Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

O cota do bigode

Continuamos a ser amadores ao ponto de não desinfectarem os balneários das equipas que visitamos? Aposto que sim. Ursos

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

nikas

Faz falta como a fome.
Menos um trolha.

fpie

Citação de: O cota do bigode em 06 de Janeiro de 2022, 16:53
Continuamos a ser amadores ao ponto de não desinfectarem os balneários das equipas que visitamos? Aposto que sim. Ursos

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

mas a roubar somos profissionais

pistolasslb

primeira merda que apanhou nos ultimos tempos.

fpie

Citação de: pistolasslb em 06 de Janeiro de 2022, 16:57
primeira merda que apanhou nos ultimos tempos.

deixa passar tudo entre as pernas e foi apanhar esta

Tiago1982

Se o Helton Leite defender tão bem como defendeu contra o Porto para a Taça, estamos bem lixados...

fpie

Citação de: Tiago1982 em 06 de Janeiro de 2022, 17:10
Se o Helton Leite defender tão bem como defendeu contra o Porto para a Taça, estamos bem lixados...

com franqueza, perdi a vontade de ver esta equipa e depois do que se passou com o jogo dos lagartos e os 2 com os suinos, não acredito em nada, o Verissimo (não tenho nada contra o rapaz) mas não me entusiasma, a luta pelo titulo é uma miragem.
A taça da liga é uma merdice, mas se apanharmos os lagartos levamos outra coça e a liga dos campeões nem quero pensar
entretanto saem estas noticias que ainda desanimam mais porque vê-mos que o clube não serve os sócios e adeptos, só serve quem lá anda à anos a encher os bolsos

delduin

Podíamos aproveitar a oportunidade e ir buscar, sei lá, um guarda-redes a sério.

Neste momento temos 3 GR que está visto que são curtos para a nossa realidade. Contra Paços e Tondelas vai dando.

Spartacus

muito curioso as 2 vezes que temos surtos de covid foi depois de irmos ao dragao
coincidencias com certeza

nikas

Citação de: Tiago1982 em 06 de Janeiro de 2022, 17:10

Deixa estar que entre merda e cagalhão...

Holmesreis

E com a titularidade assegurada de Helton Leite e a previsível titularidade de Seferovic para o lugar de Yaremchuk, eis que as nossas hipóteses de vitória desceram para os 50%.

nikas

Citação de: Holmesreis em 06 de Janeiro de 2022, 17:26
E com a titularidade assegurada de Helton Leite e a previsível titularidade de Seferovic para o lugar de Yaremchuk, eis que as nossas hipóteses de vitória desceram para os 50%.

Esta igual.
Sai um Piteiro entra outro, sai um da frente que fazer golos é mentira, entra outro.

Same old shit

pipi

Nao esquecer que Almeida e Pizzi nao jogam , ja melhora e muito para o nosso lado.

Holmesreis

Citação de: pipi em 06 de Janeiro de 2022, 17:31
Nao esquecer que Almeida e Pizzi nao jogam , ja melhora e muito para o nosso lado.
Vocês estão a esquecer-se que até Sábado são imensas as probabilidades de aparecerem mais infetados.

Alcool Gelson

2 jornadas de fora, certo? (esta e a próxima)