Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Andris

É que é tão mau que dói.

Sickness:SLB

O Conceição ainda está em Aveiro a dizer que não sai do campo e este ainda está dentro da baliza com medo da própria sombra.

poliban

Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2023, 17:11Normalmente, nos dias seguintes a empates e derrotas, acalmo e olho para as coisas com mais sangue-frio, apesar da frustração. Hoje não. Sinto a mesma revolta e asco que sentia ontem à noite. Eu sou um paz de alma do caraças, mas juro que estive a um pelinho de rebentar com a televisão à conta deste traste. Mil caralhos o fodam.

Quando era mais novo era pior mas hoje em dia até consigo lidar melhor com uma derrota.
Mas não quando se perde como ontem, noa vou dizer o que parti aqui em casa quando este gajo faz aquela saída. A partir daí soltei a raiva e foi destruir até me sentir melhor. Não tenho remorsos sequer.

Diablo

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 12:32

:rir:

o que é isto, com jeitinho dava para rescisao com justa causa

Ele está fora da área quando a bola é metida na frente.

Vê bem o instinto do bicho.

Todos os guarda redes têm uma pontinha de "maluco". É uma posição que assim o exige e muitas vezes até colocam a sua integridade física em risco. O grego vai acabar a carreira sem uma única mazela.
Nunca vi gajo mais medroso que este tipo.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

Todos sabemos o que vai acontecer.

Se calhar estou em negação mas eu não consigo imaginar este gajo a entrar na equipa titular no próximo jogo. Não computa... se corre mal (e a probabilidade é alta), tem de lançar o Trubin em Barcelos, o que seria bem pior.

Stigmat

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2023, 17:11Normalmente, nos dias seguintes a empates e derrotas, acalmo e olho para as coisas com mais sangue-frio, apesar da frustração. Hoje não. Sinto a mesma revolta e asco que sentia ontem à noite. Eu sou um paz de alma do caraças, mas juro que estive a um pelinho de rebentar com a televisão à conta deste traste. Mil caralhos o fodam.

Quando era mais novo era pior mas hoje em dia até consigo lidar melhor com uma derrota.
Mas não quando se perde como ontem, noa vou dizer o que parti aqui em casa quando este gajo faz aquela saída. A partir daí soltei a raiva e foi destruir até me sentir melhor. Não tenho remorsos sequer.

Desde que não tenha sido a mulher...

axiomas

Citação de: axiomas em 06 de Maio de 2023, 22:01Faltam dois
Um para o pato grego
Outro para o GODinho
...

Citação de: axiomas em 13 de Maio de 2023, 18:31Precisamos de mais temos um pato no barraco
...
Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 21:13Ainda nos vai foder o 38
...
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 00:59um redes tem de colocar as mãos de forma a segurar aquele peidinho no primeiro golo. nao me fodam
...
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 01:01o cruzamento de merda em que sacode para o Morita, cum crl. Inacreditavel outra bola de blocar
...
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 01:11Muito cuidado. Ultimo jogo ha que meter batatas de sobra para o que este tipo pode arranjar, pqp. Todo borrado.
...

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2021, 23:44o segundo golo é tipico de redes de merda. e a chamada posição do morto. aquela bola ou esta a jogar subido, antecipa e desliza para amarrar ou fica na baliza. foi para a posicao do morto. onde a cobertura que o corpo dele faz é infima perante a baliza escancarada. pqp, foi por ele? nao, mas e uma merda o Benfica ter um redes desta craveira

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2021, 01:35ainda bem que hoje em dia a foto e digital. este fodia rolos e rolos aos fotografos. qualquer merda e digna de flash com este, pqp. zero segurança.

Citação de: axiomas em 16 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2023, 00:26
Citação de: axiomas em 16 de Fevereiro de 2023, 00:19
Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2023, 00:15Esteve bem hoje.

Fez aquela defesa importantíssima no início do jogo, e conseguiu controlar a sua área com boas saídas.

Mesmo na saída de bola, pareceu certinho, o que é o mínimo que se pede, mas também é bastante raro nele.

Aquele defesa importante no início do jogo só acontece porque ele está pregado à linha de golo. Estivesse a jogar fora da grande área e controlava a profundidade. Tem mais do que tempo para sair aquela bola. Tem lá um canto que dá a soco na bola completamente de raspão.

Enfim é o que dá a malta habituar-se a um guarda-redes banal

Naquele lance, no início, nunca na vida iria ganhar aquela dividida.

O atacante deles é rapidíssimo e tinha o lance à sua disposição.
Podia ter saído, mas dado o ângulo não era uma má opção ficar na contenção.

Tens razão. Aliás, como se vê pelas imagens e boneco desenhado (não é à toa que está sem braços) ele nunca ganharia aquela bola ao Usain Bolt.

Uma bola batida de meio do meio-campo defensiva. Vai ser tocada pelo avançado a meia dúzia de metros da linha de fundo, mas claro que contra o Bolt não há cá milagres.

Fica o link
https://i.imgur.com/6PkjVDK.png

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: bozic em 15 de Agosto de 2023, 19:10Já alguém postou a relação jogos - golos sofridos dos GR do Benfica nos últimos anos?

E as diarreias dele que não dão golo? O Braga na época passada na Luz, nos últimos 10 minutos, falha uma bola na pequena área. Com ele a ver passar. E tem uma saída em que se esbardalhada contra o António e quase dá borrada do António.

Enterra TODOS OS JOGOS. Se jogasse num Vizela durava 3 jogos, porque era às manadas de golos sofridos por jogo. Aqui vai para 6 épocas.

Ontem antes do golo já tinha 3 ou 4 lances em que fica como o tolo no meio da ponte. Este gajo passa os 90 minutos a rezar para a bola não chegar à área. Teve a sorte de durante meia temporada ter tido um colectivo tão forte que isso acontecia mesmo...

bnfc

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:23
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

O bem maior é sempre a equipa. Por essas empresas fora, todos os dias, há bons homens e mulheres a serem afastados de certos cargos por não terem a competência necessária.

Eu até acho que ele aparenta ser um tipo porreiro mas chega a um ponto em que as pessoas deviam perceber que jogar no Benfica não é um direito... já houve casos de lendas do clube que foram afastadas.

A atitude do Ody em campo nem sequer me dá vontade de tratar do assunto com delicadeza. Sempre com aquela cara de mete-nojo a culpar os colegas por erros que muitas vezes até são seus. Temos que ser rápidos e pragmáticos. Nenhum jogador está acima dos interesses do Benfica. Se há melhor no banco, é trocar para ontem.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:25

Se calhar estou em negação mas eu não consigo imaginar este gajo a entrar na equipa titular no próximo jogo. Não computa... se corre mal (e a probabilidade é alta), tem de lançar o Trubin em Barcelos, o que seria bem pior.

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se mata assim uma carreira".

Shoky

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:23

O bem maior é sempre a equipa. Por essas empresas fora, todos os dias, há bons homens e mulheres a serem afastados de certos cargos por não terem a competência necessária.

Eu até acho que ele aparenta ser um tipo porreiro mas chega a um ponto em que as pessoas deviam perceber que jogar no Benfica não é um direito... já houve casos de lendas do clube que foram afastadas.

A atitude do Ody em campo nem sequer me dá vontade de tratar do assunto com delicadeza. Sempre com aquela cara de mete-nojo a culpar os colegas por erros que muitas vezes até são seus. Temos que ser rápidos e pragmáticos. Nenhum jogador está acima dos interesses do Benfica. Se há melhor no banco, é trocar para ontem.

Nunca mais me esqueço dele a desancar um puto qualquer. Quem foi?

Que nojo senti. Ao Otamendi não fala ele assim.

axiomas

Citação de: axiomas em 07 de Maio de 2023, 00:04
De frente.

Tudo para sair de frente e segurar a bola.

Ia a soco. E quiçá de olhos fechados.

Quem o sabia descrever bem é este.

...

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:31

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se matar assim uma carreira".

Eu acho que o plano era meter o Trubin no primeiro jogo da taça ou até mesmo na Champions e depois ir deixando ficar. Em outubro seria titular com naturalidade... mas depois de um jogo destes, não vejo o treinador a arriscar a pele para proteger o jogador. O Roger é um treinador próximo dos jogadores mas para meter este tem os outros 10 a olhar de lado. Havendo uma alternativa válida no banco e se o miúdo se sentir preparado, não vejo um engenheiro alemão a evitar a via do pragmatismo. 

Se perdermos pontos até ao jogo com o Porto é via aberta para o terceiro lugar. Não dá para brincar com assuntoa sérios. Este gajo é uma vulnerabilidade gigante e sendo um borrado de primeira, agora só tem tendência a piorar.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:31

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se matar assim uma carreira".

Eu acho que o plano era meter o Trubin no primeiro jogo da taça ou até mesmo na Champions e depois ir deixando ficar. Em outubro seria titular com naturalidade... mas depois de um jogo destes, não vejo o treinador a arriscar a pele para proteger o jogador. O Roger é um treinador próximo dos jogadores mas para meter este tem os outros 10 a olhar de lado. Havendo uma alternativa válida no banco e se o miúdo se sentir preparado, não vejo um engenheiro alemão a evitar a via do pragmatismo. 

Se perdermos pontos até ao jogo com o Porto é via aberta para o terceiro lugar. Não dá para brincar com assuntoa sérios. Este gajo é uma vulnerabilidade gigante e sendo um borrado de primeira, agora só tem tendência a piorar.

Que tenhas razão.
Metemos os dois uma velinha.

O ideal era despachar o gajo. Não dando...inventar uma lesão qualquer.

Migas23

Não sei se alguém está a ver o Copenhaga mas comparem este último lance do GR com esta andorinha...