Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Marcos dos Santos

TFFS

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: overheadkick em 15 de Agosto de 2023, 18:46O Artur era bem pior que este. Não esquecer que tinha à frente Garay e Luisão nas melhores épocas.

Era? Em que? Qual a faceta do jogo exatamente?

Livres laterais que entravam por baixo dos braços.

Mas era melhor que este gajo em tudo o resto. Até a inventar lesões.
O Artur só era melhor que este nos penalties.

Este atira-se feito saco de merda antes de o adversário chegar à bola e não apanha um filho da puta penalty. O Artur defendia-os bem, esperava o marcador chutar.

De resto, o Artur também era mau a sair, a jogar com os pés e pior: era lento para caralho em reflexos (este ao menos tem isso de rapidez)

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 18:41"grande guardares o Odiçeias. Nen sempre corre beim"

Portugal, o país dos burros analfabetos com opiniões invariavelmente SEMPRE erradas e que nunca quer mudança.

"Ui, votar noutros partidos? Nunca se sabe se não fazem pior. Enquanto vai sobrando alguma coisinha..."

"Queres mandar embora o Vieira? Parece-me boa pessoa. Vocês querem o quê, ganhar sempre?"

"Deves querer outro Passos Coelho para voltar a ver Portugal na miséria seu ingrato, o Costa está a meter o país na ordem e já me aumentou em 10 euros a pensão"

pexim

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 16:58E aquela malta do Benfica Independente depois de Alvalade a dizer que não era por aqui. Que chega de bater porque sim neste nabo. Que ele tem falhas, mas é um bom guarda-redes?

Que têm a dizer agora?
Gosto muito deles, mas não se pode passar paninho em merda que compromete os interesses do Benfica jogo sim, jogo sim.
Não são só esses. É em praticamente todos os podcasts. No Bigode à Benfica ontem o Rui Pinto perdeu a paciência de vez, mas os restantes ainda têm relutância em criticar. No Benfica FM, igual, deixa ver o que dizem hoje.
É muito estranho como tanta gente o defende.

pexim

Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2023, 17:11Normalmente, nos dias seguintes a empates e derrotas, acalmo e olho para as coisas com mais sangue-frio, apesar da frustração. Hoje não. Sinto a mesma revolta e asco que sentia ontem à noite. Eu sou um paz de alma do caraças, mas juro que estive a um pelinho de rebentar com a televisão à conta deste traste. Mil caralhos o fodam.
Amén

Livrinhos

Citação de: Spiritvs em 15 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Para essas imagens a resposta é muito simples: Luís Filipe Vieira foi presidente do Benfica 18 anos.
Acho que não é preciso dizer mais nada acerca da capacidade de análise da maioria dos benfiquistas (no fundo do ser humano em geral).

Por acaso discordo.

O futebol em Portugal atualmente, é a imagem da sua sociedade.

Lanço-te o desafio de procurares uma qualquer publicação sobre um qualquer assunto, e leres os comentário.

Foi isto que se "construiu" ao dar às pessoas uma "caixa de comentários" onde podem expor a sua "Liberdade de expressão".

Um esgoto online, em constante crescimento.

Lídemos e tentemos educar, que é o que vou fazendo com os mais próximos.

Coinz

Quem defende esta ave despassarada não defende os interesses do Benfica.

overheadkick

.

ajnogueira

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: kyza em 15 de Agosto de 2023, 15:14Há males que vêm por bem. Despachar antes do fecho do mercado. O Samuel serve para o desenrasque.

O Samuel serve para terceiro guarda-redes, e estou a ser simpático.

Trubin titular, Odisseias suplente, André Gomes a terceiro/B.

N se pode correr o risco deste sujeito, por infelicidade, uma expulsão ou lesão do Trubin ir parar a um jogo.

N dá mais.
Chega desta merda.

Eu acredito que ele indo para o banco, e aceitando ficar nessa condição de suplente, seria bom até para ele.

Dar um passo atrás, limpar a pressão, e se vier a ser chamado a serviço novamente, pode ser que até passe a entrar um bocado menos borrado e com mais iniciativa.

De qualquer forma, para suplente ele serve bem.

Estranho que com este o salário já não é problema ele ser suplente...

Viúvas do Weigl a esta hora?

Stigmat

Vocezes hádem de arrupenderçe de diser male do grego. Tenhu ditu!

AguiaFX

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:32
Citação de: AguiaFX em 15 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Fortíssima a blueprops, até os erros que dão são iguais ;D

É ganda guardares!!! Forsa odisseias, estamos comtigo!!

Nem diria tanto a BlueProps...

Este tipo de comentários é um espelho fiel da maioria.
Eu fui pela via da blueprops porque até os nomes são manhosos (Couto Couto e Folh...)

Mas sim, o mais provável é teres razão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: overheadkick em 15 de Agosto de 2023, 18:57Em 2023, o Artur ainda engana muita gente por ter sido o sucessor do Roberto. O Artur era bem pior que este grego, e tinha uma defesa bem melhor que estas destes últimos anos.

Em quê? Diz-me em quê sfv. Quais os atributos nos quais o Vlacho é melhor do que o Artur?