Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fdpdc666

Ontem "enterrou" ainda mais do que o normal.
Já deve estar a ver-se fora do 11 ou inclusivamente fora do clube.
A mim não me deixará saudades nenhumas.

ubica13

Não consigo olhar para ele

Patrick_slb

Não me parece óbvio que jogue sábado. Aliás, apostaria uns bons cobres no contrário.

RedRG

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...
Não te preocupes, já fez mais dinheiro na carreira do que muitos de nós faremos na vida toda. Ele safa-se.

bmuc79

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição...

O novo soundbite dos paninhos quentes.

RGouveia.SLB

O Lage queria trazer o Perin para abancar este. O JJ chegou a abancar esta andorinha vários jogos para meter o Helton (que era fraco, diga-se de passagem).
E para além dos treinadores, é nítido que a equipa não confia nele (olá Ota).

Não é propriamente difícil tirar as respectivas conclusões.

RGouveia.SLB

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

#nãoéporaqui
#jánossafoumuito

Sea_Shepherd

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...

Sim sim estou muito preocupado com a carreira deste inapto.

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 11:43O Lage queria trazer o Perin para abancar este. O JJ chegou a abancar esta andorinha vários jogos para meter o Helton (que era fraco, diga-se de passagem).
E para além dos treinadores, é nítido que a equipa não confia nele (olá Ota).

Não é propriamente difícil tirar as respectivas conclusões.
Evidentemente.
Por alguma razão vários treinadores (incluindo o atual) pediram um Guarda Redes novo para concorrer com ele e os motivos estão há vista de todos.

Barcelense1994

Está no City, Real e afins?
O quê? Um guarda-redes que saiba sair da baliza e que defenda um penalty na vida?
Epá, chega de paninhos quentes.
O Ody é um redes patético, inseguro e borrado.

rdasmt

Bom dia. Se for preciso faço a inscrição no Magalhães Lemos por ele. Deficiente de merda.

Pedro Nunes 28

Não leves a mal, mas tu também não pareces ter o mínimo conhecimento da posição.
Ele tem características como GR que são do mais paupérrimo que existe, sendo as mais evidentes o jogo de pés, controle da profundidade e jogo aéreo.
Até podíamos esmiuçar cada um dos 3 golos sofridos mas não vale a pena, ele é MAU GR e deve o treinador percebe isso quanto antes.

Baron_Davis

Citação de: Arbuckle em 15 de Agosto de 2023, 11:20Pagar-lhe o ordenado até ao fim do contrato e rescindir.

É o melhor negócio para todos.

a renovaçao foi um acto de gestao danosa

o sujeito que "percebe muito de futebol" que explique esta medida

ubica13

6 anos com este frangueiro.

Faz Isso Miccoli

Não são só os adeptos que estão fartos dele.

O treinador tem aqui uma bela oportunidade para dar oportunidade ao novo reforço de se mostrar.

Não sai agora do 11, não estou a ver quando sairá.

Estou muito pouco preocupado com o estado mental do Vlachodimos caso venha a sair da equipa titular.

Já está mais que provado que não serve para guarda redes titular do Benfica.