixem ficar mais um ano a "defender" a nossa baliza.

diogoalves

Citação de: JMIGUEL em 07 de Agosto de 2021, 23:24

Eu acho que o pessoal ficava mais contente se tivesse um GR digno desse nome. Por pessoal digo nós adeptos e os seus colegas da defesa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2021, 23:36

Eu acho que o pessoal ficava mais contente se tivesse um GR digno desse nome. Por pessoal digo nós adeptos e os seus colegas da defesa.

Daqueles que ganham jogos quando as coisas correm menos bem.

ForçadoBloqueio

Que maravilha.

Cada vez que vejo o resumo e mostram o golo fica a ideia que esta gajo é transparente! Incrível. O gajo passa por ele e parece que não está lá ninguém à frente dele!

Fabio G.

Como tinha dito anteriormente nas pré épocas sem pressão de errar até sai da baliza decidido quando começam os jogos a sério e a doer com pressão pronto já começa a hesitar e já não sai da baliza, é sempre a mesma merda.

Se realmente existiu alguma proposta por ele foi de génio rejeitar, não dá mais que isto e para o Benfica não chega, vender o mais depressa possível e trazer um GR de outro nível.

NN_SLB

Eu acho que foi mal batido, devia ter saído mais cedo, e fez mal a mancha.

mitro11

Eu gostava mesmo era que o levassem, mas todos sabemos como é a relação do grego com as saídas

Thorondor

Citação de: JMIGUEL em 07 de Agosto de 2021, 23:00
Citação de: Castro_SLB em 07 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: JMIGUEL em 07 de Agosto de 2021, 22:39
Epá não sou o maior fã do rapaz, mas dizerem que teve culpa no golo de hoje, só se for por querer dizer sempre mal...
Não tem? Vê o jogador do Moreirense a entrar na área com a bola, vê que os colegas não chegam lá, e demora 2 ou 3 segundos a sair. Quando sai já é tarde e vai aos papéis.
isso é o mesmo que na final da taça que está adiantado para uma possível entrada nas costas dos centrais e depois leva um chapéu e a culpa é dele que não devia estar ali. Quando um avançado entra entre os 3 centrais do Benfica e a culpa é do guarda redes é porque se quer dizer mal porque sim. Esta é apenas a minha opinião de um Benfiquista que não é um defensor do odyseias.

És o mesmo Miguel que defendeu o carlos Lisboa no tópico dele?

Só para ver uma coisa.