Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ravagerslb

Citação de: tiago1991 em 02 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: cwally em 02 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2023, 07:26
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 11:58Parem de fazer isso a vocês próprios. Eu também gostava de outro guarda redes na baliza ou pelo menos uma seria alternativa.

Mas tentar fazer do Odysseias o bode expiatório de qualquer golo sofrido tira qualquer sentido a essa vontade.

O processo defensivo do Benfica este ano parece mais permeável. Um guarda redes mais seguro ajudava mas o Schmidt que não brinque ao mete Tino tira o Tino, à hora que quiser também. Ota de volta também ajudará. Ristic também merece a titular, treinador tem que o premiado com isso. Por fim o meio campo tanto a defender como atacar tem que melhorar um bom bocado.
Então eu digo o contrário, TODO o processo defensivo é bastante influenciado pelo senhor que temos na baliza.
Sendo um GR que não sabe jogar uns metros mais à frente, condiciona toda a equipa, obrigando a mesma a defender bem mais atrás e como se vê algumas vezes abrindo um buraco no meio campo !
Um GR que pudesse funcionar como "libero" da equipa, faria essa pressão tão caracteristica do Schmidt funcionar muito melhor!
Para mim o mais grave, é ser o próprio treinador a não exigir um novo GR tendo em consideração as limitações evidentes deste pato que temos na baliza !
E eu não deixo de concordar contigo mas aqui estão a amplificar essas limitações a um nível ridículo. Sim tem limitações que nos condiciona de vez em quando mas não é só isso é também não vai ser só um cromo novo que coloca tudo impecável. Daí repetir: não façam isso a vocês próprios. Exigir uma alternativa, totalmente de acordo. Fazer do Ody o bode expiatório, totalmente desnecessário.

Ele não foi o culpado de tudo o que correu mal na época passada mas sempre que a equipa não funcionou e era necessário ser o GR a salvar o dia... todos sabemos como acabou. Um GR de clube grande tem de ser o primeiro a dar confiança à equipa. Basta recordar o jogo da pré época em que o Benfica não ganhou devido ao Muric. Um GR pode realmente fazer a diferença. No dia em que o Odysseas sair nunca ninguém mais se lembrará dele porque foi sempre mediano, esta é a realidade.
Estas a ser injusto, nem sempre que perdemos a época passada a culpa foi dele, como é óbvio. Aliás também houve algumas que só ganhaste porque ele estava lá. Vocês é que estão tão fartos do Ody e amplificam tanto o homem que não vêm outra coisa.

E mais uma vez atenção que não estou a dizer que não esteve mal e que não erra!

Basta ver as reações dos seus colegas da defesa nesses jogos complicados para avaliar o quão injusto estou a ser

achas?

é uma reação coletiva que não deixa duvidas  :rir:

Pior foi quando este frangueiro deu o golo ao Sporting ao cair do pano, num jogo que tinha tudo para sair empatado a zeros.

Mas claro que não foi neste jogo, foi salvo erro no ano anterior.

rkc

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:28Vendia, trazia Trubin e dava a titularidade a este último, obviamente.

Ainda traria um 2º GR do Tugão, uma opção válida para fazer sombra ao Trubin. Emprestaria Samuel Soares ao clube a quem comprasse esse 2º GR.

Vendam o Patodimos, por favor. Já chega.

Mas pagam por ele?

Gravesinho

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:28Vendia, trazia Trubin e dava a titularidade a este último, obviamente.

Ainda traria um 2º GR do Tugão, uma opção válida para fazer sombra ao Trubin. Emprestaria Samuel Soares ao clube a quem comprasse esse 2º GR.

Mas pagam por ele?

O Ajax chegou a arranjar guarda redes depois do interesse do ano passado?

+1benfiquista

Citação de: Gravesinho em 02 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2023, 20:46

Mas pagam por ele?

O Ajax chegou a arranjar guarda redes depois do interesse do ano passado?

O Rulli.

GoloDeLetra

A sério que estao a pedir 20 milhoes por este pato? 🤣

Red_Fraction

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2023, 22:40A sério que estao a pedir 20 milhoes por este pato? 🤣
A proposta mais alta que já tivemos foi aquela de 10M€ do Ajax.

Já vão dar 20, nem 10 voltam a dar...

dsdsds44

Red_Fraction

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2023, 22:01https://www.abola.pt/nnh/2023-08-02/benfica-imune-as-movimentacoes-do-mercado-e-focado-na-supertaca/998982

Já só mete nojo este tipo de notícias... Dass
Existe jogador mais protegido que este?

Inacreditável estas notícias.
É dia sim, dia não...

Não vá o menino ficar melindrado com as noticias...

rkc

Este nunca "força a saída" porque ninguém o quer.

Gravesinho

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2023, 06:51Este nunca "força a saída" porque ninguém o quer.

Também se não pratica dentro de campo, como é que há de fazer fora dele?

Voros1904

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2023, 22:01https://www.abola.pt/nnh/2023-08-02/benfica-imune-as-movimentacoes-do-mercado-e-focado-na-supertaca/998982

Já só mete nojo este tipo de notícias... Dass
Existe jogador mais protegido que este?

Inacreditável estas notícias.
A CS na sua maioria é anti-Benfiquista, assim sendo para eles é benefico que o T-rex se mantenha no clube por varios anos. Nós é que temos de ter o discernimento de entender o que essas cobras querem e fazer exactamente o oposto.

Slb04Sempre

Warning: Trying to access array offset on null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

The Eagle 10

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Julho de 2023, 01:23
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Depois de 3 dias banido do forúm ainda de forma inacreditável, ainda tive a esperança que o amarelo me fosse retirado.

Levei alguns que foram bem merecidos mas desta vez não foi o caso.

Constestei-o no próprio dia do ban e a resposta que levo foi por ter chamado "pato" e "sabotador" e que devia manter o nivel, eu nem me dei ao trabalho de responder porque nem valia a pena.

Infelizmente este forúm vai de mal a pior, cada vez que escrever algo em tom critico, terá de ser muito bem pensado, porque já percebi que existe um objectivo único e claro é  tornar cada vez mais este espaço Benfiquista que ainda acredito que o seja, que cada user tenha uma opinão impotente face à critica.

Não digo isto com arrogância nem prepotência nem por querer semear qualquer tipo de ódio ou rancor, digo porque me senti-me ferido com um ban que a meu ver foi inacreditável, é o que me vai na alma,  não só de mim mas de muitos que já sofreram com uma injustiça semelhante a esta.

Para mim este assunto está encerrado.

Ps: Toda gente sabe que a imagem do Ody está completamente desgastada e ninguém já consegue lidar com facto dele não só estar na baliza como no clube. Continuo a pensar no mesmo, que saia do clube rapidamente pois não é GR para o nível que ambicionamos.

bruno_

É dar lhe o número 9, amanhã já está vendido.