Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

N1c0

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2023, 13:06O Courtois lesionou-se com gravidade no treino do Real Madrid, fala-se que pode ter sido lesão ligamentar do joelho...podem vir cá buscá-lo

São bem capazes de se virarem para o Diogo Costa.

Fosse um redes nosso a mamar o primeiro golo...

O Ody também o mamava porque nem sequer chegava à bola

BrunoCZ

COMUNICADO IMPORTANTE - MINHA SITUAÇÃO / VIDA ATUAL

Boa tarde caros camaradas.

Escrevo-vos esta mensagem, porque se há coisa que serei sempre é HONESTO E TRANSPARENTE.
Poderia remeter-me ao silêncio, e não ter necessidade de me expor aqui, ou humilhar-me, mesmo perante ataques (com pedidos à moderação e tudo...).
Por isso tenho a dizer o seguinte:

1- AGRADEÇO EM 1º LUGAR, OS CERCA DE 30€ QUE RECEBI DESDE QUE FIZ O MEU ÚLTIMO PEDIDO.

2- AGRADEÇO E NUNCA DEIXAREI DE O FAZER, TODA A FORÇA QUE RECEBI E APOIO DE TODOS SEM EXCEÇÃO, NO PASSADO E ATUALMENTE.

3- A QUEM TIVER DÚVIDAS, E ME ACUSOU DE TER OUTRO NOME, OU DE MAIS GRAVE AINDA, DE TER ENGANADO MEIO MUNDO, CONVIDO COM TODO O RESPEITO A LIGAR PARA MIM, MAS SOBRETUDO A VIR A MINHA CASA, NÃO SÓ CONHECER-ME PESOALMENTE, MAS SOBRETUDO A VIR VER O ESTADO ATUAL DA MINHA VIDA E DA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE!
   E DEPOIS AÍ, TÊM TOTAL LIBERDADE (ALIÁS NUNCA A PERCAM), DE ME JULGAREM COMO QUISEREM.

4- AGORA, HUMILHANDO-ME UM POUCO MAIS (MAS NÃO FAZ MAL!), DIGO-VOS O SEGUINTE:

- Dia 17 de Agosto, a mulher que amo, que vive comigo, e que cuida de mim, faz 50 anos! E para meu profundo desgosto, não vou poder ir jantar sequer com ela.

- Estou sem máquina de lavar roupa, faz-me falta uma arca pequena (para poder aceitar alguma comida que me querem dar), faz-me falta um grelhador simples... vi isso tudo num site (eurocupon), e mandei vir à cobrança apenas a arca, e mesmo assim estou a rezar para conseguir ter os 50€ quando me vierem entregar.

- Ontem, dia da nossa vitória sobre os porcos, jantei quase à meia-noite, um prato de sopa. Porquê? Porque a pessoa que vive comigo, esteve a trabalhar até tarde. Para tentar ganhar alguns euros, para fazer face aos problemas existentes.

- Hoje em principio, receberemos um roupeiro que já devia ter vindo no passado sábado, que com muito trabalho dela, meu, e com ajuda de um forista daqui, conseguimos reunir o dinheiro necessário.

- A pessoa com quem vivo, tem casa em Setúbal. Mas infelizmente, ainda tem coisas para tirar de lá. E nem dinheiro para as mudanças temos. Só depois dessas mudanças, é que ela conseguirá alugar a casa, para aí sim, começarmos a respirar um pouco melhor.

- Estou de férias desde 2ª feira. NÃO IREI A LADO NENHUM, e apesar de morar a poucos quilómetros da praia, nem irei ter o prazer de ir à praia. Porquê? Porque simplesmennte não há alegria para nada, e tudo o que puder fazer para poupar gasolina, farei.

5- PRONTO CAMARADAS, HAVERIA E HÁ MAIS COISAS PARA VOS DIZER DA MINHA REALIDADE ATUAL, MAS ACHO MELHOR FICAR POR AQUI.

6- DEIXO AQUI NOVAMENTE OS MEUS CONTACTOS E DADOS BANCÁRIOS, PARA QUEM QUISER E PUDER AJUDAR. MAS TAMBÉM PARA QUEM QUISER TODO E QUALQUER ESCLARECIMENTO. REFORÇO ALÍAS O QUE DISSE NO PONTO Nº3!

- 966616041 - COM MBAY
    - 212685861 - TELEFONE DE CASA
    - IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

7- PEÇO UMA VEZ MAIS, DESCULPA A TODOS VÓS, E EM ESPECIAL À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC, EM VÁRIOS TÓPICOS, MAS O MEU DESESPERO FALA MAIS ALTO. CONTUDO, ACEITAREI QUALQUER SANÇÃO QUE ME SEJA IMPOSTA AQUI.

8- TERMINO ASSIM: Costuma-se dizer e/ou ouvir, que Deus dá as batalhas mais duras aos melhores guerreiros... Enfim, veremos até quando aguentarei.

A TODOS SEM QUALQUER EXCEÇÃO, UM MUITISSIMO OBRIGADO E UM ABRAÇO ETERNO DE GRATIDÃO.

Ass: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Gsound

Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

A única bola que me lembro que foi à baliza do Benfica entrou.

Foi chutada para aí a 35/40 metros da baliza e não foi muito puxada ao canto.

Tenho ou não razão para ficar desagradado?

Entramos no reino da fantasia! O remate foi à entrada da área, sem oposição, bem colocado. Não sou advogado do Odysseas, mas pegar por isso, lá está... remeto para o meu comentário anterior. Sem embargo, siga! Carrega Benfica.

Fantasia é achar que não tem responsabilidades no golo.

É um remate forte, sim. Não tão bem colocado e ele faz-se tarde ao lance e, outra vez, com a mão trocada (é para rolar melhor no chão???). Tecnicamente não faz sentido nenhum.

Agora pensa antes de escreveres....se saltas para a esquerda, que mão conseguirá maior alcance, a esquerda ou a direita?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2023, 13:06O Courtois lesionou-se com gravidade no treino do Real Madrid, fala-se que pode ter sido lesão ligamentar do joelho...podem vir cá buscá-lo

São bem capazes de se virarem para o Diogo Costa.

Fosse um redes nosso a mamar o primeiro golo...

O Ody também o mamava porque nem sequer chegava à bola

O Ody é para encostar o quanto antes... agora o Diogo Costa não é o que querem fazer dele, na minha opinião.

cacetadas

Citação de: Gsound em 10 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

Entramos no reino da fantasia! O remate foi à entrada da área, sem oposição, bem colocado. Não sou advogado do Odysseas, mas pegar por isso, lá está... remeto para o meu comentário anterior. Sem embargo, siga! Carrega Benfica.

É um remate forte, sim. Não tão bem colocado e ele faz-se tarde ao lance e, outra vez, com a mão trocada (é para rolar melhor no chão???). Tecnicamente não faz sentido nenhum.

Agora pensa antes de escreveres....se saltas para a esquerda, que mão conseguirá maior alcance, a esquerda ou a direita?

Pelo que sei nenhuma abordagem é errada. Com a mão trocada consegues maior amplitude, com a mão sem ser trocada maior rapidez.

Don Pablo

Fucking shit, quando é que o Trubin assina por nós?

#todoborrado

reddevill2010

Courtois com lesão grave . Chegou a tua vez de IRES para os merengues.

Rajadas

Com Courtois lesionado para meses, o mercado de GR vai mexer

watt338

"Real Madrid are prepared to enter the market for new goalkeeper, looking for an opportunity to cover Courtois's absence. ⚪️⚠️" - Fabrizio Romano

Vai que é tua, craque.

cacetadas

Smashin

Citação de: Don Pablo em 10 de Agosto de 2023, 13:18Fucking shit, quando é que o Trubin assina por nós?

#todoborrado

Devem ir ao De Gea

cacetadas

Citação de: Grand Moff John em 10 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: ShockWave em 10 de Agosto de 2023, 11:20no golo anulado nao acharam que tava muito adiantado?

Talvez. Mas o mais gritante é ir defender aquela bola com o braço direito. Sempre a mesma coisa. Estica sempre o braço errado, seja em que lado for.

Como dizer que não percebes nada disto sem dizer que não percebes nada disto.

Ps-o ody é péssimo mas não é por achares que ele se faz aos lances com o braço errado. Podes criticar o posicionamento os apoios ou mesmo a velocidade de reacção, agora o ir com o braço contrário é para aumentar a amplitude. 

Nramos

Sem comentários, agora pensa.

The Eagle 10

Adeptos gregos no insta do Real Madrid a pedirem o Vlachodimos por causa da lesão do Courtois. :rir:

Ahahaahhahah épico, era o melhor que nos podia acontecer nesta fase. ;D

Nramos

Citação de: cacetadas em 10 de Agosto de 2023, 13:16

Pelo que sei nenhuma abordagem é errada. Com a mão trocada consegues maior amplitude, com a mão sem ser trocada maior rapidez.

Sem rotação de corpo, tens naturalmente maior alcance com o braço do lado da bola(esquerdo neste caso), com rotação do corpo ganhas amplitude(direito neste caso) e perdes obviamente rapidez.

Como a bola não é tão bem colocada quanto isso, o braço esquerdo era o indicado.

Mas, em resumo, era uma bola perfeitamente defensável para um bom GR.

Minha opinião.