Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Marcar um golo a este gajo é tão fácil e natural como beber água.

Chappu

2 remates enquadrados, 2 golos embuchados.

Patético.

CelsoMedeiros

ate o meu filho de 7 anos nao o pode mais ver na baliza, diz mesmo que entre os amigos e colegas 'e conhecido como ODYPATO

ABenficaC

Citação de: CelsoMedeiros em 31 de Julho de 2023, 12:12ate o meu filho de 7 anos nao o pode mais ver na baliza, diz mesmo que entre os amigos e colegas 'e conhecido como ODYPATO
São os miudos e pipoqueiros a sua maior base de apoio

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:11

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Chappu

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 12:19

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Ainda ontem um familiar meu veio com essa conversa de que "agora é fácil malhar no guarda-redes quando já nos deu muitos pontos".

Respondi-lhe apenas que tem uma média de quase 1 golo sofrido por jogo e não me respondeu mais.

Também vindo de pessoal que apoiava o Vieira não se pode esperar outra coisa.

N1c0

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:21

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Ainda ontem um familiar meu veio com essa conversa de que "agora é fácil malhar no guarda-redes quando já nos deu muitos pontos".

Respondi-lhe apenas que tem uma média de quase 1 golo sofrido por jogo e não me respondeu mais.

Vou repetir o que disse ontem. O adepto comum só analisa os redes em termos de clean sheets e frangos.

nevers0ft

Citação de: Hungry Alien em 31 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:15Nem me lembro da última defesa que fez. É tudo lá para dentro. Impressionante.

Não sejas assim, defendeu um remate do CR7 no jogo contra o Al Nassr. Só um dos melhores garda-redes do mundo para negar um golo ao melhor jogador do mundo!

Defendeu? O Samuel Soares defendeu uma do CR isolado.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:21

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Com defesas para a fotografia, é fácil dar pontos.

Esbutenado

No primeiro golo ontem fecha mal o espaço entre ele e o poste, e depois come o golo porque não consegue chegar à bola. Um GR om um melhor posicionamento e elasticidade tinha defendido. Lá está, não é um frango daqueles de deixar passar a bola entre as pernas, mas é um golo que um GR com um mínimo de qualidade tinha defendido.
No segundo golo está enfiado na pequena área e como está tão longe da zona para onde o passe é metido deixa-se estar na pequena área à espera do avançado, atacando a bola só à última da hora, com uma "mancha" patética. Bastava estar entre a marca do penalty e a linha de grande área para conseguir chegar primeiro ao passe, ou pelo menos importunar imediatamente o avançado dos gajos.
Por isso lá continuamos na mesma, 2 remates enquadrados 2 golos nas nalgas, mas como não foram daqueles frangos gigantescos lá vem a brigada do "não é por aqui", "foram 2 grandes golos" e do "temos que apoiar".

GoloDeLetra

rkc

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: ruichi em 31 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: Jotenko em 31 de Julho de 2023, 00:48Vi o resumo agora com 2 gajos aqui no fim de servirmos uns frangos na festa da terriola.

Veredito deles "duas bolas indefensáveis".

🤣😂
Nenhum deles é frango. Não teve hipótese em nenhum dos golos.

Nunca deves ter jogado futebol. Tem a certeza do que dizes antes de deitares abaixo um jogador nosso, por mais fraco que seja.

Ele nunca tem hipótese. Peecisamente porque nem sequer se chega a colocar numa posição em que, DE FACTO, alguma vez tenha de fazer uma defesa ou, pior ainda, aleijar-se numa queda, num contacto ou numa saída.

Nunca nenhum colega pode falhar, porque, enquanto todas as equipas têm um elemento que existe PRECISAMENTE para ser a última barreira QUANDO OS OUTROS FALHAM - o GR  -, o nosso nunca é um elemento que consiga corrigir seja que erro for.

Assim que alguém erra e a bola vai à baliza, a probabilidade de ir para o saco é tão elevada quanto a probabilidade de eu acordar amanhã.

E eu acordei hoje, claro.

Probabilidade elevadíssima.

abar85

Agora é contra a shitty team de que falava... quero ver...

N1c0

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2023, 13:09Agora é contra a shitty team de que falava... quero ver...

Ele não disse shitty. Não inventem

Hungry Alien

Citação de: nevers0ft em 31 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:15Nem me lembro da última defesa que fez. É tudo lá para dentro. Impressionante.

Não sejas assim, defendeu um remate do CR7 no jogo contra o Al Nassr. Só um dos melhores garda-redes do mundo para negar um golo ao melhor jogador do mundo!

Defendeu? O Samuel Soares defendeu uma do CR isolado.

Citação de: pablo-aimar em 31 de Julho de 2023, 10:35

ate nisso foi o samu e nao ele

Defendeu sim, o CR fez dois remates à baliza, um em cada parte.

Mas sim, a defesa do Samu foi mais difícil, por isso o pessoal lembra-se mais dessa.