Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Shoky

Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2023, 23:38Patético no segundo golo!

É vender na melhor proposta e ir buscar alguém barato e que possa ser mentor dos jovens na posição.

Qual vender.
É doar esta merda. Oferecer.

Seis anos desta porcaria não chegam? Vamos mesmo enterrar esta época, com este plantel, por causa deste otário? Não chega?

Inventem uma saída airosa para o gajo ainda esta semana e terminem com o sofrimento.

Rodrialex

Citação de: Boddicker em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2023, 23:25Custou-nos três pontos hoje. Continuem a defendê-lo.

Não vejo ninguém a defendê-lo, honestamente.

A cena é que não joga no próximo, se não fazia uma defesa espalhafatosa à figura e apareciam uns quantos. Hoje andam caladinhos.

Quem com 5 anos de amostra considera este gajo sequer razoável que ponha a mão na consciência e reconsidere se tem capacidade para falar de futebol na tasca lá do bairro.

Uns autênticos ratos.

bmuc79

Num dos últimos jogos do Rui Vitória pelo Benfica, qd já ninguém o suportava, eu estava na Luz e estava um homem exaltado aos berros contra o gajo, quase a ter um infarte e eu tentei acalmá-lo disse-lhe "tenha calma que já deve estar quase a sair..."

O homem irado respondeu-me "eu n quero que ele saia, eu quero que ele morra !!!"
Eu tenho quase o msm sentimento por este sujeito.
Mas a culpa n é só dele.

tiagomachado18

Citação de: Loopkin em 14 de Agosto de 2023, 23:44Lembra-me sempre o Artur naquela fase final em que sofria golos em TODOS os jogos, até se podia estar a ganhar 3-0 sem perigo na área que ele arranjava maneira de ter um azar. Entrou o Oblak e estranhamente a equipa deixou de sofrer golos.

Ou sai no próximo jogo ou entregamos o título aí até Novembro.

Lembro me da segunda metade da época o oblak só ter sofrido 3 golos no campeonato.

Saudades

_JonasThern_

iKE16

Não sai as bolas aéreas.
Tem medo de sair e agarrar a bola em jogo corrido.
Não consegue agarrar uma bola no ar, recorre praticamente aos punhos.
Patética abordagem aos lances de pênalti.
Cada canto fica agarrado à linha de golo.
Treme todo em jogo de pés.
Tem praticamente um golo sofrido por jogo.

Mas ei... defendeu remates do Mbappe, Messi e Neymar, não é por aqui !!  O0

a13263

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:45Num dos últimos jogos do Rui Vitória pelo Benfica, qd já ninguém o suportava, eu estava na Luz e estava um homem exaltado aos berros contra o gajo, quase a ter um infarte e eu tentei acalmá-lo disse-lhe "tenha calma que já deve estar quase a sair..."

O homem irado respondeu-me "eu n quero que ele saia, eu quero que ele morra !!!"
Eu tenho quase o msm sentimento por este sujeito.
Mas a culpa n é só dele.

Obrigada! Conseguiste fazer-me rir num momento destes.

voo_da_águia

É pah, acho que não precisamos de cair no ridículo para criticar o Vlachodimos. Foi culpado no lance do segundo golo e no terceiro, embora não tenha culpa, devia ter tido outra abordagem.
Ponto final, parágrafo.
É preparar o caminho para o Trubin.

Mika21PA

Keiroxes

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:33Não me acredito minimamente que o Schmidt o vá tirar do onze...não me acredito ainda e mto cedo

Também concordo, temos que perder mais pontos, estes ainda são poucos... sinceramente depois já nem precisa de o tirar, quando estiver tudo perdido

rkc

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2023, 23:25Custou-nos três pontos hoje. Continuem a defendê-lo.

Não vejo ninguém a defendê-lo, honestamente.

Hoje não. Está muito na memória.

Lá para quarta feira já aparecem.

Isaaquinho

Nas arábias ninguém precisa de um guarda-redes?

a13263

O Trubin deve estar a fazer uns treinos do crl! Este gajo está mais borrado do que nunca.

iKE16

Citação de: voo_da_águia em 14 de Agosto de 2023, 23:46É pah, acho que não precisamos de cair no ridículo para criticar o Vlachodimos. Foi culpado no lance do segundo golo e no terceiro, embora não tenha culpa, devia ter tido outra abordagem.
Ponto final, parágrafo.
É preparar o caminho para o Trubin.

O Vlachodimos tem que ser criticado, porque não foi só de hoje... Isto é de 6 anos !

Céptico

Já era borrado, chegou concorrência, mais borrado ficou.

Meio mês para o empacotar com lacinho.