Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slb04Sempre

Citação de: JonnyPT em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2021, 23:00
O abono da champions... Entre os posts é de topo mesmo
Negativo.

Eu acho que é... a defesa à recarga da bola à trave foi incrivel, ou pelo menos pareceu-me pelo ângulo em que vi o lance.

E já temos muitos exemplos disso. Não digo que não haja melhor, mas aí já é outro tipo de orçamento.

Uma pena que seja tão fraco a sair...

JonnyPT

Reforçando o que disse, valeu 1 ponto hoje! Hoje sim, foi decisivo na Champions, valeu 1 ponto com a brilhante intervenção que faz depois da bola ir à barra!

Agora, não podemos ignorar o restante do jogo, péssimo no controlo da profundidade (aquela que vai para trás e para a frente...) e no controlo da área, várias bolas a pingar que eram dele e ficou quieto obrigando os defesas a cortar no limite...

No entanto esses lances não deram golo (ainda bem), fica guardado (e penso que de forma justa) que o Ody nesta época já valeu 900.000€ na Champions graças à excelente intervenção que fez no fim do jogo de hoje, obrigado Ody!

CreedBratton

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.

JonnyPT

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Ou o inverso ;)

JonnyPT

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: JonnyPT em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2021, 23:00
O abono da champions... Entre os posts é de topo mesmo
Negativo.

Eu acho que é... a defesa à recarga da bola à trave foi incrivel, ou pelo menos pareceu-me pelo ângulo em que vi o lance.

E já temos muitos exemplos disso. Não digo que não haja melhor, mas aí já é outro tipo de orçamento.

Uma pena que seja tão fraco a sair...
Estou de acordo, magnífica intervenção depois da bola ir à trave, falar em ser de topo dentro dos postes é que não ;)

Fearless

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: JonnyPT em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2021, 23:00
O abono da champions... Entre os posts é de topo mesmo
Negativo.

Eu acho que é... a defesa à recarga da bola à trave foi incrivel, ou pelo menos pareceu-me pelo ângulo em que vi o lance.

E já temos muitos exemplos disso. Não digo que não haja melhor, mas aí já é outro tipo de orçamento.

Uma pena que seja tão fraco a sair...

Defesas que até um Varela, um Bracalli ou um qualquer outro guarda-redes do tugão pouco acima da média entre os postes teria feito.

A mim não me parece de topo em nada. É para defender 2 ou 3 bolas por jogo que ele lá está. Como também está para apanhar umas quantas bolas nos cruzamentos e sair da baliza quando o bloco alto que o protege é exposto à profundidade. Banal, banal, banal.

naix

Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.
Baliza o setor mais fraco? Tendo em conta que é um setor com um elemento . Já tenho duvidas  se o Vlacho não fazia melhor  que o Cebola Mole

melanda72


miniMilk

epá que fez o homem o hoje de mal?

mi mi miccoli

Entre os postes é muito competente, já deu muitos pontos ao Benfica. O problema é quando tem de sair da baliza, é um desastre nas abordagens aos lances em que tem de sair dos postes

CreedBratton

Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.
Baliza o setor mais fraco? Tendo em conta que é um setor com um elemento . Já tenho duvidas  se o Vlacho não fazia melhor  que o Cebola Mole
Mas o Everton não precisa de ser titular sequer. Há mais opções com qualidade. Aqui na baliza não. É um grande problema que temos aqui. Um grande GR eleva logo o patamar da equipa de forma instantânea.

RedFut

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 23:32
epá que fez o homem o hoje de mal?

O problema é esse, não fez nada de mal.

naix

Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: naix em 14 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Quem vê nele o maior problema desta equipa è um autêntico cego
Na minha opinião a baliza é o setor mais fraco do plantel. Logo, pode nem ser o maior problema, mas é dos maiores.
Baliza o setor mais fraco? Tendo em conta que é um setor com um elemento . Já tenho duvidas  se o Vlacho não fazia melhor  que o Cebola Mole
Mas o Everton não precisa de ser titular sequer. Há mais opções com qualidade. Aqui na baliza não. É um grande problema que temos aqui. Um grande GR eleva logo o patamar da equipa de forma instantânea.
É uma discussão antiga aqui no fórum, ge ser o maior problema,  parece-me.
Vlacho não é um guarda redes completo mas há problemas maiores por resolver.
O jogo de hoje com um ataque mais eficaz era ganho com relativa facilidade e ninguém falava no Vlacho.

Eagle 0nE

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 23:32
epá que fez o homem o hoje de mal?

para as attention whores que só destilam fel por este jogador só porque sim, bastou jogar.


pedroslb18

Também havia maiores problemas por resolver quando o Artur era titular.

E depois afinal não, era mesmo esse o principal problema.

Um guarda de redes de equipa grande é absolutamente fundamental e muda por completo a dinâmica defensiva da equipa, que por sua vez muda a dinâmica do ataque, que neste momento é horrível, muito em parte pelo treinador.

A única razão que vejo para não apontar a baliza como pior problema é se estiverem a referir o treinador.

De resto é este o nosso principal problema.