Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sequel

Independentemente do jogo bom ou mediano que fez, as declarações do Jesus são para além de ridículas, foda-se.

areal

O Jesus com aquelas declarações nao quis dar a entender que o psv teve várias oportunidades de golo. Mas só se deixa enganar quem quer.

JonnyPT

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2021, 08:38
Uma grande equipa precisa de um grande GR... Nós não temos um desde que o Ederson saiu.

Quantas vezes se vê este tipo no chão com uma bola agarrada a dar tempo para a equipa respirar um pouco?

Chegou com algum potencial para se fazer um GR decente para este nível e só vejo alguma evolução no jogo com os pés.

É a posição mais urgente para reforçar no plantel. Vamos ter sempre a equipa em brasas com qualquer um dos 2 GR que contam para o treinador.
Ponto importante e que de facto não se repara muito mas todos estes pormenores acabam por ser 'pormaiores'...

VSantos

Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2021, 14:12
Independentemente do jogo bom ou mediano que fez, as declarações do Jesus são para além de ridículas, foda-se.

Também concordo.

Em público, devia ter mantido o discurso da suposta grande exibição e depois dentro do balneário dizia o que tinha a dizer.

Jiujitsu

Eu acho que é o Cavalo Branco a pedir um GR.

Não deixo de concordar com ele mas nunca na puta da vida pode ser ele a escolher.

Burt Macklin

Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2021, 14:24

Também concordo.

Em público, devia ter mantido o discurso da suposta grande exibição e depois dentro do balneário dizia o que tinha a dizer.
Esse é um dos maiores defeitos dele. Houvesse mais "cardozos"  aprendia logo a nao dizer certas coisas pelo menos na cs.

J074_RiP

Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2021, 14:26

Eu acho que é o Cavalo Branco a pedir um GR.

Não deixo de concordar com ele mas nunca na puta da vida pode ser ele a escolher.

Vamos levar com outro Artur Moraes, se for o pseudo treinador a escolher.

neuer

Citação de: areal em 19 de Agosto de 2021, 14:15
O Jesus com aquelas declarações nao quis dar a entender que o psv teve várias oportunidades de golo. Mas só se deixa enganar quem quer.

Certo, e a custa disso desmoraliza um GR para a segunda mao. Eu nao tenho grande memoria mas acho que a primeira vez (ou das poucas vezes) que vi um treinador a desvalorizar uma exibição individual. Ja vi treinadores a dar enfase a equipa mas nunca a custa da performance individual de A ou B.

jppm89

Defesas para show-off, foi o que vi (tirando uma ou outra). Grande exibição? Longe! Aliás, no golo anulado parecia um amador.

fyure

O Vlachodimos não tem nível para o Benfica é precisamos urgentemente de melhor, pois o Helton Leite é farinha do mesmo saco.

Dito isto, é lamentável que o Jesus tenha dito o que disse. Eu nem tinha percebido bem isto até as ver hoje. É um zero na gestão psicológica dos jogadores. E com isto, diria, o Vlachodimos nunca mais terá consciência tranquila no Benfica. Mas ironicamente, o Jesus é capaz de ainda o andar a meter em jogo. Faz zero sentido.

O Benfica é mais problemas que soluções... Só neste caso temos dois.

J074_RiP

Citação de: jppm89 em 19 de Agosto de 2021, 14:36
Defesas para show-off, foi o que vi (tirando uma ou outra). Grande exibição? Longe! Aliás, no golo anulado parecia um amador.

Temos melhor?
Se ontem o Benfica saiu de campo com a vitória bem pode agradecer ao Ody

JonnyPT

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Agosto de 2021, 10:38
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Agosto de 2021, 10:15
Citação de: ShockWave em 19 de Agosto de 2021, 10:12
como sempre, para o Benfiquinha de vieira e encosta é suficiente, defende bem entre os postes mas apenas isso

Percebo que haja laterais e meio campo mais urgente para reforçar, mas tendo a oportunidade de ter um GR globalmente competente, nem se devia pensar 2x

Os miaus foram buscar um rejeitado do atletico que afinal provou nao sendo espectacular que consegue segurar resultados e nao treme quando leva com cruzamentos
o Adán é um bom guarda-redes, e por não ser espetacular é que já deu alguns pontos bem importantes aos patetas do lumiar. também acho que se precisa de ir buscar um GR. Até gosto mais do Helton do que este rapaz, mas ambos são bem curtos para um Benfica de alto nível
O Helton consegue ser pior que o Ody, nunca o vi defender nada que tivesse uma dificuldade mais acentuada e aqueles pés nossa senhora lol

Se vão admitir que não vão buscar ninguém mais vale apostarem já no Samuel ou tentarem nova aposta no Svilar porque os restantes...
Jamor VS B SAD
Braga 0x2 Benfica
Benfica 1x0 Marítimo
Farense 0x0 Benfica
Estrela X Benfica

Posto isto, ambos são curtos, aliás o golo (validado) que o Ody ontem sofre acaba por ser semelhante ao que o Helton sofre em Liége (para um keeper com as caraterísticas do Helton é mais difícil mas não fica isento de culpas no 2º golo) o que de facto mostra que o Helton nunca será mais que um bom suplente, pior que o Grego não é, é muito mais completo, mas aqui o ponto é que se precisa urgentemente, para ontem, de despachar o cemitério de títulos e contratar um GR a sério, chega de brincadeiras na baliza

rsd

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Agosto de 2021, 10:38
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Agosto de 2021, 10:15
Citação de: ShockWave em 19 de Agosto de 2021, 10:12
como sempre, para o Benfiquinha de vieira e encosta é suficiente, defende bem entre os postes mas apenas isso

Percebo que haja laterais e meio campo mais urgente para reforçar, mas tendo a oportunidade de ter um GR globalmente competente, nem se devia pensar 2x

Os miaus foram buscar um rejeitado do atletico que afinal provou nao sendo espectacular que consegue segurar resultados e nao treme quando leva com cruzamentos
o Adán é um bom guarda-redes, e por não ser espetacular é que já deu alguns pontos bem importantes aos patetas do lumiar. também acho que se precisa de ir buscar um GR. Até gosto mais do Helton do que este rapaz, mas ambos são bem curtos para um Benfica de alto nível
O Helton consegue ser pior que o Ody, nunca o vi defender nada que tivesse uma dificuldade mais acentuada e aqueles pés nossa senhora lol

Se vão admitir que não vão buscar ninguém mais vale apostarem já no Samuel ou tentarem nova aposta no Svilar porque os restantes...

Pode ser da graduação

JonnyPT

Citação de: J074_RiP em 19 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: jppm89 em 19 de Agosto de 2021, 14:36

Temos melhor?
Se ontem o Benfica saiu de campo com a vitória bem pode agradecer ao Ody
O Benfica ganhou apesar de e não graças ao Ody, e temos, se não quiseres dizer melhores, menos maus do que ele...