Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fil79

Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 02:30
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 23:32
epá que fez o homem o hoje de mal?
Para veres o quão mau é, até quando no cômputo geral está muito bem comete erros que contra um adversário com mais qualidade tem tudo para dar errado... Não é falta de aviso.











Comparem o posicionamento dele na 1ª foto e onde o avançado recebe a bola e tirem ilações...



Ano após ano, os mesmos erros. Não parece haver nehuma evolução nesse sentido.
E também critico o departamento técnico.



mellamotom

Uma pessoa habituou-se a Morettos, Quims, Robertos e Artures desta vida, este não parece tão mau, mas continua a ser insuficiente para o Benfica. Sempre que sai da baliza dá merda.

TFFS

Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 02:30
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 23:32
epá que fez o homem o hoje de mal?
Para veres o quão mau é, até quando no cômputo geral está muito bem comete erros que contra um adversário com mais qualidade tem tudo para dar errado... Não é falta de aviso.











Comparem o posicionamento dele na 1ª foto e onde o avançado recebe a bola e tirem ilações...



Eu estava a ver o jogo com o Chairman e também reparámos que foi um posicionamento digno de um iniciado da AF Bragança

keivy

Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 02:30
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 23:32
epá que fez o homem o hoje de mal?
Para veres o quão mau é, até quando no cômputo geral está muito bem comete erros que contra um adversário com mais qualidade tem tudo para dar errado... Não é falta de aviso.











Comparem o posicionamento dele na 1ª foto e onde o avançado recebe a bola e tirem ilações...



Levou uma descasca do Otamendi.

Benfanatic

*sarcasm mode on* Todas as defesas que faz até um GR de iniciados era capaz de fazer. Aquela ontem no livre direto então foi cagativa...eu até com um salto de escorpião defendia aquela bola. E a mancha dps da bola bater na trave foi mmo à boneco, aquilo é só escarrapachar os braços e pernas pro lado pá *sarcasm mode off*  :whistle2:

Chepo

Citação de: Jonex em 15 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: Chepo em 15 de Setembro de 2021, 08:30
Citação de: Jonex em 15 de Setembro de 2021, 08:22
O rapaz salva o jogo de ontem e ainda vêm para aqui bater no homem, sem noção.


O poste salvou mais o Benfica do que o Odysseas ontem.
Até admira também não falarem mal do poste...

Não é falar mal. É não endeusar uma exibição banal de um Gr banal. Tão simples quanto isto. O tipo faz uma defesa e vocês sugerem que ele foi o homem do jogo. O Boyko faz 2 defesas a remates do Yaremchuk do mesmo grau de dificuldade e ninguém diz que foi o homem de jogo. Se querem ser puxa sacos de jogadores banais estão à vontade. Pizzis, Almeidas, Odysseas, é esta a vossa bitola. Desfrutem.

minimix

Faz-me lembrar o Delgado, aqueles voos nos remates à figura para a fotografia.

Continuo a achar que é curto para a nossa baliza dadas as limitações que tem

zezima


Esbutenado

No golo anulado, pela milésima vez iria chupar mais um golo com um remate a vir de uma bola que cai na linha de pequena área, porque é alérgico a sair da baliza.
Esse lance aí das fotos é outra autêntica aberração para um GR de terceira divisão, quanto mais para um GR do Benfica num jogo da champions.
Fez uma boa defesa, de grau de dificuldade elevado, na recarga do remate que bateu na trave, já nos descontos, porque de resto foram tudo defesas normalíssimas, que ele invariavelmente decide embelezar com um voo sem necessidade nenhuma. Mas pelos vistos funciona, basta ver depois a quantidade de gente a bater palmas a estas defesas para a fotografia.

Benfanatic

Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.

Red_Fraction

Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 14:56
Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.
Enorme profissional... :crazy2:

O ano passado quando perdeu o lugar veio logo chorar para a Imprensa sem autorização do clube a dizer que queria sair.

https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente


É mais uma prima dona amuada, a juntar as varias que temos neste plantel.

E quanto a ser fraco/meco, é uma opinião, e bastante valida, ainda agora veio de 3 jogos seguidos a meter agua (2 na seleção e nos Açores) é um GR muito instável, não tem qualidade para o Benfica.

Já para não falar que já perdemos muitos jogos importantes (e taças) a pala de erros dele.

nfgl

Ontem, na primeira parte, há 2 situações, em que mostrou o que é.
Com tempo, espaço e a bola morta dentro da área, fica colado na linha.

Benfanatic

Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 14:56
Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.
Enorme profissional... :crazy2:

O ano passado quando perdeu o lugar veio logo chorar para a Imprensa sem autorização do clube a dizer que queria sair.

https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente


É mais uma prima dona amuada, a juntar as varias que temos neste plantel.

E quanto a ser fraco/meco, é uma opinião, e bastante valida, ainda agora veio de 3 jogos seguidos a meter agua (2 na seleção e nos Açores) é um GR muito instável, não tem qualidade para o Benfica.

Já para não falar que já perdemos muitos jogos importantes (e taças) a pala de erros dele.

Quem não faria o mesmo se fosse tão desconsiderado e injustiçado pelo treinador como ele foi?

Red_Fraction

Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 14:56
Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.
Enorme profissional... :crazy2:

O ano passado quando perdeu o lugar veio logo chorar para a Imprensa sem autorização do clube a dizer que queria sair.

https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente


É mais uma prima dona amuada, a juntar as varias que temos neste plantel.

E quanto a ser fraco/meco, é uma opinião, e bastante valida, ainda agora veio de 3 jogos seguidos a meter agua (2 na seleção e nos Açores) é um GR muito instável, não tem qualidade para o Benfica.

Já para não falar que já perdemos muitos jogos importantes (e taças) a pala de erros dele.

Quem não faria o mesmo se fosse tão desconsiderado e injustiçado pelo treinador como ele foi?

Um bom profissional?


Mas que injustiçado? Está no contrato que tem de ser titular?


É um GR banalíssimo que meteu agua pela enésima vez e o treinador decidiu trocar de GR, não vejo nada de mais aqui, o nosso problema é que o Helton também é fraco.

Livrinhos

Citação de: nfgl em 15 de Setembro de 2021, 15:23
Ontem, na primeira parte, há 2 situações, em que mostrou o que é.
Com tempo, espaço e a bola morta dentro da área, fica colado na linha.

Tem outra muito boa.

Consegue fazer um passe com os pés, rasteiro pena zona central. Até me faltou o ar. Nem os colegas esperavam aquela merda.