Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pexim

Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Zetuga

Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 05:14
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Ou seja, para nao diminuir interessados, pagas tu antecipado......

Folhadal

A confiança é sempre total, mas os títulos continuam a voar.

Que hoje seja a excepção à regra.

Bailey

Citação de: Leonardo S.C. em 06 de Maio de 2023, 02:02Um guarda redes titular da selecção grega não será difícil de vender. Digo eu
Depende
Se virem os jogos dele fica difícil

Gugans

As vezes fico menos mal que temos o Vlacko... Dou me, as vezes,a pensar o que seria se fosse o Loris Karius , que quase veio 1 ou 2 anos antes... Obrigado Liverpool!!🤷

Marin

Vender rapido

Contratar

David Soria
1m92 90kg
Fim de contrato 07.23

E

Arruabarrena(Arouca)
Clausula 3 milhoes
Fim de contrato 2024
1 milhao chega e sobra

Harlem

Ja acendi duas velinhas para o Braga nao rematar a nossa baliza.

tiago1991

Citação de: Leonardo S.C. em 06 de Maio de 2023, 02:02Um guarda redes titular da selecção grega não será difícil de vender. Digo eu

como assim?

hoje em dia a seleção grega nem vai ás fases finais

Leonardo S.C.

Citação de: tiago1991 em 06 de Maio de 2023, 13:17

como assim?

hoje em dia a seleção grega nem vai ás fases finais
Epa eu vendia por 5 M e uma sandes de torresmos. Há de haver algum clube de meia tabela que precise deste T-Rex

o Noruego

pimenta10

É demais esta ave rara. Não dá para construir por trás com este borrado.

SigaPaVinho

Todo borradinho no galinheiro, ganha vergonha e pede para bazar. Não tens estofo.

ABenficaC

Cada vez que a bola ronda a area dele até tenho calafrios

rkc

Uma bomba relógio.

A ver se não explode antes das 22:40.

Tiago#30

Não é por aqui...
E depois nem consegue defender um cruzamento a um metro dele.