Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Darkboy

Há meses que se noticia o interesse no Kovacevic e que estamos apenas a aguardar a venda de algum dos GRs do plantel para o fechar.

O argumento de que não temos tempo para encontrar o substituto do Odysseas, acreditando nessas notícias, não é válido. Aparentemente o substituto está escolhido há muito.

ajnogueira

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 11:52
Há meses que se noticia o interesse no Kovacevic e que estamos apenas a aguardar a venda de algum dos GRs do plantel para o fechar.

O argumento de que não temos tempo para substituir o Odysseas, acreditando nessas notícias, não é válido. Aparentemente o substituto está escolhido há muito.

Mas esse guarda-redes vinha para titular?
Eu não conheço, mas o que se tem dito é que é um guarda-redes parecido ao Vlachodimos.

Se é trocar para ficar igual ou pior, não vale muito a pena.

EAGLEBOY

Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Agosto de 2022, 11:25
Guarda redes titular contrata-se logo no início da pré-época, para ter tempo de criar rotinas com o resto da defesa.

Não no início de Agosto, com a época prestes a começar, e muito menos no fecho de mercado.

Neste momento, o melhor que se pode fazer é contratar alguém para suplente, e esperar que o mesmo durante os treinos e jogos para as Taças, consiga demonstrar que está preparado para assumir a titularidade, algo que acontecerá naturalmente, se o mesmo tiver qualidade.

Não cometer o mesmo erro que cometeram com o Svilar, se faz favor.

isto

| João |

Não percebo as críticas ao Vlachodimos. Não o vi fazer-nos fazer perder pontos e tem-se mostrado seguro.

Castro_SLB

Diogo Brito

Com Samuel Soares e André Gomes na calha para o futuro, acho que deveríamos investir num GR já experiente para estar aqui 2/3 anos e ajudar no crescimento destes dois talentos.

Keylor Navas seria ideal. Eu faria um esforço.

EAGLEBOY

Não o vendam se não forem buscar um titular.

Há muito que tínhamos que fazer um ataque ao Nantes. Blas e Lafont

red_eyes_mafia

Citação de: Diogo Brito em 30 de Agosto de 2022, 11:56
Com Samuel Soares e André Gomes na calha para o futuro, acho que deveríamos investir num GR já experiente para estar aqui 2/3 anos e ajudar no crescimento destes dois talentos.

Keylor Navas seria ideal. Eu faria um esforço.
Keylor Navas é irrealista a nível salarial parece-me

Jayson Tatum

Por mim até trocava o Vlachodimos pelo Jhonatan do Rio Ave (tenho mais confiança numa mão deste do que num Vlacho inteiro).

GR com inseguranças é despachar. Se o Ajax come palha desta, siga.

Jayson Tatum

Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Agosto de 2022, 11:25
Guarda redes titular contrata-se logo no início da pré-época, para ter tempo de criar rotinas com o resto da defesa.

Não no início de Agosto, com a época prestes a começar, e muito menos no fecho de mercado.

Neste momento, o melhor que se pode fazer é contratar alguém para suplente, e esperar que o mesmo durante os treinos e jogos para as Taças, consiga demonstrar que está preparado para assumir a titularidade, algo que acontecerá naturalmente, se o mesmo tiver qualidade.

Não cometer o mesmo erro que cometeram com o Svilar, se faz favor.

O comentário é sensato.

Mas sendo o Vlachodimos um GR com tantas inseguranças (que provavelmente se "transmitem" aos colegas da linha defensiva), parece-me sempre uma melhor solução encontrar um GR mais seguro e confiante, designadamente nos cruzamentos.

franciscop

Citação de: Jayson Tatum em 30 de Agosto de 2022, 12:02

Por mim até trocava o Vlachodimos pelo Jhonatan do Rio Ave (tenho mais confiança numa mão deste do que num Vlacho inteiro).

GR com inseguranças é despachar. Se o Ajax come palha desta, siga.

Isso dito depois de ter feito um bom jogo contra o Porto. Vocês parecem o Benfica quando ia buscar Adus

vasco13

Também não adoro o grego, longe disso.

No entanto, não me sinto nada confortável em deixar sair o titular no final do mercado.

RGouveia.SLB

Citação de: | João | em 30 de Agosto de 2022, 11:53
Não percebo as críticas ao Vlachodimos. Não o vi fazer-nos fazer perder pontos e tem-se mostrado seguro.

Os colegas de equipa discordam desse comentário.
Basta observar as reacções do Ota e do Jan no último derby quando o Ody cedeu escusadamente um canto.

Kyoto