Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nutmeg

Quando surgirem os primeiros clubes interessados nele, temos de invadir as suas redes sociais (tipo turcos) a pedir que não o levem pois é uma peça importantíssima para os nossos objetivos.

Temos de fazer todos os possíveis. O desespero é muito. 

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 22:45
O soundbyte do "Odysaves" é outro dos sucessos da grupeta propagandista

Ou o "não é por aqui".

Sequel

Citação de: SMCITY em 05 de Abril de 2022, 23:20
Podia ter feito melhor no 3 golo, mas é de longe um dos melhores jogadores da atualidade no Benfica.

2 golo culpa do taarabt
3 golo culpa do João Merdas

Ponto final

1/10

JM21

Menino Do Rio

Desculpem a minha ignorância, mas qual a falha do Vlachodimos nos gols do Liverpool?

É que sinceramente, não vejo nenhum goleiro no futebol mundial que fizesse essas defesas que vocês cobram a ele de fazer.

O que eu vi foi um goleiro que evitou levarmos 5 ou 6 logo no primeiro tempo.

Merkel

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Abril de 2022, 23:31
Desculpem a minha ignorância, mas qual a falha do Vlachodimos nos gols do Liverpool?

É que sinceramente, não vejo nenhum goleiro no futebol mundial que fizesse essas defesas que vocês cobram a ele de fazer.

Um guarda redes que leia bem o espaço nem tem que fazer algumas defesas, pois chega à bola primeiro do que o avançado

Menino Do Rio

No primeiro gol, alguém decidiu que o cara certo para marcar um negão de 1,90 era o Everton, que nem sequer pulou na bola. Vertonghen deixou passar.

No segundo gol, belíssima assistência do Luis Díaz pro Mané, nada a fazer.

No terceiro gol, ele saiu na linha da área e foi driblado por um jogador que passou correndo nas costas da zaga. Sempre nesse tipo de lances o atacante está em vantagem sobre o goleiro. Erro do meio campo que não fez falta, e dos zagueiros que não bloquearam/atrapalharam a passagem do Díaz.

Menino Do Rio

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 23:36

Um guarda redes que leia bem o espaço nem tem que fazer algumas defesas, pois chega à bola primeiro do que o avançado

Me diz um que faça isso nos lances dos 3 gols e aí aceito. Mas tem de ser um goleiro normal, não um top 5 do mundo.

Lellominsk

Vendam este gajo ... sempre que precisamos que brilhe, nunca o faz!!!

GR de equipa pequena!!

kramxel²

3 defesas em lances de 1 para 1, muitas reposições de bola medíocres e uma saída da baliza para os apanhados...

É isto, é o que sempre foi.

fjorge

No estádio percebe-se perfeitamente que ele tem tudo para chegar primeiro á bola no terceiro golo mas mais uma vez hesita e fica a meio caminho.

Merkel

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Abril de 2022, 23:37

Me diz um que faça isso nos lances dos 3 gols e aí aceito. Mas tem de ser um goleiro normal, não um top 5 do mundo.

No terceiro golo, por exemplo, um guarda redes mais rápido a ler o espaço até poderia chegar à bola primeiro que o avançado. Agora aquela atitude de sai, não sai, é que não está com nada. Teve mais dois lances em que fez a mesma asneira (com o Salah e o Jota)

Londrino-85

Até pode ganhar 10 campeonatos, mas este gajo mete nojo! O lance do 1-3...é nojento! Nem fode nem deixa foder (não é ele o único culpado mas não é isso que se discute). é mau, não serve para nós, e pior: acha-se demasiado para nós! Puta q ***iu!

Menino Do Rio

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2022, 23:40
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Abril de 2022, 23:37

No terceiro golo, por exemplo, um guarda redes mais rápido a ler o espaço até poderia chegar à bola primeiro que o avançado. Agora aquela atitude de sai, não sai, é que não está com nada. Teve mais dois lances em que fez a mesma asneira (com o Salah e o Jota)

Quase nenhum goleiro no mundo faz isso. Não há Neuers, Ter Stegens, Alissons ou Edersons em qualquer esquina.

Inclusive, o próprio goleiro do Liverpool, na vossa concepção, também falhou, pq esperou o Darwin dominar e bater sem sair da linha do gol...

Só por isso já não é mais um bom goleiro.