Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

a negociata Perin por qq motivo nao foi avante e a comandita nao conhecia outro gk

whats a club

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2022, 01:16
Absolutamente farto deste gajo e das suas "capoeiras"

Vendam este gajo e tragam um GR à imagem do Benfica que todos queremos e não esta andorinha do crl.

Nem se sabe colocar na baliza. Forma a barreira e depois a bola entra no livre pelo lado onde ele devia estar colocado.
No último golo, está a dormir no remate do Vitinha de longe e depois tem que defender para canto uma bola fácil de agarrar, o canto deu origem ao terceiro golo. Um frangueiro autêntico. Mas o Helton ainda é pior. 2 GR's que não fazem 1.

margaridacardoso

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Abril de 2022, 01:37

Vendam este gajo e tragam um GR à imagem do Benfica que todos queremos e não esta andorinha do crl.

Nem se sabe colocar na baliza. Forma a barreira e depois a bola entra no livre pelo lado onde ele devia estar colocado.
No último golo, está a dormir no remate do Vitinha de longe e depois tem que defender para canto uma bola fácil de agarrar, o canto deu origem ao terceiro golo. Um frangueiro autêntico. Mas o Helton ainda é pior. 2 GR's que não fazem 1.

Um dos problemas mais do que falados por aqui é a quantidade de tentativas que dá aos adversários ao invés de acabar com a jogada. Não dá golo muitas vezes mas noutras acaba por dar, como hoje, como com o Paços o ano passado e muitas vezes em fases difíceis do jogo. É impossível jogar assim e pior do que isso é não o ver a tentar melhorar.

El Patron

Tanta vez que me questiono acerca do que o fabuloso Michel Preud'homme pensará quando vê os resumos do Benfica atual e vê este anormal na nossa baliza ...

Possivelmente, dá-lhe vontade de fazer pausa na reforma e vir ajudar o clube, tais os vómitos que lhe dá ... mesmo reformado, faria bem melhor

MrCobb

Citação de: margaridacardoso em 02 de Abril de 2022, 01:40
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Abril de 2022, 01:37

Um dos problemas mais do que falados por aqui é a quantidade de tentativas que dá aos adversários ao invés de acabar com a jogada. Não dá golo muitas vezes mas noutras acaba por dar, como hoje, como com o Paços o ano passado e muitas vezes em fases difíceis do jogo. É impossível jogar assim e pior do que isso é não o ver a tentar melhorar.
O maior exemplo é o jogo contra o PSV em que foi tão elogiado por muitos, metade das tentativas foram oferecidas por ele. Se calhar as críticas no fim do jogo do velho maluco não foram descabidas.

ruibenfica80

Já o Lage dizia que estava aqui um problema.

O tempo faz as verdades vir ao de cima.

Afinal tinha alguma razão o Lage quando batia tanto na questão do GR durante a pré-época.

Está aqui o início do problema. Defesas ganham campeonatos. E se não podemos jogar em bloco alto porque este senhor não sabe o que fazer.....

Depois ainda juntam a isto centrais com pouca aceleração, que é para deixar a coisa ainda mais engraçada.

Badge

Nunca o Lage teve tanta razão sobre um jogador. Nem com o Félix.

Bedsy

https://youtu.be/wpSu5_-dFmo

2:36.

Este lance e o de recusar a barreira mostram bem o autêntico analfabeto futebolístico que este gajo é.

JonnyPT

Só quero partilhar aqui uma situação engraçada que o 2º golo me recordou...

Sou treinador de Gr, Juniores... 3 treinos por semana, pouquíssimo tempo para trabalhar com ele, questão das manchas fazia-as assim como o Ody fez no 2º golo, ou seja, dando o lado mais fácil para o avançado desviar e fazer golo... Num dos treinos da semana dediquei (só, porque é pouco tempo ainda assim) cerca de 10 minutos para trabalhar apenas essa questão...

Chegámos ao jogo e os 2 lances que teve fechou bem, 1 deles foi assinalado fora de jogo (defendeu) e o outro foi para fora (fechou bem, e não fechou junto à baliza, foi quase no limite da grande área)...

Moral da história, eu às vezes pergunto-me se há treino de Gr no Benfica... É que começam a ser muitos Gr's diferentes e todos com imensos problemas que não são minimamente corrigidos...

Leonzo

Citação de: JonnyPT em 02 de Abril de 2022, 03:35
Só quero partilhar aqui uma situação engraçada que o 2º golo me recordou...

Sou treinador de Gr, Juniores... 3 treinos por semana, pouquíssimo tempo para trabalhar com ele, questão das manchas fazia-as assim como o Ody fez no 2º golo, ou seja, dando o lado mais fácil para o avançado desviar e fazer golo... Num dos treinos da semana dediquei (só, porque é pouco tempo ainda assim) cerca de 10 minutos para trabalhar apenas essa questão...

Chegámos ao jogo e os 2 lances que teve fechou bem, 1 deles foi assinalado fora de jogo (defendeu) e o outro foi para fora (fechou bem, e não fechou junto à baliza, foi quase no limite da grande área)...

Moral da história, eu às vezes pergunto-me se há treino de Gr no Benfica... É que começam a ser muitos Gr's diferentes e todos com imensos problemas que não são minimamente corrigidos...
Tivemos lá o Hugo Oliveira, mega competente e talvez o melhor treinador de GK tuga, fizeram o favor de o deixar ir embora... Enfim. É o que temos....

Valores mais importantes se levantam...

Tiago_I_

Vai embora por favor! 

Avestruz do caralho!

Nenad25

Já ninguém se lembra que este nabo pediu para sair do clube, há 2 anos, porque se julgava demasiado bom para estar uns jogos no banco do Benfica.

Às vezes penso que raio fizemos para ter esta sorte. Depois lembro-me das últimas 2 eleições.

Mão de Vata

Foda-se  ;D

Prometi a mim mesmo que não voltava a comentar este tópico, mas tenho mesmo de deixar este comentário:

FODA-SE

Ca puta de andorinha.

Jotenko

Este só falta nos mandar calar num amigável depois de defender um penalty para ficar o ramalhete completo.

JonasThern