Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slb_always

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2023, 23:42
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Ainda nos salvou dois golos.

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

lá vem o Vieirista defender o elo mais fraco da equipa.

são vocês que matam este clube.

Obviamente.

Lá dentro são uma família. Enorme família com 1100 funcionários. Defendem se até à morte.
E este deve ser um deles ou familiar de um...

Tens provas do que dizes ?

Claro que não.

És só um triste.

RGouveia.SLB

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:56
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

Fifia no primeiro golo e o segundo golo é um golo que um redes minimamente decente nunca sofre na puta da vida.

Mas hey, é o nosso Odysaves, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Fifia no primeiro golo por quê ? Então a bola não foi à queima roupa ? Então os dois colegas que se fizeram ao lance não o traíram ? Alguma vez jogaste futebol ? Ou é suposto o Vlacho ser o Flash ? O grande culpado do primeiro golo foi o António Silva, não venham cá com merdas só porque um é da formação e outro não. As coisas são o que são, e aliás, a partir daí o português que até então tinha estado imperial, só fez merda. Inclusive o Vlacho salvou outro golo onde ele foi totalmente papado.

Como é que um redes não sofre um golo como o segundo ? A bola vai quicada no chão... Se ele defendesse era uma grande defesa, como é o Vlacho é um frango, opá procurem ajuda.....

A culpa do segundo golo é de quem deixa o Grimaldo a marcar o Diamonde.. A facilidade com que ele ganha aquela bola nunca pode acontecer numa equipa de topo. Quase nem precisou saltar.

Se o primeiro golo não é uma fifia, vou ali e já venho.

Por se andar constantemente a defender mediocridade é que se chegou ao ponto de termos um vigarista a reinar a seu bel prazer durante quase dois decénios

Kampz

Survivor

RGouveia.SLB

É um autêntico milagre ganhar o campeonato com um guarda redes tão miserável

MuadDib

Um dos grandes problemas de falta de mentalidade na equipa começa pelo Vlachodimos.

Um guarda-redes banal que borra sempre a cueca em momentos cruciais e enerva por completo a equipa em campo.

Tem de sair este verão e já vai tarde... muito tarde.

slb_always

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 00:00
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:56
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2023, 23:47

Aprendam a ver futebol.

Fifia no primeiro golo e o segundo golo é um golo que um redes minimamente decente nunca sofre na puta da vida.

Mas hey, é o nosso Odysaves, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Fifia no primeiro golo por quê ? Então a bola não foi à queima roupa ? Então os dois colegas que se fizeram ao lance não o traíram ? Alguma vez jogaste futebol ? Ou é suposto o Vlacho ser o Flash ? O grande culpado do primeiro golo foi o António Silva, não venham cá com merdas só porque um é da formação e outro não. As coisas são o que são, e aliás, a partir daí o português que até então tinha estado imperial, só fez merda. Inclusive o Vlacho salvou outro golo onde ele foi totalmente papado.

Como é que um redes não sofre um golo como o segundo ? A bola vai quicada no chão... Se ele defendesse era uma grande defesa, como é o Vlacho é um frango, opá procurem ajuda.....

A culpa do segundo golo é de quem deixa o Grimaldo a marcar o Diamonde.. A facilidade com que ele ganha aquela bola nunca pode acontecer numa equipa de topo. Quase nem precisou saltar.

Se o primeiro golo não é uma fifia, vou ali e já venho.

Por se andar constantemente a defender mediocridade é que se chegou ao ponto de termos um vigarista a reinar a seu bel prazer durante quase dois decénios

Se o próprio António Silva admite que errou, enfim, vocês são mesmo cegos.

Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 00:02É um autêntico milagre ganhar o campeonato com um guarda redes tão miserável

Vinha escrever isto.
Poupas-me o trabalho.

Este gajo é pior que o Artur. É muito pior que o Quim. Ele franga em praticamente todos os clássicos e jogos decisivos. É miserável e já chega, porra. Despachem esta nódoa de uma vez.

bruno cardoso

Eusébio10

Acho que nunca tivemos um guarda redes com uma sequência de jogos tão maus.

Lances perigosos entram quase todos nos últimos 2/3 meses.

É surreal, depois da renovação então...

Ainda bem que mandaram embora o Helton Leite assim nem concorrência tem e é esta miséria.

Tamarindus

Um atentado ter um gajo destes na baliza.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:05
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 00:02É um autêntico milagre ganhar o campeonato com um guarda redes tão miserável

Vinha escrever isto.
Poupas-me o trabalho.

Este gajo é pior que o Artur. É muito pior que o Quim. Ele franga em praticamente todos os clássicos e jogos decisivos. É miserável e já chega, porra. Despachem esta nódoa de uma vez.

Mas depois deparamo-nos com a realidade e lá fora é só odes a este borrado, como se fosse um híbrido entre o Buffon, o Yashin e o Neuer.

Só nós os maluquinhos do SB é que escalpelizamos e identificamos a miséria que aqui está.

Eusébio10

Não aceito que seja titular nem aceito que se sente no banco, tem que sair

Nunca devia ter continuado depois daquela famosa entrevista que deu.

brunodiaslb

Ser campeões com este gajo na equipa é um milagre. Em vez de evitar golos é exatamente o oposto. Tem de começar por aqui!!

Kampz

E aquela bola fácil que soca para a zona de penalty, a imitar a cagada monumental que fez há uns anos?

Tem culpas nos 2 golos, o salto em câmara lenta no segundo é indiscritível.