Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Eusébio10

É por aqui que temos que começar.

Pelo Veríssimo dos guarda-redes.

Já tínhamos visto em épocas anteriores que não dava e mesmo assim tentamos e fomos perder títulos por causa dele.

EusebioRei

Tem que se começar por aqui a estruturação, verificar as limitações do ody, e pensar que não poderá ser GR para a próximo época.

Livrinhos

Já estamos na fase goalpoint.

Ai caralho, coitado do Luís Miguel Grego

rkc

:bandeira1:
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 14:55
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Abril de 2022, 14:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:42
Eu sempre defendi o Ody e defenderei. Não vou estar a pedir valências a um jogador que não as possui. Ody nunca foi GR para fazer manchas e/ou encurtar espaços para os avançados que surjam isolado. Não se sente bem fora da sua zona de conforto e eu respeito. Dentro dos postes é do melhor que temos tido nos últimos anos (desde Oblak).

Se estamos nos quartos de final da Champions ele é um dos principais responsáveis.

Agora, se é o GR ideal para o nosso jogo?! Neste momento não sei, até porque não sei que estilo de jogo jogamos. Mas para o estilo de jogo que Roger gosta de implementar?! Obviamente que não o é...

Dito isto, espero que surjam interessados nos seus préstimos (o mercado de GR e muito pequeno e será muito difícil haver leilões por eles) e que renda uma quantia bastabte simpática de forma a ir ao mercado buscar alguém com outras características.

Um guarda redes que treme que nem varas quando existe um cruzamento não pode jogar neste clube. Independentemente do estilo de jogo da equipa.

Não disputo isso sequer.

O que eu crítico é que os problemas de Ody são conhecidos. E nada se faz para os minimizar. Nem pelas equipas técnicas nem pelos colegas (que o expõem cada vez mais nos jogos). E isto demonstra a falta de tudo nesta equipa. Falta de treino, falta de método, falta de química... Tudo.

Eu se estou a jogar à frente de um GR que sei que tem muitas dificuldades em fazer a mancha das duas uma, ou esforço-me por ir eu a bola ou faço a falta... E ontem no terceiro golo houve essas sua hipóteses... O que se vê aqui é culpar o jogador por algo que ele nunca dominou nem vai dominar...

O problema dos problemas dele é que não são treináveis, porque já estão enraizados.

Isto é o que ele é, na sua forma final. Um gr que faz manchas de lado. Que não consegue passar sem pressão ao lateral. Que não consegue estar na marca de penalty para encurtar distâncias. Com uma noção de espaço e de baliza risível.

Isto é o que ele É. Goste-se ou não.

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2022, 16:07
CULPEM O TREINADOR DE GUARDA REDES... Aos anos que tem esta falha e ainda tem falta de confiança e não sabe controlar a profundidade, o treinador de redes deve ser uma merda autêntica
O treinador de redes vai dar um cérebro novo a este boneco?

Ou se têm ou não se têm.

Este já não passa disto.

Bedsy

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2022, 16:21
:bandeira1:
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 14:55
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Abril de 2022, 14:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:42
Eu sempre defendi o Ody e defenderei. Não vou estar a pedir valências a um jogador que não as possui. Ody nunca foi GR para fazer manchas e/ou encurtar espaços para os avançados que surjam isolado. Não se sente bem fora da sua zona de conforto e eu respeito. Dentro dos postes é do melhor que temos tido nos últimos anos (desde Oblak).

Se estamos nos quartos de final da Champions ele é um dos principais responsáveis.

Agora, se é o GR ideal para o nosso jogo?! Neste momento não sei, até porque não sei que estilo de jogo jogamos. Mas para o estilo de jogo que Roger gosta de implementar?! Obviamente que não o é...

Dito isto, espero que surjam interessados nos seus préstimos (o mercado de GR e muito pequeno e será muito difícil haver leilões por eles) e que renda uma quantia bastabte simpática de forma a ir ao mercado buscar alguém com outras características.

Um guarda redes que treme que nem varas quando existe um cruzamento não pode jogar neste clube. Independentemente do estilo de jogo da equipa.

Não disputo isso sequer.

O que eu crítico é que os problemas de Ody são conhecidos. E nada se faz para os minimizar. Nem pelas equipas técnicas nem pelos colegas (que o expõem cada vez mais nos jogos). E isto demonstra a falta de tudo nesta equipa. Falta de treino, falta de método, falta de química... Tudo.

Eu se estou a jogar à frente de um GR que sei que tem muitas dificuldades em fazer a mancha das duas uma, ou esforço-me por ir eu a bola ou faço a falta... E ontem no terceiro golo houve essas sua hipóteses... O que se vê aqui é culpar o jogador por algo que ele nunca dominou nem vai dominar...

O problema dos problemas dele é que não são treináveis, porque já estão enraizados.

Isto é o que ele é, na sua forma final. Um gr que faz manchas de lado. Que não consegue passar sem pressão ao lateral. Que não consegue estar na marca de penalty para encurtar distâncias. Com uma noção de espaço e de baliza risível.

Isto é o que ele É. Goste-se ou não.
Óbvio.

Andou a jogar assim provavelmente desde que era puto.
E agora aos 27 anos é que ia mudar. ;D

Ele é isto.

pedroslb18

CULPEM O TREINADOR DE GUARDA REDES... Aos anos que tem esta falha e ainda tem falta de confiança e não sabe controlar a profundidade, o treinador de redes deve ser uma merda autêntica

Ele já vai com quantos treinadores de guarda redes na carreira?

É culpa de todos?

Ou se calhar é ele que nao vale um saco de amendoins?

pedroslb18

Tinha 18 anos feitos há um par de meses.

Este tem 27.

Benfanatic

Citação de: samarras em 06 de Abril de 2022, 16:05
Citação de: Benfanatic em 06 de Abril de 2022, 14:27
De longe o melhor do sector mais recuado. Farta-se de limpar as cagadas que os 2 geriátricos do eixo fazem.
O fôculporto e zporting agradecem.

Campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Reve esses jogos.

"Já nós salvou muitos vezes" ide dormir

Se o teu critério é a qualidade (ou falta dela), antes dele tens que despachar muitos...

samarras

Citação de: Benfanatic em 06 de Abril de 2022, 17:40
Citação de: samarras em 06 de Abril de 2022, 16:05
Citação de: Benfanatic em 06 de Abril de 2022, 14:27
De longe o melhor do sector mais recuado. Farta-se de limpar as cagadas que os 2 geriátricos do eixo fazem.
O fôculporto e zporting agradecem.

Campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Reve esses jogos.

"Já nós salvou muitos vezes" ide dormir

Se o teu critério é a qualidade (ou falta dela), antes dele tens que despachar muitos...
"Não é por aqui"

Já te disse, reve esses jogos. E para não esquecer da intranquilidade que dá à linha defensiva.

rkc

O treinador de GR melhorou-o imenso. Ele era muito mais banal quando chegou.

omelhorproslb

Vai meter um gato para cozinhar num restaurante de luxo a ver se lhe tocam...
É preciso alguém dizer "que está merda!com isto não trabalho ...muito obrigado e boa noite "

nightcrowler

vender pela melhor oferta no final do ano.

não tem nada que saber. se houver mais um momento Seferovic, em que foram recusadas ofertas boas porque "ainda virá uma bem melhor", corram tudo a pontapé na SAD. aliás, já deveriam ser assim corridos, mas tenham ainda mais entusiasmo nas patorradas a dar àquela corja

iniciar uma época com Vlachodimos ou Taarabt, é indescritível

NightCrawler33

Citação de: diogoalves em 06 de Abril de 2022, 13:48
Citação de: NightCrawler33 em 06 de Abril de 2022, 13:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:23

O Goalpoint e o Klopp n percebem nada disto.

Eu quero bem que o Goalpoint se foda. Se fosse graças a isso o Pizzi concorria com o Messi e o Ronaldo para melhor do mundo.
Em relação ao Klopp... se gostou assim tanto dele que o leve. Simples.

O Klopp não disse que gostou, apenas que o Ody foi o melhor do nosso lado. Tendo em conta o resultado, e os golos que evitou, tenho de concordar.

Lellominsk

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2022, 19:10

O treinador de GR melhorou-o imenso. Ele era muito mais banal quando chegou.

Creio que desde que o treinador de GR foi para o city acho ... nunca mais tivemos um GR de jeito