Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jb3011

Mas vocês são doentes? Muito bom entre os postes? É muito bom quando a bola vai à figura e mesmo assim não agarra uma! É isso só e apenas!
É um patinho em todos os outros momentos do jogo. Não se deixem enganar pelos saltos no trampolim.

diogoalves

Citação de: Jb3011 em 08 de Novembro de 2021, 13:02
Mas vocês são doentes? Muito bom entre os postes? É muito bom quando a bola vai à figura e mesmo assim não agarra uma! É isso só e apenas!
É um patinho em todos os outros momentos do jogo. Não se deixem enganar pelos saltos no trampolim.

Muito bom entre os postes porque em 10 faz 8 para a fotografia sem sentido nenhum. Posicionamento amador, pés de pedreiro, sair que é bom está quieto.

Jb3011

Citação de: diogoalves em 08 de Novembro de 2021, 13:06
Citação de: Jb3011 em 08 de Novembro de 2021, 13:02

Muito bom entre os postes porque em 10 faz 8 para a fotografia sem sentido nenhum. Posicionamento amador, pés de pedreiro, sair que é bom está quieto.
Exatamente!
E FDS eu não quero estar a exagerar, mas honestamente não sei se não preferia o Roberto!

Diavolo Rosso

Citação de: sazuke em 08 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: O cota do bigode em 08 de Novembro de 2021, 10:01
Agora a culpa é que não deram ao jesus um guarda redes. Bora torrar mais milhões com a teresa guilherme da amadora!

e nem há-de ter sido ele a indicar o helton  ::)
O Helton já estava contratado antes do JJ.

samarras

É pior que o Niasse Babacar do Tondela.

MDourado

fodasse, comprem um GR a sério.....este consegue tirar-me do sério!!!!!!

Nenad25

Estranhamente tem mercado.

É aproveitar.

axiomas

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2021, 13:55
É pior que o Niasse Babacar do Tondela.
depois do mítico Peter Rufai acho que um Niasse Babacar nascido em Dakar, no Senegal, tem todos os ingredientes para singrar no mundo do futebol.

MariadaLuz

O Svilar pode ter muitos defeitos, mas podia ensinar o Ody que pode jogar na grande área toda, não comete nenhuma infracção se sair de entre os postes!

Goldenangel

Boatos e rumores dissem que os colegas já nem tomam banho junto dele, pois assim que vê as bolas sai ao soco!

:2funny:

CreedBratton

Nenad25

Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 18:55
Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2021, 14:21

É aproveitar.
Tem?

Falou-se do Lille este Verão. O próprio queria sair.

Para além de ser claramente limitado, revolta-me ter na baliza um GR que se orgulha de um prémio da UEFA, após ter levado 5 batatas na sua baliza.

BlankFile

Não agarra uma puta de uma bola.

Façam o favor de o vender em Janeiro. Quero outro titular já em Janeiro... que se foda.

mitro11

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2021, 22:32
Não agarra uma puta de uma bola.

Façam o favor de o vender em Janeiro. Quero outro titular já em Janeiro... que se foda.

Não agarra e já não é de hoje, tem exatamente os mesmos defeitos desde o primeiro jogo

Nutmeg

Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2021, 14:21

É aproveitar.

Sim, tem mercado... dos clubes de meio da tabela das big 5.

Não sei se aceita sair para estes clubes quando tem o seu posto indiscutível num Clube que paga bem e luta por títulos.