Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Helder1977

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: Helder1977 em 15 de Agosto de 2023, 20:25O que eu acho é que se deveria ter mais cuidado com os insultos a um atleta que representa o Benfica há anos, que venceu títulos.

A minha opinião é que não serve para o Benfica.
Outra coisa é insultar.

Exprimam as opiniões, mas não é necessário insultar.

E as 3 finais onde fez merda em todas e perdemos 3 títulos?
Ou isso não vale a pena lembrar.

Insulto é ver este trambolho ser titular durante 4 anos e meio no Benfica.

A responsabilidade é de quem o trouxe, de quem o coloca a jogar.

Fodass...

Benfiquista de Baguim

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 22:45Este tipo está ao nível dos bossios, varelas, etc. Tomara ele ser como o Artur, que de facto não era grande espingarda para ainda fazia umas defesas de vez em quando. Este é só merda.
Não está ao nível de Bossio. O problema é esse. É muito mais fácil arrumar um Bossio ou um Roberto que salta à vista as frangadas que dá do que este. As frangadas deste são daquelas que o adepto comum deixa passar. É por isso que nasce o famoso não é por aqui.... No caso do Bossios e Robertos (mesmo o Varela tipo no Bessa) a frangalhada saltava à vista. Aliás, daqueles frangos monumentais não me recordo de nenhum que ele tenha dado.

E antes que venham de pau na mão eu quando falo em frangos monumentais é estilo Roberto a meter para dentro do barraco ou Varela no Bessa.

No primeiro ano do Lage empate em casa com frango golpe de vista contra o b sad.

Tenho a certeza que deu mais mas esse é inesquecível.

Karel Alinho

O Andrade da CMTV a defender o Vlachodimos.

Está tudo dito.

Karel Alinho

A melhor solução era a venda antes de Sábado.

AndreCruz11SLB

Muito fraco ...
Ninguém me tira a ideia que entrega o jogo naquele segundo golo.
E não me venham com a cena de se o tirarmos agora é mata-lo, prefiro que ele quebre mentalmente do que não sermos campeões!

Stigmat

Bernardo Ribeiro a desculpar o Vlachodimos. Eu se fosse lagarto faria o mesmo...

axiomas

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 22:45Este tipo está ao nível dos bossios, varelas, etc. Tomara ele ser como o Artur, que de facto não era grande espingarda para ainda fazia umas defesas de vez em quando. Este é só merda.
Não está ao nível de Bossio. O problema é esse. É muito mais fácil arrumar um Bossio ou um Roberto que salta à vista as frangadas que dá do que este. As frangadas deste são daquelas que o adepto comum deixa passar. É por isso que nasce o famoso não é por aqui.... No caso do Bossios e Robertos (mesmo o Varela tipo no Bessa) a frangalhada saltava à vista. Aliás, daqueles frangos monumentais não me recordo de nenhum que ele tenha dado.

E antes que venham de pau na mão eu quando falo em frangos monumentais é estilo Roberto a meter para dentro do barraco ou Varela no Bessa.

No primeiro ano do Lage empate em casa com frango golpe de vista contra o b sad.

Tenho a certeza que deu mais mas esse é inesquecível.
Verdade sim senhor esse em que levanta as mãos e ela bate e entra na capoeira. É verdade, mas lá está para apontar desses é preciso pensar bem e não são muitos. Era mais fácil fosse do estilo de Roberto era muito mais fácil. Já nem estaria cá.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 21:34
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Agosto de 2023, 20:24
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 16:58E aquela malta do Benfica Independente depois de Alvalade a dizer que não era por aqui. Que chega de bater porque sim neste nabo. Que ele tem falhas, mas é um bom guarda-redes?

Que têm a dizer agora?
Gosto muito deles, mas não se pode passar paninho em merda que compromete os interesses do Benfica jogo sim, jogo sim.
Ontem cascaram nele, especialmente o Picado.

O que tem menos crédito de todos. Era só paninhos quentes no pós-Alvalade. O rei do "não é por aqui".
acho que todos gostavam dele e iam muito no "não é por aqui ".

Shoky

Citação de: ABenficaC em 15 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 16:58E aquela malta do Benfica Independente depois de Alvalade a dizer que não era por aqui. Que chega de bater porque sim neste nabo. Que ele tem falhas, mas é um bom guarda-redes?

Que têm a dizer agora?
Gosto muito deles, mas não se pode passar paninho em merda que compromete os interesses do Benfica jogo sim, jogo sim.

O que tem menos crédito de todos. Era só paninhos quentes no pós-Alvalade. O rei do "não é por aqui".

O Picado disse que a defesa ao remate do Esgaio foi das melhores que já tinha visto. Parecia que estava a descrever o Lev Yashin. Num jogo onde o pato meteu mais água que o Rio Tejo.

Há coisas demasiado evidentes. Não ganhamos nada em passar pano, constantemente.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 22:53O Andrade da CMTV a defender o Vlachodimos.

Está tudo dito.
A estratégia é sempre a mesma. Cai quem é burro

duarteslb

Eu ia chamar lhe coninhas dum cabrão mas afinal vou antes beber um copo de água.

Notguilty

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 23:06

Que têm a dizer agora?

O Picado disse que a defesa ao remate do Esgaio foi das melhores que já tinha visto. Parecia que estava a descrever o Lev Yashin. Num jogo onde o pato meteu mais água que o Rio Tejo.

Há coisas demasiado evidentes. Não ganhamos nada em passar pano, constantemente.
Foram sensatos e mudaram de opinião.
Passar pano é o que fizeram alguns na BTV antes do jogo, parece que já estavam a adivinhar.

Bedsy

Citação de: Stigmat em 15 de Agosto de 2023, 23:00

Bernardo Ribeiro a desculpar o Vlachodimos. Eu se fosse lagarto faria o mesmo...
Sou o unico que acha estes rodapés uma foleirada?

Isto tem sempre muitos fãs por aqui, mas não acho grande piada para ser sincero.

tiagomachado18

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 22:55A melhor solução era a venda antes de Sábado.

Isso ou sair o castigo por causa das declarações depois do jogo do porto no dragão

Shoky

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 23:06

Que têm a dizer agora?

Foram sensatos e mudaram de opinião.
Passar pano é o que fizeram alguns na BTV antes do jogo, parece que já estavam a adivinhar.

Mudar de opinião?
Ele é nosso guarda-redes desde 2018. Estamos em 2023? Ainda não o conheciam?

Há dois meses falavam quase com desdém de quem malhava constantemente neste zero à esquerda e, afinal, os maluquinhos tinham razão?