Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

rkc

Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2023, 21:37Ainda não consegui lidar, mesmo passado um dia.

Aqueles 5 ou 6 segundos que o Bozenik correu meio campo para faturar não tive um segundo de esperança. Assim que o vi isolado disse logo a quem estava cmg que tínhamos perdido o jogo. É esta a confiança que este amigo transmite na baliza. Quando a equipa não tem a consistência normal na defesa, não se pode esperar nada daqui.

A minha mulher disse logo: "E ainda vamos perder este jogo?!?!?!?"

Ninguém confia que ele seja capaz de, numa situação verdadeiramente problemática, ele seja solução para alguma coisa.

steixeira

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 17:06Um destes faz o mesmo mas fica mais barato.

Este não consegue fugir da frente da bola quando vai direita a ele. Era um upgrade

rkc

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

Tem de proteger a equipa. É a conversa deste género mais fácil da vida dele. É chamar o gajo à parte e dizer-lhe que o vai tirar da equipa e que não se opõe a uma saída. A única dúvida é o próprio Trubin e qual é a segurança que ele transmite mas quero acreditar que investimos fortemente nele porque tem qualidade para entrar imediatamente na equipa.
É melhor. Muito melhor na baliza. Usa muito o corpo para defender. É enorme e usa muito disso para a mancha. O estilo é muito parecido ao Courtois no que confere ao uso do corpo para defender. Tem melhores pés que o Odysseias, mas não é um talento com os pés. Controla a profundidade melhor. O problema dele é as saídas aéreas em que arrisca demais e volta e meia sai uma frangada com ele aos papéis lá pela marca de grande penalidade. Tem margem para se lapidar as deficiência. E dando 10M é a oportunidade de ouro para o meter. Em todo o caso não será o Salvador da pátria e está longe de ser um Ederson ou Oblak em termos de diferença qualitativa que se vai sentir na realidade. Claro, com as épocas e escaldados por completo com Odysseias tudo irá parecer mais do que aquilo que na realidade será... Esperar que entre no próximo jogo, tenho dúvidas que assim seja, e que se aguente uns jogos sem sofrer. Entrar e dar uma patada é daquelas coisas que a acontecer é ao Benfica.... Veremos.

Fdx...
A única coisa parecida com o Courtois é usar luvas.

Ele n arrisca nas saídas, ele n tem qualquer noção do que é sair a uma bola, cálculo de espaço, velocidade da bola, projecção de onde vai cair, timing...Isto aliado à fraca capacidade psicológica e à pressão de ter de provar o contrário faz com que a maioria das vezes sai qd n deve e fica na baliza qd deveria sair.
É impressionante a quantidade de vezes que toma a decisão errada. É burro e tem problemas de visão.

Dps n tem qualquer noção de ocupação da baliza, aquilo que um GR tem de ter, olhos na nuca para saber posicionar-se em relação à baliza e ao adversário.
Ontem o 3° golo é exemplo disso.

A jogar com os pés é horrível, ainda consegue ser pior que em tds os outros aspectos.
Uma bola que venha atrasada do lateral, se o pressionarem pelo lado inverso vai uma talochada de chapa a direito para fora. É ridículo.

Nos penaltis é ridículo. Nunca fica perto de adivinhar um lado sequer. Basta esperar até à última e ele já está a dar aquele saltinho ridículo a tentar antecipar, pq simplesmente sabe que n consegue ter impulsão ou reflexos para atacar a bola qd o batedor toca na bola.
N causa dúvidas sequer no adversário e isso é fundamental para se conseguir apanhar alguns que acabam por bater mal.

Em resumo, uma poia gigante e comparares as manchas com o Courtois é anedótico.
O Courtois basta sair-se a um adversário que ele borra a cueca.

eu era capaz de jurar que ele se referia ao trubin...

LOL

dsdsds44

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 00:37Pela notícia da bola, vai ser titular novamente. Só quando enterrar novamente, é que mudam o guarda redes.
"O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar."

Deve ter que esperar que o FRANGUEIRO iguale o número de golos sofridos com o número de jogos em que participou...

Haja paciência....

Slb098

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 00:37Pela notícia da bola, vai ser titular novamente. Só quando enterrar novamente, é que mudam o guarda redes.
"O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar."

Deve ter que esperar que o FRANGUEIRO iguale o número de golos sofridos com o número de jogos em que participou...

Haja paciência....
é mesmo essa a notícia

dsdsds44

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 00:41

Haja paciência....
é mesmo essa a notícia
O treinador que faça o que tem de ser feito.

E de forma imediata.

Menino de Ouro RS

Se sabado ele for titular nao vejo o jogo

Brincar com o crl

gringo da montanha

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2023, 21:37Ainda não consegui lidar, mesmo passado um dia.

Aqueles 5 ou 6 segundos que o Bozenik correu meio campo para faturar não tive um segundo de esperança. Assim que o vi isolado disse logo a quem estava cmg que tínhamos perdido o jogo. É esta a confiança que este amigo transmite na baliza. Quando a equipa não tem a consistência normal na defesa, não se pode esperar nada daqui.

A minha mulher disse logo: "E ainda vamos perder este jogo?!?!?!?"

Ninguém confia que ele seja capaz de, numa situação verdadeiramente problemática, ele seja solução para alguma coisa.
tive a rever o lance, ele saiu bem fora de area, parou, e  comecou a recuar até voltar quase para debaixo dos postes!! Mau demais, podia ter tentado defender a meio do nosso meio campo defensivo, fosse com defesa fosse com paulada, mas nao, preferiu sofrer golo...

_JonasThern_

E a maneira como defende o penalty? Puta que pariu, a cagar completamente. Do estilo... não tenho obrigação de defender esta portanto vou me mandar para um lado qualquer por descargo de consciência. Pó caralho.

Ricardim19

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Agosto de 2023, 00:42Se sabado ele for titular nao vejo o jogo

Brincar com o crl

Não vai ser titular. Não acredito nisso.

Apesar de gostar do Ody, a meu ver, parece me que perdeu o lugar.

dsdsds44

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2023, 00:45E a maneira como defende o penalty? Puta que pariu, a cagar completamente. Do estilo... não tenho obrigação de defender esta portanto vou me mandar para um lado qualquer por descargo de consciência. Pó caralho.
É como "tenta" defender sempre...

Cai para o lado e já está.

É uma anedota também nesse capítulo.

OLHO DE LINCE

Até digo mais no 3º golo além de ter recuado quando não devia, um GR decente ainda estava uns bons metros mais à frente.

Algo que tem sido aqui tão falado, o tal controlo de profundidade.

Ludwig van

Qual é o racio dele de penalties defendidos no Benfica?

Assim de cabeça não me lembro de nenhum mas é bizarro. Este tipo é uma anomalia estatística de tão mau que é a defender penalties.

Isto isolando os penalties. No resto é mau, mas nos penalties é horrível.

Woland

Citação de: Ricardim19 em 16 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Agosto de 2023, 00:42Se sabado ele for titular nao vejo o jogo

Brincar com o crl

Não vai ser titular. Não acredito nisso.

Apesar de gostar do Ody, a meu ver, parece me que perdeu o lugar.

Mas gostas do quê ? Do corte de cabelo ? Da maneira como mastiga a pastilha de boca aberta ? Do seu falso estilo rebelde todo borrado por dentro ?

cacetadas

Vou abrir uma conta no odyfans. Depois de levar no cu ontem no Bessa ao menos que ganhe uns trocos por isso.