Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

alienado

Este tópico é qualquer coisa! Lol tenho de começar a trazer as sardinhas, o assador sempre a funcionar.

Red Bullet

Como vamos jogar quase todos os jogos lá atrás, na LC, nesta competição o grego vai ser chocolate.

Com um bom departamento de marketing era um mimo... mas depois do falhanço na venda do suiço já n acredito em nada de parte desta direcção.

iREDBLOOD

Faz grandes defesas é verdade, mas durante a maior parte do jogo parece uma puta de uma planta que nasceu na linha de baliza. É desesperador ver os colegas a proteger a bola à espera que este gajo venha agarrar a merda da bola e ele colado á linha de baliza.
Hoje até há um lance em que parecia que ele ia sair e no fim fugiu da bola.

Não há paciencia para esta merda.

CreedBratton

Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.
Baliza o setor mais fraco? Tendo em conta que é um setor com um elemento . Já tenho duvidas  se o Vlacho não fazia melhor  que o Cebola Mole
Mas o Everton não precisa de ser titular sequer. Há mais opções com qualidade. Aqui na baliza não. É um grande problema que temos aqui. Um grande GR eleva logo o patamar da equipa de forma instantânea.
É uma discussão antiga aqui no fórum, ge ser o maior problema,  parece-me.
Vlacho não é um guarda redes completo mas há problemas maiores por resolver.
O jogo de hoje com um ataque mais eficaz era ganho com relativa facilidade e ninguém falava no Vlacho.
Hoje eu só pego no facto de o considerarem o melhor em campo nada mais...

Como escrevi já, pode não ser o maior problema mas é dos maiores. Que problemas acha que são piores que este?

Innuendo

Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2021, 23:51
Como vamos jogar quase todos os jogos lá atrás, na LC, nesta competição o grego vai ser chocolate.

Com um bom departamento de marketing era um mimo... mas depois do falhanço na venda do suiço já n acredito em nada de parte desta direcção.

Isto.

A jogar na retranca, sem ter que controlar profundidade, a defender remates atrás de remates, irá brilhar.

Para jogarmos á equipa grande, falta qualquer coisa.

Não obstante, não esquecer que se este jogador tivesse vindo em janeiro, quando foi acertada a sua contratação, podíamos ter vencido o pentacampeonato

alienado

Há aqui alguns users que gostava de saber se alguma vez conseguiram ver uma exibição positiva dele! É melhor nem se dar ao trabalho

hlamar

Citação de: Chepo em 14 de Setembro de 2021, 22:16
Quem diz que foi o melhor em campo não percebe puto disto.

Não fez nenhuma defesa difícil.
Então aquela por alto, é uma defesa super fácil, quase bombeada, até com uma mão a podia agarrar...

Francescoli

É um bom GR entre os postes.

O Benfica merece mais.

naix

Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:55
Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.
Baliza o setor mais fraco? Tendo em conta que é um setor com um elemento . Já tenho duvidas  se o Vlacho não fazia melhor  que o Cebola Mole
Mas o Everton não precisa de ser titular sequer. Há mais opções com qualidade. Aqui na baliza não. É um grande problema que temos aqui. Um grande GR eleva logo o patamar da equipa de forma instantânea.
É uma discussão antiga aqui no fórum, ge ser o maior problema,  parece-me.
Vlacho não é um guarda redes completo mas há problemas maiores por resolver.
O jogo de hoje com um ataque mais eficaz era ganho com relativa facilidade e ninguém falava no Vlacho.
Hoje eu só pego no facto de o considerarem o melhor em campo nada mais...

Como escrevi já, pode não ser o maior problema mas é dos maiores. Que problemas acha que são piores que este?
Olhando para o 11 titular ter um extremo/médio esquerdo que não acrescenta nada ofensivamente e defensivamente.
Pega num clone do Rafa e mete-o no lugar do Everton e vês a diferença.
Acho que dava para o Vlacho dar um frango todos os jogos e acabavas por mesmo assim ganhar a maioria dos jogos.
Não falo no lateral direito porque ainda estou para ver o que Lazaro vai fazer.

CreedBratton

Citação de: naix em 15 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:55
Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.
Baliza o setor mais fraco? Tendo em conta que é um setor com um elemento . Já tenho duvidas  se o Vlacho não fazia melhor  que o Cebola Mole
Mas o Everton não precisa de ser titular sequer. Há mais opções com qualidade. Aqui na baliza não. É um grande problema que temos aqui. Um grande GR eleva logo o patamar da equipa de forma instantânea.
É uma discussão antiga aqui no fórum, ge ser o maior problema,  parece-me.
Vlacho não é um guarda redes completo mas há problemas maiores por resolver.
O jogo de hoje com um ataque mais eficaz era ganho com relativa facilidade e ninguém falava no Vlacho.
Hoje eu só pego no facto de o considerarem o melhor em campo nada mais...

Como escrevi já, pode não ser o maior problema mas é dos maiores. Que problemas acha que são piores que este?
Olhando para o 11 titular ter um extremo/médio esquerdo que não acrescenta nada ofensivamente e defensivamente.
Pega num clone do Rafa e mete-o no lugar do Everton e vês a diferença.
Acho que dava para o Vlacho dar um frango todos os jogos e acabavas por mesmo assim ganhar a maioria dos jogos.
Não falo no lateral direito porque ainda estou para ver o que Lazaro vai fazer.
Ou seja, só tem Everton a apontar. Jogador esse que há outras opções para utilizar no lugar dele.

Acaba por deixar implícito o mesmo que eu acho, que o setor da baliza, e especificamente Ody, é dos maiores problemas da equipa.

P.S: em relação à frase a Bold, mesmo percebendo a hipérbole, não se pode pensar assim obviamente. Um GR de equipa grande tem de acrescentar e não fazer os mínimos. Isso não chega. E aqui já estou a assumir que o Ody faz os mínimos o que até nem isso acho que faça mas pronto

Nenad25

Hoje esteve fenomenal entre os postes.

Exibição muito boa. Este ponto é graças a ele.

E eu não sou grande fã do rapaz.

Andris

Se não deveria custar reconhecer quando nos safa, que foi o caso de hoje com as 3/4 defesas que fez, também não deveria custar reconhecer que é preciso um upgrade nesta posição.  Não transmite segurança nenhuma à equipa, já para não falar do quão medonho é fora dos postes. Passar os jogos todos com medo que o Ody faça merda não dá.

MrCobb

Na retranca é que mostra o seu valor, mas os gajos do Dinamo nao precisavam marcar cantos para a entrada da area se estavam com receio do gr as apanhar,com este nunca ira acontecer. Boas defesas, nada a dizer hoje mas... é impossivel haver tranquilidade com ele, os defesas tremem sempre e claro que ganharmos posse de bola com ele é para esquecer, contra o Bayern vai ser ondas de ataque umas atras das outras.

JonnyPT

#23668
Citação de: hlamar em 15 de Setembro de 2021, 00:04
Citação de: Chepo em 14 de Setembro de 2021, 22:16
Quem diz que foi o melhor em campo não percebe puto disto.

Não fez nenhuma defesa difícil.
Então aquela por alto, é uma defesa super fácil, quase bombeada, até com uma mão a podia agarrar...
Esta noite fez, a defesa depois da bola na barra é muito boa, enquanto voava (bem) nunca perdeu a noção de onde a bola ia cair, levantou-se rápido e orientou-se bem para a recarga, extraordinária defesa esta.

JonnyPT

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 23:32
epá que fez o homem o hoje de mal?
Para veres o quão mau é, até quando no cômputo geral está muito bem comete erros que contra um adversário com mais qualidade tem tudo para dar errado... Não é falta de aviso.











Comparem o posicionamento dele na 1ª foto e onde o avançado recebe a bola e tirem ilações...