Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

J_PN

A opção era este ou um zuca qualquer do Ponte Preta. A escolha é óbvia.

Quando o eucalipto voltar para o Brasil logo se pensa neste caso.

tjdy

A verdade é que este cada vez anda a enterrar mais. Tem sido problemático nestas ultimas 2 épocas. Está-se a tornar uma situação cada vez mais preocupante. Com este na baliza e o outro no ataque fica difícil para qualquer um. O que vale é que o do ataque vai ter muito mais problemas em ter os minutos que pretende esta época. Já este se perder o lugar vai ser para o Helton Leite que para mim ainda é pior.

Sexta-Feira

Acordaram para a desgraça que é este gajo?

Já não era sem tempo!

EusebioRei

Citação de: Saveloy em 06 de Setembro de 2021, 10:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2021, 09:58
Citação de: EusebioRei em 06 de Setembro de 2021, 09:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: EusebioRei em 06 de Setembro de 2021, 09:49
Longe de ser um fora de serie, mas para o nosso campeonato tem qualidade.
Tem o crl....parem de ser cegos.


Ofereceu 2 TP e uma ST


É  um pato

É a tua opinião, vale o que vale, a minha longe de ser igual ;)
isto nem sequer é  uma questão de opinião...é  uma questão de factos.


Assim como foi um facto que frangou em Alvalade ano passado e lhes deu a vitoria

Não, é uma opinião mesmo.

Nem mais ;)

Pedro Nunes 28

Pode ser que o Svilar entre em modo "Oblak" num qualquer jogo e tenhamos a sorte de demonstrar todo o potencial que tem !

Sexta-Feira

#23180
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2021, 10:09
Pode ser que o Svilar entre em modo "Oblak" num qualquer jogo e tenhamos a sorte de demonstrar todo o potencial que tem !

Com o que temos eu preferia arriscar no Svilar.

Já se sabe que mais tarde ou mais cedo com este redes comemos um golo estranho.

Não presta é fraco para um clube como o Benfica. Já digo isto há anos.

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Setembro de 2021, 10:08
Acordaram para a desgraça que é este gajo?

Já não era sem tempo!
ate a proxima defesa para a foto

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2021, 10:14
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Setembro de 2021, 10:08
Acordaram para a desgraça que é este gajo?

Já não era sem tempo!
ate a proxima defesa para a foto
Bola à figura, pernas para o lado e "grande defesa" para canto.

Oh, o canto deu golo.... a culpa é dos colegas que não tiraram a bola da pequena área.....

OLoboMau

Que golo de mal sofrido na Grécia.

Já vimos disto, tem medo de sair aos cruzamentos mas depois faz pior ao ir à queima ao jogador que recebe a bola. Tivesse ficado quieto e tinha agarrado a bola na pequena área como nada.

Já nos custou títulos e isso é que fica na memória. Boas exibições já teve sim mas isso qualquer guarda redes consegue fazer. Frangos também todos dão mas aqui é mesmo falta de qualidade e estofo para jogos decisivos.

biumbs


Tiago1982

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Setembro de 2021, 10:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2021, 10:09
Pode ser que o Svilar entre em modo "Oblak" num qualquer jogo e tenhamos a sorte de demonstrar todo o potencial que tem !

Com o que temos eu preferia arriscar no Svilar.

Já se sabe que mais tarde ou mais cedo com este redes comemos um golo estranho.

Não presta é fraco para um clube como o Benfica. Já digo isto há anos.

Eu nunca vi nada do Svilar que me dessa essa confiança toda.

Aliás, quando jogou as taças no ano do Lage também foi aqui o veredicto que tínhamos perdido a Taça contra o Sporting por culpa dele.

Também nessa altura o melhor guarda-redes dos nossos quadros para muita gente aqui era aquele russo que foi para o Famalicão e que era horrível.

Aconteceu com o Oblak, infelizmente não vai acontecer muitas mais vezes.

zefo

Citação de: J_PN em 06 de Setembro de 2021, 10:03
A opção era este ou um zuca qualquer do Ponte Preta. A escolha é óbvia.

Quando o eucalipto voltar para o Brasil logo se pensa neste caso.
O JJ nunca voltará para o Brasil. Ou renova com o Benfica ou arruma

ORMP

Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...

Sexta-Feira

Citação de: Tiago1982 em 06 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Setembro de 2021, 10:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2021, 10:09
Pode ser que o Svilar entre em modo "Oblak" num qualquer jogo e tenhamos a sorte de demonstrar todo o potencial que tem !

Com o que temos eu preferia arriscar no Svilar.

Já se sabe que mais tarde ou mais cedo com este redes comemos um golo estranho.

Não presta é fraco para um clube como o Benfica. Já digo isto há anos.

Eu nunca vi nada do Svilar que me dessa essa confiança toda.

Aliás, quando jogou as taças no ano do Lage também foi aqui o veredicto que tínhamos perdido a Taça contra o Sporting por culpa dele.

Também nessa altura o melhor guarda-redes dos nossos quadros para muita gente aqui era aquele russo que foi para o Famalicão e que era horrível.

Aconteceu com o Oblak, infelizmente não vai acontecer muitas mais vezes.

Não se sabe...
O Svilar hoje em dia já tem um pouco mais de experiência.

Quando foi lançado era um miúdo que nem barba tinha.


nwpt

Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...
Lol