Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slbstriker

Entre os postes sempre foi bom guarda-redes, o problema são as saídas aos cruzamentos, o não dominar a área, e os erros que quando comete, normalmente custam caro, mas hoje esteve muito bem, como costuma estar na esmagadora maioria dos jogos. Foi peça decisiva nesta eliminatória.

Torrejano

Citação de: InspectorGadget em 24 de Agosto de 2021, 22:11
E este gajo é isto!

Se a bola vai à baliza e está na zona de conforto dele (pequena área) faz defesas do caralho. Depois é um anjinho do caralho e comete erros de um gajo qualquer da distrital.

Obrigado pela passagem da eliminatória, e que tenhas sorte noutro clube.

Que merda de comentário! Hoje foi um dos nossos, foi valente!

sergio19azb

Obrigado Ody! Melhor exibição desde que está no Benfica!

The Eagle 10

Hoje dou-lhe os parabéns.

Fez a melhor exibição de sempre desde chegou cá.

iloy

E este gajo é isto!

Se a bola vai à baliza e está na zona de conforto dele (pequena área) faz defesas do caralho. Depois é um anjinho do caralho e comete erros de um gajo qualquer da distrital.

Que comentário tão ridículo, aliás não és o único. Já critiquei e muito o Ody mas neste caso só um cego e surdo não pode admitir que esta eliminatória foi graça a ele e neste jogo então foi enorme.
Podemos criticar nos dias onde os jogadores fazem merda mas FDS criticar o Ody esta noite? EPA vão mas è passear para não ser ridículos aqui

Kampz

Valeu muitos milhões, a verdade é essa.

É na UCL que ele me preocupa menos, é muito bom como guarda-redes de engate.

PS - Pota chapada de piroca no JJ, muito bem respondido.

ribas

Jonny-Venezuela

Roy Kent

Tem que se reconhecer que nesta eliminatória, segurou-a mais que uma vez.

InspectorGadget

Citação de: Torrejano em 24 de Agosto de 2021, 22:15
E este gajo é isto!

Que merda de comentário! Hoje foi um dos nossos, foi valente!
Agradeci lhe a exibição e passagem da eliminatória, desejei sorte para o futuro e afirmei que não é guarda redes para o Benfica.

Não estou a ver onde está a "merda de comentário"?!

TeamRocket37

Melhor jogo ao serviço do Benfica.

fyure

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2021, 22:10
Hoje sim, foi uma grande exibição. Na sua praia, com bloco baixo. Apesar daquela bola defendida para a frente que jesus. vá lá que defendeu a recarga
Exacto. Em bloco baixo não se evidenciam as suas maiores lacunas, até porque tinha o Otamendi para limpar todas as bolas aéreas.

Orgulhosamente_SLB

LuisPortugal

Eu venho sempre aqui bater, mas de facto pra mim hoje foste o Herói! Muito obrigado!