Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cão

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 03:17
Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2023, 22:57Não é suficiente apenas desaparecer do clube.
Tem que ser cuspido e assobiado na sua despedid
Cuspir numa pessoa é das piores merdas que se pode fazer.

Quem fizesse isso a um jogador do Benfica (ou a outra pessoa qualquer)devia levar um valente excerto de porrada.

Assobiado merecia , nisso concordo.

Contra o Estrela até aposto que vai ser quase tão aplaudido como o Di Maria...

Perth

Ate a sair da titularidade é mau que doi.

MaFd_R@_SLB

Nos ultimos 2 jogos levámos 4 remates à baliza e mamámos 4 golos.
Na supertaça calhou o outro ter tocado na bola com a não.   

ScorpiO

Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente
Olha não sou... sou tão do tempo deles que continuo a dizer que este é bem pior. Os outros numa época foram despachados, este cancro está há 5 épocas enterrar-nos

Miguel1111

Uma vez vi o sr.Bento a ir buscar uma bola aos pés de um adversário, levou vinte e tal pontos na cabeça mas foi lá!
Na minha modesta opinião, é que para além de seres muito fraquinho como jogador, o cérebro também para de vez em quando..
Por isso enquanto tiveres na nossa baliza, não irei ver mais nenhum jogo do Maior..
Faz-me mal!
Vai me custar, mas gosto mais de mim, do que do BENFICA!

ScorpiO

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Agosto de 2023, 03:13Três da manhã e sem conseguir dormir por causa deste artista.
Altura de fechar o ciclo. Vender.
dar!!

RedHead

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 03:17
Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2023, 22:57Não é suficiente apenas desaparecer do clube.
Tem que ser cuspido e assobiado na sua despedid
Cuspir numa pessoa é das piores merdas que se pode fazer.

Quem fizesse isso a um jogador do Benfica (ou a outra pessoa qualquer)devia levar um valente excerto de porrada.

Assobiado merecia , nisso concordo.
por Trubin no lugar dele e tentar vender ou emprestar com opção de compra obrigatória,sem barulho....

Carlos88

Muito mas muito mau!!!!

Patrick_slb

Este foi a única boa notícia do jogo: vai dar o lugar ao Trubin logo à segunda jornada.

Jpedroc23Araujo

É impressão minha ou o gajo está a piorar época após época desde que cá chegou?

Miguel Caeiro

Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Agosto de 2023, 06:39É impressão minha ou o gajo está a piorar época após época desde que cá chegou?

Confere. Já somos, pelo menos, dois com essa impressão.

:cry2:

GoloDeLetra

Nao pode mais vestir a camisola do Benfica.
Banco nao chega. Tem que ir para a rua.
Arabia com ele em troca de meio litro de petroleo.

Chilimili

Estragaste-me a semana caralho!

jpcafe

Cepo do caralho já nos custou 3 pontos.

Devem-lhe estar com um ranço os colegas...

RedHead

Como será a entrada dele para o aquecimento no próximo jogo com o estádio cheio?!Não assobiem,se não querem aplaudir não aplaudam ,mas assobiar não é o melhor nem para a equipa, nem para ele ,nem para a imagem do adepto benfiquista...