Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ShorBraga

rkc

Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2022, 23:36
Qual o momento "preferido" nos 3 golos? O meu foi no segundo. Dos 3 até era o mais difícil de defender mas porra, aquela abordagem fica para a história.

Há umas semanas meteram aí a saída dele num golo que mamámos em casa em que está de lado.

Ele tem medo de levar com a bola.

RGouveia.SLB

El Patron

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2022, 23:36
Qual o momento "preferido" nos 3 golos? O meu foi no segundo. Dos 3 até era o mais difícil de defender mas porra, aquela abordagem fica para a história.

Há umas semanas meteram aí a saída dele num golo que mamámos em casa em que está de lado.

Ele tem medo de levar com a bola.

Faz-me lembrar o Gordo que vai para a baliza nos tempos de escola mas que não gosta de futebol ... no entanto como todos vão jogar e ele fica sem companhia para ocupar o tempo do furo por a Prof. ter faltado ... dá nisso, dá merda

Matanu

Eu desde o dia 1 no fórum que o digo, não dá, pelo qua não vale, pelo que lhe falta como guarda-redes, não tem capacidade nas saídas aéreas, não sabe fazer manchas, controla mal a profundidade, é risível de pés, tanto na extensão e amplitude como na capacidade de colocar bola, não é líder da defesa, é uma couvezinha que se deixa abater, quando sofre um golo fica com ar de terror.
Tem alguns reflexos, que um tornam num shot stopper razoável, daqueles que vemos aos pontapés nos Marítimos, Vitórias e Belenenses desta vida, em várias equipas de monte do Brasileirão, em algumas equipas da baja tabla do Manolão e no Manolão II, em qualquer CAS Eupen ou quiçá com sorte num KAA Gent.

Para um clube grande de um campeonatos dos 7/8 mais competitivos e uma equipa que luta ou quer lutar por títulos, nunca na vida, nem para suplente, porque o suplente não tem de ser superlativo, mas tem de ser equilibrado nas várias valências.

O Benfica tem guarda-redes equivalentes a um Paços de Ferreira.
Acreditem.

MANOCAS37

Pena mesmo não ter aquela unica coisa que lhe falta para ser top mundial...

DEFENDER A PUTA DE UMA BOLA.

Hernanicafu

E tudo começa aqui....enquanto este indivíduo estiver na nossa baliza não vamos lá.... O 1 golo a bola nunca pode entrar do lado dele.... No lance do 3 golo o mais grave para mim é aquela defesa para canto... aquela bola era para agarrara....não é, nunca foi nem nunca será um guarda redes de equipa grande .... Hoje com um redes competente não tínhamos perdido.

ET

Se eu dissesse tudo o que penso deste sujeito.

Mais triste que ele, só quem o pôs no Benfica.

Vitor Alves

Aproveitar as exibições da champions para enganar alguém.

pmmp20

É medíocre. Imagem do treinador e presidente.

EusebioRei

Com os pés, tem uma dificuldade imensa .. sair dos postes fraco.. não é GR para nós ..

Cosme Damião SLB

Este e o grimaldo são os dois maiores mete nojo da actual equipa.

Medíocre, até a sua expressão fácil e linguagem corporal durante os jogos mostram que é um borrado.

BlankFile

Absolutamente farto deste gajo e das suas "capoeiras"

Vendam este gajo e tragam um GR à imagem do Benfica que todos queremos e não esta andorinha do crl.

duarteslb

EusebioRei

Citação de: duarteslb em 02 de Abril de 2022, 01:20
"Fosse ele o problema"

É parte do mesmo, quando falamos no capitulo de qualidade a verdade é esta.