Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tacuaracardozo

Chega disto, desta mediocridade. Não suporto este gajo. Não podemos ter isto na baliza.

Cosme Damião SLB

Andamos com este frangueiro aos anos na baliza a ganharmos BOLA, com erros atrás de erros e com esperança a cada época que vem um gk de categoria para encostar de vez este pato, e depois lá vai continuando a titular com o Benfica a ganhar ZERO e depois vemos adeptos ao fim deste tempo a dizer que não é por aqui o problema!!!

É continuar a senda dos ZERO títulos em 4 anos seguidos!!

albericofaria

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2022, 14:23
Citação de: cernache1 em 31 de Dezembro de 2022, 08:37
Citação de: RedFoxSetubal em 31 de Dezembro de 2022, 08:32
Está na hora de sentar, no 1° golo reage tarde a sair da baliza e no 2°, minha nossa Srª. Parecia um juvenil.

E quem entra ?

O Soares ? De quem gosto. Teria sido inteligente ter jogado na taça da liga.
O Samuel, Henrique Pereira e o João Neves já deviam ter muitos minutos na Taça da Liga.....ao invés disso o Schmidt andou a dar minutos a gajos que vão sair agora.....
A equipa B existe para ir buscar la os melhores.
Quero recordar que ganhamos títulos quando la fomos buscar um Renato Sanches ou um Félix.....e não me venham com a treta do António Silva que começou a jogar foi impossibilidade dos que sobravam e depois era difícil tirar o miúdo após tão boas exibições !

O extremo Nuno Santos!!!

albericofaria

Jb3011

Acabei de ver um gajo no Twitter a dizer que este calhau é top mundial, e que os lances em que ele falha(que são 95% dos lances em que tem de fazer alguma coisa) é azar e que acontece a qualquer um.

Woland

É por aqui e por ali, a bola entra em qualquer lado.
Se o Obélix caiu no caldeirão de poção mágica do druida quando era pequeno, este caiu numa batedeira de manteiga.

GiiB_10

É uma merda, sempre o foi, e continuará a ser.

Final da época tem que ir com o caralho.

TFFS

Jotenko

Miserável. Medonho.

Estou na passagem-de-ano com os frangos deste gajo na cabeça. Principalmente no segundo golo, consegue fazer 3 argoladas em 2 minutos.

Mau demais. Um Varela branco e grego.

PS: O Varela era melhor.

paulocc22

Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 22:13
Miserável. Medonho.

Estou na passagem-de-ano com os frangos deste gajo na cabeça. Principalmente no segundo golo, consegue fazer 3 argoladas em 2 minutos.

Mau demais. Um Varela branco e grego.

PS: O Varela era melhor.
tambem nao exageres, o varela é  muito pior que o frangosseas.... colocava ja o samu a titular sem pestanejar

ShorBraga

Que 2023 o leve para outras paragens

ISO

Citação de: ShorBraga em 01 de Janeiro de 2023, 09:46
Que 2023 o leve para outras paragens

Ele está na montra do Entreposto há muito tempo, mas infelizmente não cativa os clientes e como tal, vai ficando por cá.

The Eagle 10

Tem sair já em janeiro, temos de ter um Gr que transmita confiança e seja uma voz de comando.

zefo