Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JeSuisÉder

Citação de: JSilva28 em 15 de Agosto de 2023, 12:41
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 12:32

:rir:

o que é isto, com jeitinho dava para rescisao com justa causa
Parece aquele desempate de penalties americanos, em que o jogador sai do meio campo isolado.

Mesmo aí os guarda redes devem sair mais do galinheiro que este grande guarda redes.

A linha de baliza e a pequena área é o safe space desta andorinha...é uma merda, vale 0.

raio

Só hoje é que consigo dizer alguma coisa, e a culpa é sobretudo deste jovem.

Não me lixem, tem sair da equipa. Talvez RS não o faça já para não dar ar de castigo imediato, mas a verdade é que foi um dos grandes culpados de começarmos a defesa do título com 0 pontos.

Smballs

Citação de: ravagerslb em 15 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: Edgar_SLB em 15 de Agosto de 2023, 12:24Que este pato grego nunca mais use o símbolo do maior ao peito num jogo oficial. É só que eu desejo.

Custou-nos 3 pontos. Mal batido no 1º golo, uma arara no 2º em que só tinha de agarrar a bola aos pés do jogador do Boavista. Dou o 3º de borla.

Rua!! Por 1M era caro

Mesmo no terceiro, a forma como NÃO sai é ridícula. Tarde e a más horas.

Alcool Gelson

Acho que vai continuar titular a não ser que lhe aconteça uma lesão como a do Artur.
Saudades do Artur comparado com este era top

ABenficaC

Citação de: JSilva28 em 15 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição...

O novo soundbite dos paninhos quentes.
Qualquer gajo que jogue e apenas perceba de voleibol, consegue identificar que o posicionamento inicial do Odynfensável é errado.

O último defesa do Benfica está na linha de meio campo. Esta coisa nunca pode estar na grande área, no início da jogada.

Posteriormente, o gajo do Boavista isola-se e tem todo um meio campo deserto para correr devido ao posicionamento infantil do Odynfensável.

O que este gajo faz para corrigir o mau posicionamento inicial? Vai se enfiar dentro da baliza! Eu nunca vi isto acontecer em lado nenhum, em nenhuma liga.

Não lhe peço que seja um Ederson, que estivesse a meio do meio campo e tivesse logo morto a jogada à partida. Não, não lhe peço isso...

Mas pelo menos que assuma alguma merda. As hipóteses dele defender algum remate do gajo do Boavista eram 0% a partir do momento em que se decide enfiar dentro da baliza.

Se alguém acha que ele não teve mal neste lance e vê futebol há 38 anos, foda-se, podem até ver futebol mas não venham com essa ladainha do eu vejo futebol há muito tempo e percebo bué.

Barcelense1994

Mais um bocado, estava no meio dos Panteras Negras a festejar o golo.
Mas fez bem, porque tinha que ocupar a baliza. Lol
O avançado sai isolado desde do meio-campo e esta andorinha enfia-se na toca.

Mestre30

Obviamente que vai continuar a titular.

Baron_Davis

Citação de: Edgar_SLB em 15 de Agosto de 2023, 12:24Dou o 3º de borla.

?

enfia se no galinheiro e da todo o tempo e espaço ao avançado

abordagem patética e hilariante

já chega, banco, bancada, vender, emprestar, dar, doar

Loopkin

É daqueles que por mais anos que passe no clube será esquecido na semana seguinte a sair. Tipo André Almeida.

Jogadores razoáveis-fracos para a posição, que conseguem disfarçar quando o conjunto é muito bom.

Gambino

Haha para os apanhados.

Sempre foi isto, Gr da equipa pequena nunca foi capaz de sair da baliza, mas pelos vistos para a direção faz bem o seu trabalho e até o contrato lhe renovaram o ano passado.

Bedsy

Quando vi esse lance lembrei-me do golo do torres ao barça na champions.
Ao menos ai o valdes ainda saiu o que fez com que o torres o tivesse que fintar.

Assim foi um penalty em andamento.

DMSG

Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 12:49Só hoje é que consigo dizer alguma coisa, e a culpa é sobretudo deste jovem.

Não me lixem, tem sair da equipa. Talvez RS não o faça já para não dar ar de castigo imediato, mas a verdade é que foi um dos grandes culpados de começarmos a defesa do título com 0 pontos.

Se o treinador não tem coragem de o colocar no banco no sábado então também não está lá a fazer nada.

Se o Vlachodimos não souber lidar com isso, azar, que procure outro clube para jogar, no Benfica não se pode ter pena de tirar um jogador e deixar a equipa toda na merda.

O que ele ontem fez foi deitar ao lixo o trabalho e o esforço que o resto dos colegas fizeram depois da expulsão e do 1-1.

Smashin

Como é que estamos há 6 anos com este meco na baliza?

Fernando_SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:53Obviamente que vai continuar a titular.

Vai porque algum iluminado na estrutura achou que valia 2 milhões por época por 5 anos... e agora tem de se vender nem que custe um campeonato... Benfica vintage...