Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Tarzan_SLB

Em grande. Número 1 do campeonato.

JonnyPT

Bruno Ferreira

Hoje esteve bem mas não muda nada. Precisamos de outra opção para a baliza.

FKS

Nutmeg

Olhem com atenção para o grau de dificuldade das defesas que fez hoje. Não me lixem, foi tudo tiro ao boneco. Ele só tinha de meter as mãos à frente da cara ou mexer os pés para o lado, nem uma defesa tipo aquele lance na Luz do Lucas Veríssimo em que teve de ir buscar a bola ao outro poste.

Não me lixem, hoje esteve bem entre os postes, ok, mas o PSV nem o obrigou a muito...

JonnyPT

Antes de mais, boa exibição hoje, volto a afirmar! Agora, dizer as barbaridades que se têm dito? Melhor do campeonato? Nunca foi problema? Vamos lá refrescar a memória, vender à 1ª proposta! Aproveitar esta onda de elogios
Citação de: JonnyPT em 18 de Agosto de 2021, 02:19
Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Agosto de 2021, 19:56
Entre os postes é dos melhores do mundo.

JonnyPT

JonnyPT

Citação de: Nutmeg em 24 de Agosto de 2021, 23:46
Olhem com atenção para o grau de dificuldade das defesas que fez hoje. Não me lixem, foi tudo tiro ao boneco. Ele só tinha de meter as mãos à frente da cara ou mexer os pés para o lado, nem uma defesa tipo aquele lance na Luz do Lucas Veríssimo em que teve de ir buscar a bola ao outro poste.

Não me lixem, hoje esteve bem entre os postes, ok, mas o PSV nem o obrigou a muito...
O jogo foi duro, quentinho, estou a dar um desconto à malta e quero crer que alguns vão analisar a frio e vão perceber que não foi extraordinária e sim boa, tirando 1 lance de hoje e 1 da primeira mão se ele não defendesse estar lá ele ou o Gilberto era a mesma coisa

Delirium Tremens

Citação de: Nutmeg em 24 de Agosto de 2021, 23:46

Evidente.

E o facto de ter sido o melhor em campo diz muito do acerto dos médios, laterais e avançados do PSV...bem como da nulidade que foi o nosso jogo ofensivo.

Não existimos em termos de ataque. Dia Vlachodimos ter sido o melhor.

E isto preocupa.

JonnyPT

Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:43
Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 23:42
Da Islândia?

E o Adan ? Quem é este Adan ?..
E o Ody ? Quem é este Ody ?..

O Adan é o Ody ?
Não, Adán (sem ser nada demais) é um Guarda-Redes em toda extensão da palavra, o Ody? É um keeper de fotos

adeptoBancada

Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:47
Antes de mais, boa exibição hoje, volto a afirmar! Agora, dizer as barbaridades que se têm dito? Melhor do campeonato? Nunca foi problema? Vamos lá refrescar a memória, vender à 1ª proposta! Aproveitar esta onda de elogios

És doente.

JonnyPT

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:47

És doente.
Pelo Benfica ;)

minimix

A maioria dos remates hoje foram praticamente à figura.
Continuo a achar que gostava que tivessemos melhor, quem? Não sei...

FKS

Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:43
Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 23:42
Da Islândia?

E o Adan ? Quem é este Adan ?..
E o Ody ? Quem é este Ody ?..

O Adan é o Ody ?
Não, Adán (sem ser nada demais) é um Guarda-Redes em toda extensão da palavra, o Ody? É um keeper de fotos

Epa eu não sei se o Ody guarda fotos ou não, mas eu o acho um GR mediano que não sabe segurar uma bola ou sair em cruzamentos.

Quanto ao Adan...GR em toda a extensão da palavra, sinceramente nunca ouvi falar.