Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Woland

2fenix2die

Vamos para 2023, e continuamos com este espantalho na baliza :clap1: :clap1:

Fdx, o Benfica deve ser masoquista para continuar com este verdadeiro espantalho na baliza.

Já vi espantalhos que se mexem mais do que este gajo, completamente ridículo, o Mateus faz passes de 40 metros com os pés, este faz roscas atrás de roscas.

É um verdadeiro enterra, este caralho.

Tapion

Eu acho que ele tem um atraso mental

Survivor

Maldita comissão do Ajax...estava tão bem lá.

Woland

ET

É, apenas e só, uma merda.

Das grandes.

cesarslb

O problema não é o redes...fdx precisamos urgentemente de um redes a sério CRL

redfox1904

É mau, todos sabíamos. Culpados são os que deixam um pato destes ser o nosso guarda redes por épocas a fio...

Golden_Adler

Que tenhas Boas entradas..
Porque as Saidas....

MrCobb

Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2022, 23:28
É burro, um défice técnico na sua formação pois não sabe o que fazer em lances que são de "escola".
Basta ver aquele lance em que sai, não tem ninguém nas costas além do Bah e vai socar para a linha porque sim.

Tapion

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2022, 23:31
É burro, um défice técnico na sua formação pois não sabe o que fazer em lances que são de "escola".
Basta ver aquele lance em que sai, não tem ninguém nas costas além do Bah e vai socar para a linha porque sim.

Eu não me lembro uma unica vez que ele tenha saído da baliza e tenha agarrado a bola

AlexandreFernandes

No lance do segundo golo até posso admitir que não viu a bola partir, embora ache que um keeper de craveira acabaria por defender aquele remate.

O não saber o que fazer à bola quando esta é atrasada é que já é inadmissível.

Precisamos de melhor. Bem melhor.

2fenix2die

lanceiro

Parecia um miúdo de 14 anos.
A segurança defensiva começa aqui.

MrCobb

Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2022, 23:31

Eu não me lembro uma unica vez que ele tenha saído da baliza e tenha agarrado a bola
Agora ao fim, ia se cagando todo num lance em que o redes tem que dominar e ir com tudo, impor se ao avançado que até nem saltou.
Um desastre sempre pronto a acontecer, ainda não tinha sido...aconteceu hoje.