Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

Citação de: smpslb em 15 de Agosto de 2023, 01:49A relacao dele com os colegas , deve estar um mimo ... o Otamendi ja nao o ve a frente.

é impossivel a equipa (mais propriamente a linha defensiva) ter confiança nele

é um handicap tremendo que dura ha demasiado tempo

conquistar titulos com um gk desta estirpe roça o milagroso

bmuc79

Citação de: komytis em 15 de Agosto de 2023, 01:05Vcs lembram-se do jogo contra os lagartos que este pedaço de esmegma socou uma bola na pequena area sem ninguem por perto que dá canto e no seguimento golo do sporting?
Lembram-se das reacoes dos jogadores da equipa?
Fdx deve ser o mesmo  que os defesas do naite têm quando tem de passar a bola ao maguire!

Lembro.
E lembro de uma pior.
A equipa a precisar de n perder em alvalade e este borrado num cruzamento de merda vai fazer um alivio para a frente da baliza e pés de um adversário.
Golo no último minuto e derrota.

MTrigueiros

Se o preço a pagar pela saída deste gajo forem 3 pontos, eu hoje até saio feliz.

Que gajo miserável. Não defende a puta de uma bola, não dá segurança nenhuma a equipa, um autêntico borrado. É um dos piores guarda-redes da história do clube.

A partir de hoje, cada jogo que for titular já será culpa do treinador. E não deste borrado, que nem um jogo durou sem fazer merda desde que anunciaram o concorrente.

AngryJimenez

Um monte de merda faz melhor mancha que tu. Não apareças mais

hormigo97

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Agosto de 2023, 01:42
Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 01:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: zzcreative em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:37Nenhum clube que tenha um departamento de scouting composto por pessoas não invisuais irá gastar dinheiro nesta merda.

Só se apanharmos um clube que seja gerido como nós éramos com Vieira. Troca de favores de empresários e tal, contratar sem ver...

Pagar a alguém 10M para o levar daqui seria um ato de boa gestão. E quem diz 10, diz 20. Porque mesmo a pagar duvido que algum clube minimamente competente aceite este cancro.

Meu, fora de ironias.

Era bazar a custo 0.

Pouparíamos 3M ano x 4 anos = 12M

Que clube lhe paga 3M ano?
Só se fosse um United se de repente ficasse sem os 3 redes do plantel.

Quase 5 anos aqui e evoluiu ZERO.

Confrangedor ver a atitude e o olhar perdido dele quando alguém lhe aparece isolado pela frente ou qd tem de tentar defender um penalty.

Hoje em dia sei que não é fácil comprar Bons redes , mas Espero que este ucraniano salte ja. Duvido que seja pior.

Apesar de tudo acompanho a nossa liga. Fala se do redes do Famalicão e é como este.
O Varela também não é melhor.
O Adan também não é grande coisa.

Na liga se tivermos 3 redes bons é muito. O odisseias está na média

O Vlacho não está na média de merda nenhuma. É um GR medonho.

E contra mim falo que em tempos defendi que ele era bom entre os postes. Não é. E hoje voltou a prová-lo. Parece uma cona escachada. É só manchas patéticas, postes todos abertos. É um lixo de A a Z, entre os postes, fora, personalidade, tudo. É o absoluto protótipo de tudo aquilo que um GR não deve ser.

Eu pagava para o levarem, não é ironia.
Já fomos dois.

E ele ficou pior do que quando chegou.
A explicação não sei qual é, mas está.

A explicação é não ter tido concorrência.
E agora que tem não esta a saber lidar
Já foi bom entre os pontos, mas fora isso nunca foi nada de nada... E de cabecinha é fraco, mas muito fraco. A posição de guarda redes exige segurança, já se percebeu que é uma pessoa muito insegura dela mesma. Bastou ter concorrência e a coisa abanou, bastou um treino com o Trubin e foi o que foi. Aqui culpo um pouco quem já estava na casa e não foi capaz de aconselhar o treinador de casos antigos. Quando se começou a falar de Helton para assumir a titularidade, este senhor abanou também por todo o lado, disse até que o tempo dele no Benfica tinha acabado... Enfim

brazio

Citação de: Ró em 15 de Agosto de 2023, 01:47
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2023, 01:26Se o Benfica tem este tipo na baliza naquela época épica de 15/16, tínhamos sofrido golo do Arnold naquele lance na Luz e tínhamos fudido o campeonato.

Nem chegava aí o campeonato. Em alvalade tínhamos comido 2/3 e era fim de época.

E se estivesse no lugar do Ederson naquela eliminatória com o Dortmund no ano seguinte, tínhamos para aí levado 1-6 só na primeira mão

Bem sempre podia ser pior.

Felizmente Ody não jogou com Rojas , Jorge Soares e Paredões...

Fearless

Não fez uma defesa digna de registo. Nem uma foda-se.

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 01:24Quando esta anta começou a recuar no terceiro golo...
Santa mãe!
Eu já sabia que era golo e tínhamos perdido o jogo.

Qualquer miúdo que esteja na baliza, que jogue na escola com os amigos sabe que nesta situação tem de tentar diminuir o ângulo de remate!

Isto é tão básico que se aprende na escola a jogar com os meninos!

Pois a maldita anta recuou!
Deixando uma baliza com aqueles metros todos disponível para o adversário escolher o lado!

Eu levantei me e fui me embora, a minha mulher dizia assim, o que foi?

ptmam

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Este guarda redes é um autêntico pato, mas estar a escrutinar o único lance em que a probabilidade do guarda redes defender é quase nula não faz muito sentido!
O avançado está numa zona central e isolado com alguns metros de vantagem para os restantes defesas, muito pouco a fazer!
Em tudo o resto é um péssimo guarda redes e causa-me alguma estranheza que se ande com este gajo na baliza tantos anos!
Já o disse é desde que chegou dos piores guarda redes da primeira liga, para um clube com aspirações de ser campeão é só ridículo!
E não, este guarda redes nunca nos deu pontos! Aquilo que defende são bolas à figura em voos fantásticos!

RGouveia.SLB

Citação de: smpslb em 15 de Agosto de 2023, 01:49A relacao dele com os colegas , deve estar um mimo ... o Otamendi ja nao o ve a frente.

E já por mais que uma vez o Ota deu-lhe brutas piçadas em campo, como naquele célebre lance no derby no Lumiar.

Já faltou mais para o Ota se passar definitivamente e dar-lhe uma galheta.

diabo_bom

RGouveia.SLB

Citação de: perceptionman em 15 de Agosto de 2023, 01:48Já tivemos na baliza Roberto, Moretto, Bossio, Zach Thornton... Nenhum jogou mais que uma época no Benfica.

Odysseas:
2018/2019: 50 jogos | 50 golos sofridos
2019/2020: 45 jogos | 47 golos sofridos
2020/2021: 26 jogos | 27 golos sofridos
2021/2022: 48 jogos | 51 golos sofridos
2022/2023: 54 jogos | 39 golos sofridos
2023/2024: 02 jogos | 03 golos sofridos

Há 6 épocas com este gajo e ainda ninguém percebeu que ter Odysseas na baliza é começar todos os jogos a perder 1-0.

Se esses registos não são assustadores, não sei o que serão

bmuc79

Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2023, 15:56https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-11/benfica-trubin-sera-dos-melhores-do-mundo/1000061/40

É interessante a opinião do Boto sobre o Vlachodimos. Opinião equilibrada, a contrastar com a histeria e o exagero que por aqui vai em relação à qualidade do Vlachodimos. O Boto também não percebe nada de bola... Tem de vir a este tópico aprender.

Qualidades enumeradas pelo Boto:

Ter salvo o Benfica imensas vezes -
Basicamente disse o mesmo que deixa os haters com os cabelos em pé e um ataque de nervos de cada vez que alguém aqui diz isso.

O Vlachodimos não é GK para nós. Mas está muito longe de ser o pato que aqui querem fazer dele.

Nirvana_87

Citação de: perceptionman em 15 de Agosto de 2023, 01:48Já tivemos na baliza Roberto, Moretto, Bossio, Zach Thornton... Nenhum jogou mais que uma época no Benfica.

Odysseas:
2018/2019: 50 jogos | 50 golos sofridos
2019/2020: 45 jogos | 47 golos sofridos
2020/2021: 26 jogos | 27 golos sofridos
2021/2022: 48 jogos | 51 golos sofridos
2022/2023: 54 jogos | 39 golos sofridos
2023/2024: 02 jogos | 03 golos sofridos

Há 6 épocas com este gajo e ainda ninguém percebeu que ter Odysseas na baliza é começar todos os jogos a perder 1-0.

nÃo É pOr AqUI.

Estrutura de merda. Anos a ignorar o óbvio.

E ofereço mais estas à estrutura premium:

- Musa é trolha e sempre vai ser um trolha
- Kokçu não é um Enzo e nunca vai ser um médio centro
- Não temos lateral esquerdo nem lateral direito suplente

MrCobb

Ruben Dias
Verthonghen
Otamendi

Devem ser uns cegos e ingratos certamente, aqui o menino nunca tem culpa.