Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Neozone1981

Citação de: Boxtobox em 30 de Agosto de 2022, 10:47
Agora pergunto.

Vender este a 2 dias do fim do mercado não é muito em cima da hora. Vamos buscar quem agora? Um encostado qualquer ainda pior que este.

A malta quer e malta nova,concentrem sse e a ir buscar um extremo e um dez que ficamos mt bem

1979

A questão da baliza é sensível...

Romarvalhal

Sou desde sempre um dos maiores criticos de Ody, mas... vender um titular indiscutivel nos ultimos dias do mercado? Nunca gostei muito dessa ideia

OLoboMau

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 10:46
Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2022, 10:45
Aproveitar que o Ajax tem pastel e precisa desesperadamente de um guarda redes. Temos aqui o melhor negócio deste mercado.

Vem o bósnio que mais parece outro bossio....um gajo que vem de uma liga mt boa como a polaca...para isso metam os putos
Como disse no passado, quero este longe do Benfica, já chega.

Em relação ao bósnio, sabes lá se é bom ou não. Se foi o Roger que o sugeriu então que o contratem.

Esbutenado

Citação de: Boxtobox em 30 de Agosto de 2022, 10:47
Agora pergunto.

Vender este a 2 dias do fim do mercado não é muito em cima da hora. Vamos buscar quem agora? Um encostado qualquer ainda pior que este.

Logo no início de Junho devia ter sido contratado um guarda redes titular e terem dito a este gajo que não contava para titular e para procurar clube.

Neozone1981

Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2022, 10:49
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 10:46
Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2022, 10:45
Aproveitar que o Ajax tem pastel e precisa desesperadamente de um guarda redes. Temos aqui o melhor negócio deste mercado.

Vem o bósnio que mais parece outro bossio....um gajo que vem de uma liga mt boa como a polaca...para isso metam os putos
Como disse no passado, quero este longe do Benfica, já chega.

Em relação ao bósnio, sabes lá se é bom ou não. Se foi o Roger que o sugeriu então que o contratem.

Já vi coisas desse que não gostei,gajo de poucos reflexos muito pesado a cair,e mt alto,não poe a bola bem com os pés não percebo....

miniMilk

ja se devia ter arranjado substituto

Mal ou bem é o titular, não concordo que saia sem substituto de peso

Hernanicafu

Se estiver o trabalho de casa feito... ou seja no caso de saída um clube tem sempre um ou dois alvos identificados... O Ody pode sair até porque 70 por cento dos Benfiquistas acham no curto .. eu incluído.

imightbewrong

Citação de: Vampyr em 30 de Agosto de 2022, 10:47
Sommer não renovou acho eu.

Sommer e Lisboa não liga.

Entendedores entenderão e sabedores saberam.

Flirt4ever

É sempre  uma montanha interessados e depois o Benfica pede 20 Milhões e ninguém oferece 1 Milhão.

Darkboy

Aparentemente ele já tem substituto e foi encontrado há alguns meses.

Não seria uma saída colmatada em cima do joelho.

Androico

Será necessária uma alternativa competente entre os postes e que seja uma mais-valia na primeira fase de construção, controlo da profundidade e saída aos cruzamentos.

franciscoafonso

Qualquer coisa entre os 8-12 milhões seria de sonho.

Percebo que a baliza seja uma posição sensível, mas confio honestamente que em 1-2 meses o Samuel ou o André Gomes já daria mais à equipa - tendo em conta aquilo que este Benfica precisa - do que o Vlaco em 4 anos.

Não é que o Vlaco seja mau GR, de todo, só não é o que o Benfica precisa.

tacuaracardozo

Vamos mesmo acabar por fazer mais uma épioca com este GR. Impressionante como o Benfica não é capaz de vender no tempo certo. Ou é demasiado cedo com os bons, ou nunca com os fracos.

red_eyes_mafia