Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BERNA_1961

Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Epá..com um redes que jogasse uns metros mais à frente, fosse bom na circulação de bola o futebol do Benfica seria desde logo muito melhor...
Enquanto não perceberem que hoje por hoje o GR é de capital importância no controlo da profundidade e no sair a jogar....

Com 40% do Ederson jogavamos muito mais...
E como Ederson dentro dos postes há muitos...
No resto é que é diferente...

A estrutura entendeu que com o Varela resolvia o problema...
Este não é o Varela, mas está muito longe de ser solução...

Benfanatic

Citação de: Chepo em 15 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 14:56
Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.


Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, mas dizer que é banal é desonesto. Um GR que é um autêntico terror a controlar profundidade e no 1 vs 1. Um jogador que entrega um golo ao Sporting em Alvalade que nos coloca definitivamente fora do título não é banal e ainda reclama da defesa e de passar a sentar o mocho no banco também é um excelente profissional.

Não é só de circuitos integrados que não percebes.

Meu caro, o que tu queres é um GR perfeito. Nesse caso tenho más notícias para ti: os Neuers e os Donnarummas já estão todos servidos com clube. Para as nossas possibilidades mto bom é o Ody. Podes retorquir com Oblak e Ederson, mas esses não se encontram debaixo de cada pedra...

joaonunes

Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...

ricardoslb1988

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2021, 10:46
Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...
Sempre foi isto. Mas mesmo assim é o melhor redes do tugao. O que por si só não chega como é óbvio mas é o que temos.. Agora não creio que o principal problema seja por aqui. Esse está no banco e chama-se Jorge Jesus

Jb3011

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2021, 10:46
Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...
Isso de ser muito bom dentro dos postes também é bastante discutível...

joaoreis

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2021, 10:46
Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...
Sempre foi isto. Mas mesmo assim é o melhor redes do tugao. O que por si só não chega como é óbvio mas é o que temos.. Agora não creio que o principal problema seja por aqui. Esse está no banco e chama-se Jorge Jesus
Nem no top 3 está, na minha opinião.

Adán
Diogo Costa
Marchesín

rsd

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2021, 10:46
Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...
Sempre foi isto. Mas mesmo assim é o melhor redes do tugao. O que por si só não chega como é óbvio mas é o que temos.. Agora não creio que o principal problema seja por aqui. Esse está no banco e chama-se Jorge Jesus

Quem lhe dera

Innuendo

Vocezes devem de crer outro Roberto.

CreedBratton

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2021, 10:46
Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...
E mesmo entre os postes...ele não agarra bolas minimamente complicadas e puxa frequentemente para a fotografia


Mjölnir

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2021, 19:45
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Epá..com um redes que jogasse uns metros mais à frente, fosse bom na circulação de bola o futebol do Benfica seria desde logo muito melhor...
Enquanto não perceberem que hoje por hoje o GR é de capital importância no controlo da profundidade e no sair a jogar....

Com 40% do Ederson jogavamos muito mais...
E como Ederson dentro dos postes há muitos...
No resto é que é diferente...

A estrutura entendeu que com o Varela resolvia o problema...
Este não é o Varela, mas está muito longe de ser solução...

A estrutura não percebe um crl de futebol, isso com RC lá metido faz-me ainda mais confusão.

Benfanatic

Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 19:21
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 15:36
Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 15:26
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 14:56
Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.
Enorme profissional... :crazy2:

O ano passado quando perdeu o lugar veio logo chorar para a Imprensa sem autorização do clube a dizer que queria sair.

https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente


É mais uma prima dona amuada, a juntar as varias que temos neste plantel.

E quanto a ser fraco/meco, é uma opinião, e bastante valida, ainda agora veio de 3 jogos seguidos a meter agua (2 na seleção e nos Açores) é um GR muito instável, não tem qualidade para o Benfica.

Já para não falar que já perdemos muitos jogos importantes (e taças) a pala de erros dele.

Quem não faria o mesmo se fosse tão desconsiderado e injustiçado pelo treinador como ele foi?

Um bom profissional?


Mas que injustiçado? Está no contrato que tem de ser titular?


É um GR banalíssimo que meteu agua pela enésima vez e o treinador decidiu trocar de GR, não vejo nada de mais aqui, o nosso problema é que o Helton também é fraco.

Cometeu uma falha tecnica num jogo e foi imediatamente abancado por um GR do mmo nivel ou inferior...não é esse o meu conceito de justiça. Seja contra o Sporting ou contra o Vizela, um jogo é um jogo.

E banalissimos eram o Quim, o Artur, o Varela...pode não ser um Neuer ou um Oblak mas chamar-lhe banalissimo é um exagero.
Até esse jogo... Chega ou queres mais?














PS: O Artur do início dava 10x0 ao Ody, teve problemas pessoais e foi-se completamente a baixo, e acredita, fui dos que mais o quis ver longe.

Para quem nao tem a minima noçao do que é defender uma baliza todos os golos são defensáveis....tb podia agir de má-fé e despejar aqui frames de putativos "patos"  ::)

Benfanatic

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2021, 19:45
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Epá..com um redes que jogasse uns metros mais à frente, fosse bom na circulação de bola o futebol do Benfica seria desde logo muito melhor...
Enquanto não perceberem que hoje por hoje o GR é de capital importância no controlo da profundidade e no sair a jogar....

Com 40% do Ederson jogavamos muito mais...
E como Ederson dentro dos postes há muitos...
No resto é que é diferente...

A estrutura entendeu que com o Varela resolvia o problema...
Este não é o Varela, mas está muito longe de ser solução...

Ora aqui está uma opinião válida e equilibrada. Não venho aqui defender o Ody por ser amigo ou advogado dele, é apenas pq o linchamento absurdo e injusto que lhe fazem aqui revolta-me a tripa. Se podiamos ter melhor? Sim, claro. Se é tão mau como mtos pintam aqui, um autêntico padeiro sem um pingo de vocação para o lugar? Obviamente que não, só por tolice ou má-fé alguem pode afirmar tal disparate.

ricardoslb1988

Citação de: joaoreis em 16 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2021, 10:46
Dentro dos postes: Muito bom
Fora dos postes: Muito mau

De forma reduzida é isto ...
Sempre foi isto. Mas mesmo assim é o melhor redes do tugao. O que por si só não chega como é óbvio mas é o que temos.. Agora não creio que o principal problema seja por aqui. Esse está no banco e chama-se Jorge Jesus
Nem no top 3 está, na minha opinião.

Adán
Diogo Costa
Marchesín
Opiniões..

hugoPT92

Já todos sabemos o que vale este gajo... Se não tivessem feito a gestão amadora que fizeram com ele podiam ter vendido por uns 12 a 15 milhões.

Iam buscar um melhor ou apostavam no Svilar.

Não vale a pena estar a bater no ceguinho porque não gostam dele ou estar a endeusar um gajo que é bom mas tem lacunas que todos conhecemos.

Como de costume a estrutura que se gaba de estar 10 anos há frente mostrou-se amadora... Bom, mas pelo menos não estamos a levar com o Helton Leite ou um Varela da vida.