Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

NicolasTeixeira

Custa me a entender.

Até tinha ares de ser uma bom prospect inicialmente. Ágil QB entre os postes. Quem pesquisou na altura já sabia as suas lacunas, jogo aéreo e leitura da profundidade. Provavelmente as duas coisas mais importantes num gr de equipa grande.

Esta cá 4,5 anos. Para além de essas lacunas não terem sido melhoradas, aliás, pioraram.. Entre os postes também tem piorado.

Obviamente que o Ody é fraco.

Mas das duas umas.. Ou o trabalho é bem feito nos treinos e ele simplesmente não consegue interiorizar isso e melhorar.. E se for este o caso já devia ter sido posto na rua..

Ou então trabalha se mal há bastantes anos.

Conhecendo o Benfica.. São as duas hipóteses bem prováveis.

Bedsy

O ody tem 27 anos.

A personalidade medrosa que aparenta ter (pelo menos no campo de futebol) nunca irá mudar.

Tem de ser vendido , porque com este gajo na baliza vai ser sempre arroz.

slbfan4you

Sair da baliza e ficar a meio caminho para ser ainda mais facil marcar.
Ate o André Ferreira do Paços formado no Benfica é melhor que tu.

Livrinhos

É um caso que revela bem o que se tornou o Benfica 2003.

Um gajo que faz uma defesas para a fotografia e é defendido por isso mesmo.
Um gajo que perde a titularidade e vem o empresário mandar dicas que provavelmente tem de procurar novos ares.
Um treinador que quer um GR, que até chega, mas chumba os exames e é devolvido não vindo mais ninguém.

E pronto... fica este cagalhão com pernas. Há 3 anos de fralda...

É o GR perfeito para este Benfica, disso não tenho dúvidas.

fpie

o maior problema dele é ficar na duvida entre sair e não dos postes, ontem tinha tempo de tirar a bola ao diaz, ficou a meio, abriu um buraco

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Abril de 2022, 21:55
O massacre que o Lage levou por ter querido comprar outro guarda-redes em 2019...
Desde da saída do Ederson, nunca mais tivemos um de topo.
Um GK que tenha medo de sair, que seja uma nódoa nas bolas paradas e fraquinho com os pés não serve para titular do Benfica.

Massacre muito ele feito da parte dos dragartos. Sabem muito. Ai cccccoitadinho do Vlachodimos, não é justo o que lhe querem fazer!!!

Enquanto isso têm cada um GR muito superior a ele.

Baron_Davis

gk como o Adan ha aos pontapes na la liga

mas a grupeta corporate nao sabe mais

Sexta-Feira

Aquele terceiro golo é inadmissível!

Tem colecionado lances atrás de lances todos os jogos.

Para se jogar no Benfica não chega defender uns remates com força à figura.

omelhorproslb

Ainda se devem ouvir gritos do Ruben dias vindos de Manchester.... Nunca aprendeu este cepo nem vai aprender.
Eu sempre odiei ir a baliza mas nunca considerei que quando me acertavam com a bola era algum tipo de defesa que tivesse sequer esboçado...mas isto sou eu.

Slb098

Se no próximo ano não houver mudanças na baliza. Coisa que nao acredito. A época começa perdida desde o início

Cosme Damião SLB

Citação de: NightCrawler33 em 06 de Abril de 2022, 13:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:23

O Goalpoint e o Klopp n percebem nada disto.

Tiros ao boneco ele é o maior.

Agora sair da baliza, agarrar uma bola num cruzamento ou encaixar um remate sem largar a bola ou dar lhe uma sapatada para a frente... . É mais difícil.

AlexanderMostovoi

Eu sempre defendi o Ody e defenderei. Não vou estar a pedir valências a um jogador que não as possui. Ody nunca foi GR para fazer manchas e/ou encurtar espaços para os avançados que surjam isolado. Não se sente bem fora da sua zona de conforto e eu respeito. Dentro dos postes é do melhor que temos tido nos últimos anos (desde Oblak).

Se estamos nos quartos de final da Champions ele é um dos principais responsáveis.

Agora, se é o GR ideal para o nosso jogo?! Neste momento não sei, até porque não sei que estilo de jogo jogamos. Mas para o estilo de jogo que Roger gosta de implementar?! Obviamente que não o é...

Dito isto, espero que surjam interessados nos seus préstimos (o mercado de GR e muito pequeno e será muito difícil haver leilões por eles) e que renda uma quantia bastabte simpática de forma a ir ao mercado buscar alguém com outras características.

Trezeguet

é 1 verdadeiro pato

e no lance que o Jota falha era outro dele

completamente absurdo