Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JeSuisÉder

Enquanto estiver no 11 não contem comigo para ver um único jogo...que o Roger tenha tomates para sentar esta andorinha e que seja despachado antes do final de Agosto.

cervi

Podia ser oferecido a um clube qualquer que lhe pague o ordenado..

ROBINHO

Minuto 112, e foge para dentro da pequena área, só não se escondeu atrás da baliza porque não tem coragem.

rkc

Citação de: Isaaquinho em 15 de Agosto de 2023, 01:11Até fui ver os registos do Quim, mas desisti logo. Este gajo é miserável.

qUERIAS BEBER À BORLA!

Merda para o caps.

Baron_Davis

só tinha de placar o adversario fora da area e cagar na bola, mas pedir isso a um gk mediocre que vive debaixo da baliza é pedir o mundo

a nao saída no lance do segundo golo é outra para o anedotario do "nao é por aqui"

+1benfiquista

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 01:08Se o Roger sentou o João Mário, qual é a dúvida - face ao que o Trubin custou - que senta o Ody também?!

Para este há alternativa, só depende do treinador.

Não consegui ver a CI mas pelo que li ele fez questão de dizer que o Trubin estará integrado no próximo jogo...
Disse que o Trubin e o Arthur são opções para o próximo jogo.

E serão os 2 titulares.

arfm14

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 01:22só tinha de placar o adversario fora da area e cagar na bola, mas pedir isso a um gk mediocre que vive debaixo da baliza é pedir o mundo

a nao saída no lance do segundo golo é outra para o anedotario do "nao é por aqui"

Se placasse o gajo, era expulso. Facilitava o treinador ao tirá-lo da equipa.

Para ele, valeu mais sofrer o golo.

Sexta-Feira

Quando esta anta começou a recuar no terceiro golo...
Santa mãe!
Eu já sabia que era golo e tínhamos perdido o jogo.

Qualquer miúdo que esteja na baliza, que jogue na escola com os amigos sabe que nesta situação tem de tentar diminuir o ângulo de remate!

Isto é tão básico que se aprende na escola a jogar com os meninos!

Pois a maldita anta recuou!
Deixando uma baliza com aqueles metros todos disponível para o adversário escolher o lado!

Ludwig van

Espero que tenha sido o seu último jogo pelo Benfica.

_JonasThern_

Se o Benfica tem este tipo na baliza naquela época épica de 15/16, tínhamos sofrido golo do Arnold naquele lance na Luz e tínhamos fudido o campeonato.

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 01:20Enquanto estiver no 11 não contem comigo para ver um único jogo...que o Roger tenha tomates para sentar esta andorinha e que seja despachado antes do final de Agosto.

Ninguém o quer. Deviam ter deixado o contrato acabar e xau Laura. Renovar só incrementou o problema.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 01:24Quando esta anta começou a recuar no terceiro golo...
Santa mãe!
Eu já sabia que era golo e tínhamos perdido o jogo.

Qualquer miúdo que esteja na baliza, que jogue na escola com os amigos sabe que nesta situação tem de tentar diminuir o ângulo de remate!

Isto é tão básico que se aprende na escola a jogar com os meninos!

Pois a maldita anta recuou!
Deixando uma baliza com aqueles metros todos disponível para o adversário escolher o lado!

A minha mulher começou a gritar: "Faz-te à bola, estúpido de merda!".

Eu já só esperava a repetição para o ver a recuar.

Pablito13

daniii95

Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente

Mas não vês que esse mesmo o problema maior?

Os frangos de um Bossio, Roberto eram tão grotescos que até o velhote da copada no tasco percebe logo que não serve e por isso encostam rapidamente.

Não fazem mais de duzentos jogos pelo clube.

Em contraste o grego está cá há anos naquilo em que não é mau no máximo é apenas regular porque não se destaca em absolutamente nada mas enterra consistentemente e não há maneira de nos livrar-mos dele porque para o povão o único redes que não serve é aquele que deixa fugir a bola das mãos ou comete erros de apanhados.

Mas eu concordo!

O Bossio franga num particular e entra o Enke
Até o Jesus com o Roberto após três jogos, mete o Julio Cesar

O grave do Benfica é que são 6 épocas com o Vlacodimos

brazio

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: Isaaquinho em 15 de Agosto de 2023, 01:11Até fui ver os registos do Quim, mas desisti logo. Este gajo é miserável.

qUERIAS BEBER À BORLA!

Merda para o caps.

Quando se bebe para esquecer.

As coisas estão mesmo mal quando até por um Quim se pode suspirar neste momento...