Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

zzcreative

Citação de: PudimDanone em 15 de Agosto de 2023, 00:56Já deve estar a dormir e uma pessoa aqui a debater se tem razões para viver

Meu amigo na 4a estávamos no topo do mundo.
Hoje no fim do poço.

Tivemos uma expulsão / penalty contra / erros individuais a mais.

Só podemos melhorar.

O futebol é o momento.
Temos de ser mais racionais e aceitar mesmo quando dói.

A bola é redonda e atrapalha muitos :)

Pode ser que depois da derrota saiam do 11 2 elementos que nao tem qualidade para jogar num Famalicão quanto mais no Slb

Scorpion8

Eu que queria aproveitar que amanhã é feriado para conseguir descansar um bocado e recuperar umas horas de sono, e este filho da puta arranjou maneira de nem me fazer dormir bem, quanto mais recuperar horas de sono

Greis

Cometi o erro de rever o primeiro golo

A bola entra pelo meio das pernas dele

arfm14

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 01:15
Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 01:10No tugão se tens um redes e um matador diferenciados e dois terços do campeonato ficam logo muito bem encaminhados ora é justamente nessas posições para nosso mal onde quem dirige Benfica mais gosta de inventar...

Andamos com este cepo há anos.

E fodemos o nosso 9 há uns dias.

Surreal.

Musa é outro sem nível e Cabral é mediano...

Portanto, com sorte e a nossa incompetência, o Sportem pode ser campeão .

Esta nossa mania de dar tiros nos pés é absolutamente miserável.

Eles têm um pato pior do que o nosso na baliza.

brazio

Citação de: daniii95 em 15 de Agosto de 2023, 01:30
Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente

Mas não vês que esse mesmo o problema maior?

Os frangos de um Bossio, Roberto eram tão grotescos que até o velhote da copada no tasco percebe logo que não serve e por isso encostam rapidamente.

Não fazem mais de duzentos jogos pelo clube.

Em contraste o grego está cá há anos naquilo em que não é mau no máximo é apenas regular porque não se destaca em absolutamente nada mas enterra consistentemente e não há maneira de nos livrar-mos dele porque para o povão o único redes que não serve é aquele que deixa fugir a bola das mãos ou comete erros de apanhados.

Mas eu concordo!

O Bossio franga num particular e entra o Enke
Até o Jesus com o Roberto após três jogos, mete o Julio Cesar

O grave do Benfica é que são 6 épocas com o Vlacodimos

O Bossio foi logo apresentado na própria apresentação quando um tal de Michel que dizem que era santo na despedida quarentão faz umas belas defesas Bossio entra franga pouco depois...

Nunca iria durar.

O Ody é gestão danosa não têm outro nome.

Hugalf

Pkmagiko

Último jogo, espero eu

devilmen

Eu tinha um amigo que me dizia assim.
Tu nem és feio nem és bonito és um "nada"
É como o Ody, ele nem é bom nem é mau  é um "nada"

tomaz

Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2023, 01:33Eu que queria aproveitar que amanhã é feriado para conseguir descansar um bocado e recuperar umas horas de sono, e este filho da puta arranjou maneira de nem me fazer dormir bem, quanto mais recuperar horas de sono

Temos de nos manter fortes.. nós e o Benfica. Vai ser uma longa batalha contra as forças do mal

daniii95

Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: daniii95 em 15 de Agosto de 2023, 01:30
Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente

Mas não vês que esse mesmo o problema maior?

Os frangos de um Bossio, Roberto eram tão grotescos que até o velhote da copada no tasco percebe logo que não serve e por isso encostam rapidamente.

Não fazem mais de duzentos jogos pelo clube.

Em contraste o grego está cá há anos naquilo em que não é mau no máximo é apenas regular porque não se destaca em absolutamente nada mas enterra consistentemente e não há maneira de nos livrar-mos dele porque para o povão o único redes que não serve é aquele que deixa fugir a bola das mãos ou comete erros de apanhados.

Mas eu concordo!

O Bossio franga num particular e entra o Enke
Até o Jesus com o Roberto após três jogos, mete o Julio Cesar

O grave do Benfica é que são 6 épocas com o Vlacodimos

O Bossio foi logo apresentado na própria apresentação quando um tal de Michel que dizem que era santo na despedida quarentão faz umas belas defesas Bossio entra franga pouco depois...

Nunca iria durar.

O Ody é gestão danosa não têm outro nome.
O Bossio sofre um golo de pontapé de bicicleta de fora de área contra o Bayern

O Ody sim é gestão danosa

Bedsy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: zzcreative em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:37Nenhum clube que tenha um departamento de scouting composto por pessoas não invisuais irá gastar dinheiro nesta merda.

Só se apanharmos um clube que seja gerido como nós éramos com Vieira. Troca de favores de empresários e tal, contratar sem ver...

Pagar a alguém 10M para o levar daqui seria um ato de boa gestão. E quem diz 10, diz 20. Porque mesmo a pagar duvido que algum clube minimamente competente aceite este cancro.

Meu, fora de ironias.

Era bazar a custo 0.

Pouparíamos 3M ano x 4 anos = 12M

Que clube lhe paga 3M ano?
Só se fosse um United se de repente ficasse sem os 3 redes do plantel.

Quase 5 anos aqui e evoluiu ZERO.

Confrangedor ver a atitude e o olhar perdido dele quando alguém lhe aparece isolado pela frente ou qd tem de tentar defender um penalty.

Hoje em dia sei que não é fácil comprar Bons redes , mas Espero que este ucraniano salte ja. Duvido que seja pior.

Apesar de tudo acompanho a nossa liga. Fala se do redes do Famalicão e é como este.
O Varela também não é melhor.
O Adan também não é grande coisa.

Na liga se tivermos 3 redes bons é muito. O odisseias está na média

O Vlacho não está na média de merda nenhuma. É um GR medonho.

E contra mim falo que em tempos defendi que ele era bom entre os postes. Não é. E hoje voltou a prová-lo. Parece uma cona escachada. É só manchas patéticas, postes todos abertos. É um lixo de A a Z, entre os postes, fora, personalidade, tudo. É o absoluto protótipo de tudo aquilo que um GR não deve ser.

Eu pagava para o levarem, não é ironia.
Já fomos dois.

E ele ficou pior do que quando chegou.
A explicação não sei qual é, mas está.

Since1904

Não tem um processo disciplinar? Que lhe dêem um jogo de castigo só para nos livrarem deste martírio...

abar85

Citação de: Greis em 15 de Agosto de 2023, 01:37Cometi o erro de rever o primeiro golo

A bola entra pelo meio das pernas dele

A bola passa no meio das pernas do Jurasek e desvia. Bate-lhe nas pernas e nos braços e entra.

A saturação é tanta e o facto de tudo parecer entrar agrava a percepção do lance.

O lance onde Claramente a responsabilidade é dele, é o segundo golo.

Nirvana_87

Trubin joga no próximo jogo.

E este frangueiro de merda baza até 31 de Agosto.

diabo_bom

Até custa adormecer, pqp, trex do crl